O Meio-Campo do Benfica depois de Manuel Fernandes

Bleach

Citação de: fmb em 19 de Julho de 2006, 14:35
---------------------katsouranis--------------------
--------------------(beto/diego)-------------------
petit-------------------------------------karagounis
(madrid)--------------------------(canhoto/karyaka)
----------------------rui costa----------------------
------------------------assis--------------------------

mas o petit a médio interior ?????

os medios interiores têm de ser bons a construir e a destruir...e o petit é bom a destruir..

slbfuckfcp

Bleach

Citação de: Ouriço em 19 de Julho de 2006, 14:36
O Paredes ainda não assinou pelos lagartos, pois não? ....

:angel:

durante o mundial falei nesse gajo para nós... ;)

acho ele  um grande jogador , ainda me lembro dos tempos do porco.

#30 Miccoli

Citação de: patm em 19 de Julho de 2006, 15:20

Petit

Katsouranis                       Karagounis

Rui Costa

Nem mais.. talvez entre o Madrid, não acredito que o Simão fique..

Bleach

Citação de: patm em 19 de Julho de 2006, 15:20
pra mim para ja..

Petit

Katsouranis                       Karagounis

Rui Costa

para min tb é assim.... com o diego a morder os calcanhares ao petit e ao katsouranis..

jockynh@

com a saída do manuel fernandes muito dificilmente o simao saí.. só se for para o chelsea ja que em inglaterra diz-se que o Duff vai transferir-se para o tottenham.. mas penso que falta-nos 1 medio..
e duvido muito que esta tatica do Santos va continuar.. a equipa fica muito desapoiada nas alas quando esta a defender..

____________Petit________

Pedro Neto

O grande problema do Benfica, no momento, é a elevada idade dos jogadores do meio-campo.

Os que não têm trinta estão quase a lá chegar e o Manel era o único que destoava dos restantes. Parece-me que com a saída do melhor jogador vindo das escolas, desde há 15 anos, vamos ficar mais fracos, isto é, até se ver o que valem os reforços.

O Diego não me parece com estaleca para jogar a tempo inteiro - mas é jovem e um empréstimo em Portugal seria positivo - o Nuno Assis, de que gosto bastante, é muito irregular.. tal como o Karagounis - que é um grande jogador - e o Katsouranis ainda não me convenceu - muito lento, duro e pouco explosivo - ainda não o vi rematar, apesar da boa capacidade de passe.

Restam Petit e Rui Costa como indiscutiveis jogadores de grande qualidade. Beto, para mim, está fora dos planos!

Com o Nandinho no banco, estou muito apreensivo!

PS: O Simão a interior nunca dará nada porque não tem fisico para defender. Para além de já estar "vendido" há muito tempo!

sigmund

Citação de: jockynh@ em 19 de Julho de 2006, 15:28
com a saída do manuel fernandes muito dificilmente o simao saí.. só se for para o chelsea ja que em inglaterra diz-se que o Duff vai transferir-se para o tottenham.. mas penso que falta-nos 1 medio..
e duvido muito que esta tatica do Santos va continuar.. a equipa fica muito desapoiada nas alas quando esta a defender..

____________Petit________

O Simão é um extremo de raiz, não dá para jogar a médio interior. Um médio interior é um médio centro... INTERIOR.

O Simão pode jogar a avançado móvel, isso sim.

#30 Miccoli

Vamos ter calma, estamos em pré-temporada! Quando for a eliminatoria da Champs logo se tira as primeiras grandes conclusoes..

O Manel este ano podia-se perder um bocado, o Katsouranis vai ser indiscutivel, agora ainda mais. O Fernando Santos conhece muito bem o Karagounis, portanto tb vai jogar, e esperemos que render, mais do que na epoca passada.

Vamos com calma, porque ao que tudo indica ainda faltam 3 reforços..

Esperar para ver!

GGG

Querer fazer juízos de jogadores em 3 semanas de trabalho é muito relativo. O Katsouranis é um belo jogador. O Costinha tb é duro de rins, caceteiro não tem técnica, mas ninguem tem duvidas que há frente da defesa é um pendulo e um jogador muito importante

Bastian Schweinsteiger

Citação de: 11913946 em 19 de Julho de 2006, 15:30
O grande problema do Benfica, no momento, é a elevada idade dos jogadores do meio-campo.

Lol, ele há cada um.  ::)
Eu cá prefiro ter um meio campo com Katsouranis (é velho? não sabia), Karagounis e Rui Costa do que um meio campo "jovem" com Carlos Martins, Custódio e João Moutinho por exemplo, mas cada um sabe de si.

jockynh@

pois mas tambem nao vai ser o karagounis que vai fazer melhor que o simao

:buck2:

Bastian Schweinsteiger

A médio interior esquerdo? Pois não, nessa posição Karagounis é muito melhor que Simão.

slbfuckfcp

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 19 de Julho de 2006, 15:37
Citação de: 11913946 em 19 de Julho de 2006, 15:30

Lol, ele há cada um.  ::)
Eu cá prefiro ter um meio campo com Katsouranis (é velho? não sabia), Karagounis e Rui Costa do que um meio campo "jovem" com Carlos Martins, Custódio e João Moutinho por exemplo, mas cada um sabe de si.

tu tb podias jogar ò Bastina...........mas o verdadeiro.......

Adrian

Eu Nao é por nada...mas prefiro um portugues a um estrangeiro....sou so eu a Axar??? todos falam em Madrid´s Katsouranis "ainda nao me impresionou" Diego " ainda le falta muito para ser Jogador ao nivel do SLB" Karangounis "gosto do estilo mas se for como na epoca passada"....

eu estou muito triste.....espero q apostem num JOVEM, tipo J.Coimbra, Bijou...mas porfavor....nao tragam mais estrangeiros...ja sao mais q os portugueses....a trazer alguem q tragam o Pedro Mendes...