O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

fmb

eu acho que o bijou tem tudo para explodir!! do que vi dele pareceu-me um jogador muito muito interessante!!! ja o joao coimbra do pouco que jogou no estagio pareceu-me macio e sem qualidad epara um benfica!! o melhor sera empresta-lo!!!

Netsorcerer

Citação de: HoMiCiDaL em 20 de Julho de 2006, 23:04
so nas ultimas 2 epocas o Liedson marcou-nos 2 golos de cabeça.

Eu mencionei esses. Presumo então que estejas a considerar o Benfica uma equipa pequena e que só sabe defender com 11 homens lá atrás.

Desde que haja dinâmica, criatividade, jogadores com vontade de pegar na bola, que busquem desmarcações, equipa em movimentação constante e qualidade, os espaços e as oportunidades surgem. Isto com gajos de 1,50m ou com gajos de 2,20.

tigerwoodss

fmb, o bijou nunca vi jogar a sério. Quando ao João Coimbra, duvido que tão cedo possa ser uma opção consistente para a nossa equipa apesar de ter qualidade. Ele tem boa técnica e qualidade de passe, mas apesar disso ainda lhe falta traquejo, sentido posicional e calma. Nunca será um jogador muito rápido mas apesar disso se evoluir nos restantes aspectos poderá se tornar um jogador útil.

cumprimentos

Xanghai

O Rafael Sobis é do caralho, ontem deitou e rolou pra cima da LDU, nas quartas de final da Libertadores. Mto bom jogador, ele e o Miccoli no ataque...ai jesus :smitten: :smitten: Mas é mto caro, já estão a pedir em torno de 8 millhões  :'(

Corrosivo

Citação de: fmb em 20 de Julho de 2006, 23:07
eu acho que o bijou tem tudo para explodir!! do que vi dele pareceu-me um jogador muito muito interessante!!! ja o joao coimbra do pouco que jogou no estagio pareceu-me macio e sem qualidad epara um benfica!! o melhor sera empresta-lo!!!

Acho que foi emprestado ao Gondomar. Preferia vê-lo na Superliga

fmb

Citação de: Mata-Mata em 21 de Julho de 2006, 09:14
Citação de: fmb em 20 de Julho de 2006, 23:07

Acho que foi emprestado ao Gondomar. Preferia vê-lo na Superliga
é melhor ir para uma equipa e jogar do que ir para uma da 1 liga e nem calçar!!! acho que o canales tem de se mostrar facturando e estando entre os 3 melhores marcadores da 2 liga!!! ja nao é assim tao novo para mais emrpestimos!!

#30 Miccoli

Citação de: Xanghai em 20 de Julho de 2006, 23:17
O Rafael Sobis é do caralho, ontem deitou e rolou pra cima da LDU, nas quartas de final da Libertadores. Mto bom jogador, ele e o Miccoli no ataque...ai jesus :smitten: :smitten: Mas é mto caro, já estão a pedir em torno de 8 millhões  :'(

O Inter de Milão não esteve interessado na sua contratação na época que acabou? .. Acho que sim, e nessa altura eles pediram o mundo pelo miudo.. 

Freire

Portsmouth quer o médio ganês Stephen Appiah dos turcos do Fenerbahce. Parece-me que teremos de volta Manuel Fernandes.

fmb

espero que nao fosgasse!! nao o queria ca nem pintado de ouro!!!

Jorge.P_

Citação de: Freire em 29 de Agosto de 2006, 20:06
Portsmouth quer o médio ganês Stephen Appiah dos turcos do Fenerbahce. Parece-me que teremos de volta Manuel Fernandes.

k cena... onde e k pomos tanto jogador(ainda por cima contrariado e lesionado)

blueviper

Daqui a pouco fica o manuel e o karagunis ...

Goldarch

Spooner®

ate gostava que ficasse... este sim era uma alternativa de luxo a katsouranis e petit!!!

the.one

Patrone

Alguém mais por dentro das finanças do Benfica do que eu pode-me dizer até que ponto o equilibrio financeiro fica garantido se o Manel vier recambiado de volta?