As campanhas anti-Benfica

VelociRapto_73

Citação de: Jone em 18 de Agosto de 2006, 10:30
não,
apenas penso que tens graves problemas na interpretação de textos, mas isto é outro mal...nacional.
quanto ao estar no forum errado.....és bem capaz de ter razão!!

nota: tu é que te juntaste a nós.

Parece-me crer que o Jones tem graves problemas de interpretação! Será que ainda não reparas-te quem lançou o tópico? Espero sinceramente que te retrates e que peças desculpa,porque nem todos somos tão inteligentes como tu!

marlboro

Citação de: VelociRapto_73 em 23 de Agosto de 2006, 11:16
Já leram a crónica do senhor lima que foi publicada hoje na bola? Pois é esse cromo do jornalismo desportivo vem verborrear as maiores alarvidades sobre o Glorioso. Na linha do seu anti-Benfiquismo primário e sectário, esse cromo escreveu que o Benfica alêm de ser levado ao colo é a ponta do vértice da corrupção que domina do futebol em Portugal. Aceitam-se propostas para por esse cromo na linha! :knuppel2:

Era mete-lo num curral cheio de porkos durante um ano.

Corrosivo

A diferença entre o Lima e o Tavares é que o Tavares ainda tem quem o respeite e acredite nele. Já o Lima é um pobre coitado que espuma de raiva quando vê o simbolo do Benfica.

Ele a mim só me dá pena, nada mais.

Jone

parece que cai mesmo no "goto" do Velocirabo_73...
rapaz, tás com azar.
eu sou hetero....

VelociRapto_73

Citação de: Jone em 23 de Agosto de 2006, 14:43
parece que cai mesmo no "goto" do Velocirabo_73...
rapaz, tás com azar.
eu sou hetero....

Tás com problemas de INTERPRETAÇÃO?!!?

car

Citação de: marlboro em 23 de Agosto de 2006, 12:27
Citação de: VelociRapto_73 em 23 de Agosto de 2006, 11:16
Já leram a crónica do senhor lima que foi publicada hoje na bola? Pois é esse cromo do jornalismo desportivo vem verborrear as maiores alarvidades sobre o Glorioso. Na linha do seu anti-Benfiquismo primário e sectário, esse cromo escreveu que o Benfica alêm de ser levado ao colo é a ponta do vértice da corrupção que domina do futebol em Portugal. Aceitam-se propostas para por esse cromo na linha! :knuppel2:

Era mete-lo num curral cheio de porkos durante um ano.
isso  era o que ele queria para estar junta da familia.
temos cada amostra de jornalista em portugal :uglystupid2:

Netsorcerer

Aqui há dias um totó abriu um tópico a negar campanhas destabilizadoras organizadas pela comunicação social. Entretanto trancou-o, como se adivinhasse que, mais cedo ou mais tarde, como sempre, faria figura de urso. O dia era hoje.

Elvis the Pelvis

A noticia do 24horas de hoje tem um objectivo claro, e que até ver, foi plenamente atingido, desestabilizar o Benfica. As razões para o sucedido, tambem não são dificeis de perceber, trata-se por um lado de uma "vingança" pelo facto de o nosso Presidente não ter apoiado a lista de Hermínio Loureiro à direcção da Liga de Clubes e a insistência na resolução do caso "Apito Azulado", e por outro, está relacionado com o facto de a Imprensa anti-Benfica, estar a pressentir o "perigo",  pelo facto de o Benfica estar a ficar, pelo menos teoricamente, com uma grande equipa. Falando em linguagem simples, trata-se de medo do Benfica.

VALEBEM

Curiosamente, essas pessoas não estiveram cá ontem nem estão cá hoje para comentarem, quer a vitória do Benfica na terça-feira, quer o caso inventado hoje pelo 24 Horas...
Minto, uma delas esteve e até abriu um tópico a falar da imoralidade de uma banca destinada a angariar assinaturas para convencer LFV a recandidatar-se à Presidência do Benfica...

[C]Gomes

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2006, 14:19
Curiosamente, essas pessoas não estiveram cá ontem nem estão cá hoje para comentarem, quer a vitória do Benfica na terça-feira, quer o caso inventado hoje pelo 24 Horas...
Minto, uma delas esteve e até abriu um tópico a falar da imoralidade de uma banca destinada a angariar assinaturas para convencer LFV a recandidatar-se à Presidência do Benfica...

Realmente...é com cada ave rara :-X

marlboro

Citação de: VALEBEM em 24 de Agosto de 2006, 14:19

Agora percebi de quem vocês estão a falar.

VelociRapto_73

«nunca fui notificado»,
«se houve transferências limpas no futebol portugues foi esta»
«se o presidente do Alverca diz isso, é grave e terá de responder por isso».
«De certeza absoluta que o dinheiro chegou ao Alverca... e mais, nunca fui ouvido pela judiciaria. Tenho aqui todos os contratos e tudo foi feito em cima da mesa.»
«não permito que brincam comigo. O único crime que eu fiz foi dar credibilidade ao Alverca e colocar o Benfica no bom caminho. Estão a tentar "assassinar-me" mas a minha familia e os meus amigos sabem quem eu sou e as pessoas do Benfica sabem o presidente que têm».
«Luís Filipe Vieira não foi constituído arguido e nunca foi ouvido»,
«não vou saír da porta do jornal sem esse senhor me conhecer pessoalmente».
«não tenho condições para continuar no Benfica».
Entrevista de Luis Filipe Vieira no jornal da tarde da SIC

Querem mais provas da campanha anti-Benfica?

algarvio

Não percebo a vossa indignação.

1 - se não estão aqui é porque não têm acesso à net.
2 - não é por esta noticia que perdemos jogos.
3 - qual é o problema de difamar o presidente? como homem isso não o afecta!!!
4 - qual é o problema de publicar mentiras sobre o Benfica? isso não afecta a relação com possíveis sponsors!!!

Portanto, não vejo qual é o problema, aliás só vocês é que o vêm. Até porque aqueles benfiquistas celebres aqui do forum, ainda não se pronunciaram (esqueci-me que estão sem acesso à net).

Abraço

João

PS: como é óbvio estava a ser irónico. E esse Pedro Tadeu devia ser raptado um grupo terrorista, pode ser que com a cultura que ele tem, os consiga evangelizar.

Filho dOlhão

Mais uma...

Perseguição???

Ou a imprensa gosta de nós???

É com muito desagrado que vejo estas noticias... ainda dizem que alguns users teem a mania da perseguição??? 

24 HORAS = FRIENDS???
DAHHH... :uglystupid2: :uglystupid2:

VelociRapto_73

Já repararam que o dono do pasquim 24horas é o quim oliveirinha? Pelos vistos LFVieira tinha e tem razão quando afirmava ontem em entrevista à sic que quando dali saisse iria logo para o Diário de Notícias. A jornalista que o entrevistava tentava a todo custo criar uma gaffe. Não conseguiu, LFVieira sabia bem do que estava a falar. Aliás na generalidade o Presidente do SLBenfica LFVieira sempre soube bem o que dizia. Se bem que não gostem os nossos inimigos e alguns Benfiquistas, esta é a melhor direcção que o SLBenfica tem desde há muito! Estou ao lado do SLBenfica e do Presidente, que nesta hora complicada, merece o nosso apoio! :o