As campanhas anti-Benfica

Bleach

Citação de: algarvio em 12 de Agosto de 2006, 10:48
Claro que há "caso Karagounis" olhei ontem para as capas dos jornais, e falam na provável saída do Karagounis, ligo à noite a TV na SIC, falam na provável saída do Karagounis, chateio-me e mudo para a TVI, falam na provável saída do Karagounis.

Bleach, isto é o quê?

Quando o Co foi agredido, falaram foi no Benfica, e se o Benfica tivesse apresentado oito estrangeiros em Viena, comentavam a situação, como já aconteceu (como foi outro clube, já ninguém falou).

O que está em causa, é que falam do Benfica, quase sempre de forma negativa, ou para tentar arranjar confusão, e conseguem, pelo menos entre alguns de nós.

Há um individuo, num jornal desportivo, que até compara o Calciocaos com o caso Mateus!!! O que é isto senão uma tentativa de branqueamento do Apito Dourado, que já está cheio de teias de aranha, e que vai acabar por prescrever desportiva e criminalmente!!!

Abraço

João

meus amigos...nós somos o benfica , somos os maiores , o resto é palha..
ontem um amigo meu lagarto estava em brasa pq na sic nem deu o
resumo do sportem  em huelva no telejornal  :2funny:
os tripeiros estão sem treinador , mas a imprensa está se a marimbar para
eles...
e a noticia é que karagounis poderá sair e entrar o miguelito ( não vejo nenhum mal nesta noticia...ou voces acham que por causa dela
já nem o fernando santos nem o karagounis dormiram ?) , somos os maiores ! o centro de portugaL, percebam isso....
não pode exigir que a imprensa dê a mesma atenção aos clubecos que dá ao benfica ...é assim tão dificil perceber ?
a imprensa já existia quando construimos o nosso palmares , mais de 30 campeonatos...

algarvio

Bleach

Que somos os maiores é incontestável, senão o fossemos, não éramos tão invejados, tão criticados, e nem este fórum era tão espectacular por haver uma tão grande diversidade de opiniões. Aliás o América do México (que passe a heresia, é o Benfica lá do sítio) lançou uma campanha para captação de novos sócios com o slogan "Odeia-me mais", portanto isto é em todo o lado.

No entanto, a agremiação folclórica foi campeã com 20 penalties, os leitões forma campeões várias vezes nos últimos anos como a gente sabe, só ouviste criticas foi ao campeonato ganho por nós. Até o insuspeito??? ex-Director do Expresso, José António Saraiva, se pronunciou sobre o assunto, e óbviamente contra nós.

O que está em causa, é que, para falar bem falam das pérolas, quando não há pérolas para promover, estão sempre virados para nós.

E, pelo menos o último parágrafo da minha anterior citação, é INDESMENTÍVEL.

Abraço

João

Bleach

lembram se da imprensa falar nestes caso ?

-o off record do to liveirinha
-os quinhentinhos
-o caso barata
-o caso calheiros

agora querem que a imprensa prenda os arguidos ou ex arguidos do
apito dourado ?  quem tá a falhar é a justiça ! esses é que se tÊm de
mexer...

exemplo:
- a sic ontem a primeira noticia de desporto foi o benfica , e a possivel venda do karagounis e entrada do miguel..somos mesmo grandes...
essa noticia foi dada a frente da reportagem do porko e sobre quem
será o seu novo treinador....e do torneio do sportem nem falaram...(devem ter ficado mesmo com azia ) somos os maiores , somos o centro de portugal...temos de perceber isso.

sinceramente não percebo o darem tanta importancia a imprensa...
quando é das coisas que menos influencia tem no aspecto desportivo..
mas ok...cada um traça os inimigos que quer.

Mansiz

"cada um traça os inimigos que quer"...
Pois.. há aqueles que traçam o Veiga como o querido inimigo..  8)

Bleach

para alguns users mais frustrados , eu não respondo já a "picagens"
com o veiga...já é prai a 10 vez que metem o nome de veiga nas minhas conversas....querem que ela descambe... :2funny:
e depois sou eu que começo  :2funny:

imprensa...é disto que se fala.

Mansiz

Citação de: Bleach em 12 de Agosto de 2006, 12:00
para alguns users mais frustrados , eu não respondo já a "picagens"
com o veiga...já é prai a 10 vez que metem o nome de veiga nas minhas conversas....querem que ela descambe... :2funny:
e depois sou eu que começo  :2funny:

imprensa...é disto que se fala.

"Espelho, espelho meu..."

diogo32

Citação de: Roke_slb em 11 de Agosto de 2006, 23:15
Citação de: diogo32 em 11 de Agosto de 2006, 21:30
Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 18:45
oh valebem , agora o belem fica na 1 divisão pq da imprensa ?

...fica pq tem razão , ou pq tem mais poder nos "escritorios do futebol"

apesar de eu sempre ter achado que tinham razão...

vem mencionado que qq clube que recorra a um tribunal civil (penso)

incorre com a descida de divisão...assim o gil fez...assim desceu.

