O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

Adrian

Muito Exame medico faz o Manuel Fernandes em inglaterra....tao desconfiados os gajos.... http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=709122&div_id=1456

hoje de manha, hoje a tarde...amanha de manha.....vai correr a clinica toda...

VALEBEM

Jorge Wagner, do Internacional...
Ainda ontem o vi jogar durante parte do jogo da Libertadores, e confirmou o que já conhecia dele...
Bom pé esquerdo, defende, ataca, sabe ter e passar a bola... Uma boa solução para interior esquerdo...
Miguelito e Borgetti poderiam ser os outros 2...

Adrian

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2006, 19:19
Jorge Wagner, do Internacional...
Ainda ontem o vi jogar durante parte do jogo da Libertadores, e confirmou o que já conhecia dele...
Bom pé esquerdo, defende, ataca, sabe ter e passar a bola... Uma boa solução para interior esquerdo...
Miguelito e Borgetti poderiam ser os outros 2...

esse era um etal q vinha pas osgas...

do internacional eu gosto do RAFAEL SOBIS...pa ponta de lança.

Corrosivo

Citação de: Adrian em 20 de Julho de 2006, 19:16
Muito Exame medico faz o Manuel Fernandes em inglaterra....tao desconfiados os gajos.... http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=709122&div_id=1456

hoje de manha, hoje a tarde...amanha de manha.....vai correr a clinica toda...

Na volta o Manel no Sabado está na Catedral para jogar com o Bordeus

Nuno Eiras

#30 Miccoli

VALEBEM

O Rafael Sobis é um excelente avançado, mas para além de ser caro, já temos o Miccoli com um estilo parecido...

Adrian

Citação de: #30 Miccoli em 20 de Julho de 2006, 19:26
Ainda chumba nos exames e volta ..  :D

::)

foi tudo tao rapido q nao deu tempo pa ele estudar....ainda xumba....mas la os gajos tao a ver se puxam a nota pa 9.5

Dario_mouro

Citação de: Adrian em 20 de Julho de 2006, 20:02
Citação de: #30 Miccoli em 20 de Julho de 2006, 19:26
Ainda chumba nos exames e volta ..  :D

::)

foi tudo tao rapido q nao deu tempo pa ele estudar....ainda xumba....mas la os gajos tao a ver se puxam a nota pa 9.5

pra já vai em 8.5 8)

Elvio

Citação de: Mercurial em 20 de Julho de 2006, 18:44

o daniel carvalho é exremo esquerdo!!!!!!! agora não tenho é a certeza se ele pode jogar na ala direita tambem..
:o :idiot2: :coolsmiley:

Netsorcerer

Citação de: VALEBEM em 20 de Julho de 2006, 19:28
O Rafael Sobis é um excelente avançado, mas para além de ser caro, já temos o Miccoli com um estilo parecido...

Que maravilha, não me importava nada de ter dois Miccolis, que se lixe o estilo.

Acho que muitas vezes essa coisa da complementaridade é uma grande treta, porque nada impede que dois avançados, sobretudo se forem rápidos, ágeis e bons de bola, formem grande dupla. Mas parece que hoje em dia toda a gente sonha com um gajo de 2,20m que não saiba fazer outra coisa senão ficar parado na área à espera de bolas para a cabeça...

Netsorcerer

Estou. E olha que o zbording não se deu nada mal com o desgraçado do 40kg.

Netsorcerer

O Tony Silva é que sabe bem. Já agora, lembra-te bem da maioria dos golos do 40 kg. Assim de repente lembro-me de muito poucos, para não dizer que não me recordo de nenhum, que tenha marcado de cabeça à excepção daqueles em que comeu o Ricardo Rocha e o Luisão.

tigerwoodss

o proximo Manuel Fernandes da formação benfiquista poderá ser Romeu Ribeiro. Na sua posição é jogador com qualidades para daqui a 1/2 anos estar na nossa equipa principal.

leiam mais sobre ele: http://vozesvermelhas.blogspot.com/