O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

[C]Gomes

Citação de: Messe em 19 de Julho de 2006, 14:14
Citação de: REDAGUIA em 19 de Julho de 2006, 14:09
MEIO CAMPO FRACO DE MAIS, estao a brincar com quem.

Grande gestao vender o MANELELE com 21 anos ao GIGANTE Porsmouth por 8 milhoes de euros. Era so o jogador com mais potential no plantel do BENFICA.

E eu a sonhar com a dupla Rui Costa-Manelele no meio campo.

So falta vender o Petit e o VEIGA vai conseguir o seu trabalho (Artur Jorge versao 2).

Vende-se 1 jogador e tudo cai! :crazy2: :crazy2: :crazy2: Com a saida do M. Fernandes o Benfica não vai lutar pelo título!! :-\ :2funny:

Ridículo,enfim :buck2:

O losango ficará:

Petit
Dupla grega
Rui Costa

No banco teremos Diego e Nuno Assis para a linha média,Beto para o vértice mais recuado e Assis para o lugar do Rui Costa.Ainda há João Coimbra para os jogos pequenos...Penso que é de ver a contratação de um outro médio,na linha de um Lucho. :P

sigmund

Apesar de o dinheiro da venda do Manuel Fernandes ser em grande parte para abater ao passivo, acredito que poderá dar alguma margem de manobra para a contratação do novo ponta-de-lança.

Um meio-campo com Petit, Katsouranis, Karagounis e Rui Costa é muito superior ao meio-campo do ano passado, com Petit, Beto, Manuel Fernandes e Karagounis. Não sei como podem comparar. Saem Beto e Manuel, entram Katsouranis e Rui Costa, já para não falar em Karagounis, este ano claramente em melhor condição física e em Nuno Assis, que parece vir a ser aposta de Fernando Santos (já se esquecem do jeito que Assis nos deu no ano do título... quando chegou estavamos em 5º lugar e acabámos por ser campeões).

E se vier um médio esquerdino, ainda mais fortes ficaremos.

No ataque, está claramente a faltar um avançado eficaz e na defesa uma alternativa ao Leo e... fachamos a loja com um excelente plantel.

homemsumol

Citação de: ednilson em 19 de Julho de 2006, 14:14
Bem se a maioria acha que estamos mais fortes, que posso eu fazer.

Depois vemos, só uma curiosidade, quanto golos marcamos na CL o ano passado, qual a % de golos marcados pelo jogadores que sairam?

Lille - 1 golo - Micolli
Manchester United - 3 Golos - 1 de Simão, 1 de Geovanni e outro de Beto
Villareal - 1 golo - Manuel Fernandes
Liverpool - 3 Golos - 1 de Luisão, 1 de simão e 1 de Miccoli
Barcelona - 0 golos.

Se o simão sair a % de golos marcados por jogadores que saiam do plantel até pode ser considerada elevada (50%), mas se ficar passa a ser mínima, para além de que 8 golos em 10 jogos não me parece grande pecúlio.

E PLURIBUS UNUM

pfontes

REDAGUIA eu gostva de t ver no lugar da direcao e fazer melhor q eles...Quem diz que esta direcao n fez nada e n tem merito nenhum em nada e chega ao ponto de dizer que o veiga e o artur jorge 2 entao essas pessoas n devem ter o cerebro no mesmo sitio das pessoas normais, ou isso ou entao os olhos ja eram!!Isto nao para defender a direcao a 100%, mas para dizer que as criticas a direcao estao sempre na moda, mm qd n tem razao de ser...Se apoiassemos mais tudo o k diz respeito ao benfica era melhor!E se em vez de lacarmos bocas e criticas pensassemos se nos la estivessemos o k fariamos, ou o k seriamos obrigados a fazer, entao ai era melhor ainda...Mas pronto cada um pensa e diz o que quer...Freedom of speech!
So n participo mais neste forum pk me irrita a maneira de pensar de certas pessoas....E acreditem que leio tudo o k por aqui passa varias vezes ao dia!!

Saudacoes benfiquistas!!

P.S: O nosso melhor reforco vai ser o Karagounis....

fmb

---------------------katsouranis--------------------
--------------------(beto/diego)-------------------
petit-------------------------------------karagounis
(madrid)--------------------------(canhoto/karyaka)
----------------------rui costa----------------------
------------------------assis--------------------------

Ouriço

O Paredes ainda não assinou pelos lagartos, pois não? ....

:angel:

sigmund

Eu queria era o Pedro Mendes, mas os dirigentes do Portsmouth não são burros. O treinador disse que queria o Manuel Fernandes para dar mais liberdade ao Pedro Mendes para atacar. O Pedro Mendes é que será o patrão do meio-campo e, diga-se de passagem, que meio-campo.

O Pedro Mendes, não estivesse tão inflaccionado, e seria fantástico para a nossa equipa a médio interior direito (lugar que ocupava no Porto de Mourinho). Agora é impossível, mas se tivessemos tentado quanto ainda estava no Tottenham, talvez tivesse sido possível. Mas há mais médios de qualidade por aí, só é preciso estar atento.

Slbstriker

Caso o Fernando Santos opte pelo Katsouranis, Petit, Karagounis e Rui Costa e se algum destes depois não puder jogar, espero que o banco tenha alternativas à altura: Beto!!, Diego!!, Nuno Assis!!, Karyaka!!
É com pena que vejo sair o Manuel Fernandes, ficávamos sem dúvida com um grande meio campo e com uma grande alternativa para esse sector, mas o que custa mais é vê-lo sair para um clube que ficou na época passada em 17.ª.
Será mais uma carreira que se perde?

Jon

Citação de: pfontes em 19 de Julho de 2006, 14:33
P.S: O nosso melhor reforco vai ser o Karagounis....

E o Katsouranis... e o Rui Costa... e o Miccoli....

_____________Petit
____Katsouranis____Karagounis
____________Rui Costa

Gosto bem mais deste meio campo titular do que o meio campo titular do ano passado...

Mas tb acho que faz falta mais um para haver mais concorrencia e para melhorar o banco..

Depois falta o LE suplente.... e o Avançado...

Vamos ver...

Chefe

RuiLeca

Quanto a mim ficam a faltar 2 jogadores para o meio-campo, pois não vejo o Beto como opcção.

weliton

Para mim quem vai fazer grande epoca é o Nuno Assis:

___________Katsouranis
_____Petit___________Nuno Assis
____________Rui Costa

Mr.Shinfai

pra mim:

Katsouranis/Petit

Nuno Assis                       Karagounis

Rui Costa

GGG

A vir mais dois, será Andrés Madrid e o outro.....

patm

pra mim para ja..

Petit

Katsouranis                       Karagounis

Rui Costa