NO ANO A SEGUIR,nc pode ser penalizado no mesmo ano. isto para nao falar que ganhou no campo, com justiça, q foi roubado em mts jogos etc...e digo-vos eu ate n desgostava do belenenses principalmente por um jogo que foram ganhar as antas,agora esta situaçao revoltou-me, e se nao fica o gil que suba o leixoes.

tambem ja ouvi falar nesse lei k so faz efeito essa medida na temporada a seguir, mas axo-a muito estupida, porke se nao vejamos, segundo essa lei o gil este ano tava na 1ª liga mas mm k foss campeao iria para a 2ª liga isso estaria a tirar lugar a 1 ekipa com aspiraçoes, sejam elas kuais foram, e mantinha-se na 1ª liga uma ekipa desmoralizda pk sabia k na proxima epoca ia dexer, um poko a imagem do k acontecia com as ekipas B k mm k fikassem em 1º n subiam...

não pq eles não sabem se vao descer...isso ainda está tudo mt incerto e recorre-se para 1lado e para o outro, e talvez por ai a lei diga que é so na epoca seguinte, pq n é coisa para se resolver de um modo rápido...mas agora pensem, se o belenenses fosse um acerrimo defensor da verdade desportiva não teria apresentado a queixa em janeiro ou lá qd o mateus teve a inscriçao aceite e jogou?

Bleach

diogo houve equipas que apresentaram queixa...
acho que foi o setubal , o paços e mais uma ou 2 senão estou em erro.

o que é certo é que jogamos o campeonato da liga , e não o campeonato da constituição.

e a liga tem as suas regras...aprovadas em assembleia geral..
e o gil  quebrou essas regras ! só tém é de descer.

quer dizer os outros não inscreveram mais ninguem , e o gil inscreveu
quebrando as regras da liga , onde é que isto é justo ?
e o mateus ainda marcou uns golitos..

diogo32

bleach foi a academica que apresentou...e passado algum tempo tiraram a autorizaçao provisoria para o mateus jogar, e foi entao que eles recorreram para o tribunal civil que diz que pode dar descida de divisao na epoca seguinte...repito na seguinte(isto se antes nao pediram autorizaçao para recorrer para o tribunal civil à fpf, como a academica pediu a uns anos relativamente ao caso ndinga, e assim sendo estaria td legal), agora só pq o belenenses foi fraco no campo, pq foi pior que equipas humildes e com metade do orçamento vêm agora como "defensor da verdade desportiva"?
eu n digo que o mateus não tenha marcado 2 ou 3 golos, mas só enquanto pode jogar, e foram busca-lo a 2a b enquanto outros vao buscar ao brasil e dao oportunidades aos que estao la fora quando nas nossas divisoes inferiores ha mt talento(não é que isto tenha mt a ver c o tema), mas sobre o mateus ter marcado lembro-me por exemplo de um jogo decisivo em que o guimaraes foi a barcelos e aquilo foi um escandalo,atençao que a unica coisa que me podia fazer tomar partido do gil p alem d minha opiniao e poder ver o benfica em barcelos  ;)

qt ao apito dourado eu n duvido que ha relaçoes de promiscuidade entre pessoas envolvidas e meios de comunicaçao social, pq ha pessoas influentes e nesta altura e fundamental "deixar andar",deixar que tudo caia no esquecimento, pq devem todos ter ideia como foi qd o escandalo rebentou, agora eu n tenho duvidas que se o envolvido fosse o presidente do benfica, que tivesse em exercicio À dezenas de anos e ja tivesse no curriculo "quinhentinhos", viagens ao brasil, o "guarda abel", mariscadas, etc etc. QUE POR SINAL TB SAO ESQUECIDAS DE UM MODO PROPOSITADO OU NO MINIMO ESTRANHO, teriamos algo na comunicaçao social quase todos os dias. felizmente ha 1membro da comunicaçao social que da voz a pessoas como nos interessadas em que haja justiça, esse sr. e o provedor dos leitores do record, quem quiser escreva para la sobre esta tematica que é capaz de ter uma ajuda  ;)

Netsorcerer

Citação de: steveg em 11 de Agosto de 2006, 23:48
mansiz
eu esgotei a paciencia para certas pessoas!!

mas eu pergunto: sera que eles acreditam mesmo naquilo que dizem?
é que de tao estupidas que chegam a ser certos comentarios, eu quero crer que é mesmo so por causa do protagonismo e simplesmente pra serem difrente dos outros!!

Palavras-chave. Deixem o puto mimado a falar sozinho que ele farta-se e vai reclamar atenção para outro lado.

Bleach

Citação de: diogo32 em 12 de Agosto de 2006, 13:00
bleach foi a academica que apresentou...e passado algum tempo tiraram a autorizaçao provisoria para o mateus jogar, e foi entao que eles recorreram para o tribunal civil que diz que pode dar descida de divisao na epoca seguinte...repito na seguinte(isto se antes nao pediram autorizaçao para recorrer para o tribunal civil à fpf, como a academica pediu a uns anos relativamente ao caso ndinga, e assim sendo estaria td legal), agora só pq o belenenses foi fraco no campo, pq foi pior que equipas humildes e com metade do orçamento vêm agora como "defensor da verdade desportiva"?
eu n digo que o mateus não tenha marcado 2 ou 3 golos, mas só enquanto pode jogar, e foram busca-lo a 2a b enquanto outros vao buscar ao brasil e dao oportunidades aos que estao la fora quando nas nossas divisoes inferiores ha mt talento(não é que isto tenha mt a ver c o tema), mas sobre o mateus ter marcado lembro-me por exemplo de um jogo decisivo em que o guimaraes foi a barcelos e aquilo foi um escandalo,atençao que a unica coisa que me podia fazer tomar partido do gil p alem d minha opiniao e poder ver o benfica em barcelos  ;)

qt ao apito dourado eu n duvido que ha relaçoes de promiscuidade entre pessoas envolvidas e meios de comunicaçao social, pq ha pessoas influentes e nesta altura e fundamental "deixar andar",deixar que tudo caia no esquecimento, pq devem todos ter ideia como foi qd o escandalo rebentou, agora eu n tenho duvidas que se o envolvido fosse o presidente do benfica, que tivesse em exercicio À dezenas de anos e ja tivesse no curriculo "quinhentinhos", viagens ao brasil, o "guarda abel", mariscadas, etc etc. QUE POR SINAL TB SAO ESQUECIDAS DE UM MODO PROPOSITADO OU NO MINIMO ESTRANHO, teriamos algo na comunicaçao social quase todos os dias. felizmente ha 1membro da comunicaçao social que da voz a pessoas como nos interessadas em que haja justiça, esse sr. e o provedor dos leitores do record, quem quiser escreva para la sobre esta tematica que é capaz de ter uma ajuda  ;)

diogo o que digo é que o gil quebrou uma regra...
e quem quebrar essa regra está escrito que incorre na descida de divisão...

é limpo como a agua.

algarvio

Bleach

A agremiação folclórica tinha descido em 1996, a Académica e o Gil Vicente. Se assim fosse estamos de acordo, mas só está a ser aplicado a um, que é o Gil Vicente.

Como algarvio, não tenho particular apreço pelos clubes do Norte, alguns de vocês que me desculpem, e por mim até tinha sido um dos clubes a descer.

O que para mim está em causa, é a forma como desce.
1 - porque não desceu a agremiação folclórica, numa situação similar?
2 - porque não desce a Académica? (segundo a afirmação de outro user)
3 - porque é que o Gil Vicente desce já esta época, e não na próxima como dizem os regulamentos?

Abraço

João

diogo32

Citação de: algarvio em 12 de Agosto de 2006, 13:26
Bleach

A agremiação folclórica tinha descido em 1996, a Académica e o Gil Vicente. Se assim fosse estamos de acordo, mas só está a ser aplicado a um, que é o Gil Vicente.

Como algarvio, não tenho particular apreço pelos clubes do Norte, alguns de vocês que me desculpem, e por mim até tinha sido um dos clubes a descer.

O que para mim está em causa, é a forma como desce.
1 - porque não desceu a agremiação folclórica, numa situação similar?
2 - porque não desce a Académica? (segundo a afirmação de outro user)
3 - porque é que o Gil Vicente desce já esta época, e não na próxima como dizem os regulamentos?

Abraço

João

deixa-me so dizer que sou do norte mas que quero que uma equipa algarvia esteja representada na 1a liga, tal cm devia estar tb uma equipa do interior por exemplo, pq o futebol deve chegar a todo o lado,e antigamente tinhamos o futebol a arrastar pessoas em passeios a locais mt diferentes e agradaveis, e se as equipas promovidas meterem mt publico ainda melhor  ;)

algarvio

diogo32

O meu 2º paragrafo, é só para explicar dois pontos:
1 - não sou pró Gil Vicente;
2 - entre o Gil Vicente e o Belenenses, até prefiro que desca o Gil, mas não desta forma;

Termino com mais um desejo, que o Braga fique em 2º, óbviamente atrás do Benfica.

Abraço

João

PS: a propósito das campanhas da imprensa, há alguns meses atrás um sr. "pagou" num jornal regional uma informação em que havia uma lista de assinaturas para o propor para Presidente do clube da terra, essa lista provou-se ser falsa, no entanto, na semana passada já houveram jornais desportivos a falar desse sr. para presidente do clube. Esse sr é portista, estou curioso, para ver se esse clube passa a Leiria2.

Jone

as campanhas anti-Benfiquistas nos media são tudo invenções nossas.
é como a ida á lua,
foi tudo gravado num estudio de cinema na Area 51!!!

ja repararam o que a Frize vende hoje em dia? e o que vendia ha 4 anos?
nada que uma boa publicidade não consiga, hein?