As campanhas anti-Benfica

miglle

Como o Bleach disse e bem . . dar importância DEMAIS aos jornais é deixar que nos atirem areia pros olhos .. e eu concordo com isso !! Tanto qdo os jornais falam bem como falam mal . .

Preacher

Na minha opinião existem timings para tudo. Julgo que neste momento não existe nenhuma campanha contra o benfica porque não é necessário.. Quando estamos a lutar por algo, a conversa é outra..

Para que montar uma campanha contra uma equipa que já perdeu 5 pontos para o 1º classificado?

spectrum

Citação de: Preacher em 29 de Setembro de 2006, 12:36
Na minha opinião existem timings para tudo. Julgo que neste momento não existe nenhuma campanha contra o benfica porque não é necessário.. Quando estamos a lutar por algo, a conversa é outra..

Para que montar uma campanha contra uma equipa que já perdeu 5 pontos para o 1º classificado?

quanto mais o afundarem ou tentarem afundar mais descansados andam
se puderem começar a andar mais folgados logo de inicio passam um campeonato tranquilo e a poderem dedicarem-se mais às outras provas onde também entram

quantas vezes no passado isto não aconteceu?
nos últimos 20 anos foi quase todas as épocas

até porque dá muito menos nas vistas se existirem erros próprios à mistura do que se não existirem
se não existirem erros próprios as pessoas apercebem-se facilmente que há esquema montado

miglle

Preacher .. é isso mmo o que penso.

Mas acho é que há mtos Benfiquistas que vêem demasiadas conspirações .. mmo qdo elas n existem, que é qdo ng precisa de nos afundar mais pq nós nos auto-afundamos.

É essa areia pros olhos que o Bleach fala.

spectrum

da mesma forma como há pessoas que tentam passar a falsa ideia que não há campanhas anti benfiquistas

se não gostam do nome de campanhas anti benfiquistas então mudemos o nome

vamos chamar a essas campanhas
as campanhas do sistema e tudo o que o envolve e que
tem como objectivo proteger e levar o fcporto ao colo rumo aos titulos

pronto
acho que assim já não há dúvidas

spectrum

já agora convém sublinhar o seguinte

essas campanhas tanto passam por prejudicar directamente o benfica e outros clubes que lutem pelo título
como passam por beneficiar directamente o fcpotro

a parte da imprensa é a maneira como descreve, analisa e aborda os assuntos, os jogos, etc
a diferenciação de tratamento para com o fcporto e para com os outros

é simples isto
basta estar atento e perceber as muitas entrelinhas de muitas noticias que são postas a circular pelos varios meios de comunicação

macaco

Citação de: spectrum em 29 de Setembro de 2006, 14:04

essas campanhas tanto passam por prejudicar directamente o benfica e outros clubes que lutem pelo título

a parte da imprensa é a maneira como descreve, analisa e aborda os assuntos, os jogos, etc

é simples isto
basta estar atento e perceber as muitas entrelinhas de muitas noticias que são postas a circular pelos varios meios de comunicação

Meu caro,

eu acredito quase tanto em campanhas anti-benfica como em castelos de areia ou nos adversários imaginários do D.Quixote.

Na minha opinião os jornais so publicam aquilo que vende. Se o Luisão e o Kara se pegam durante um jogo da CL, claramente estão a pedir para ser destaque nos desportivos. Agora não podemos invocar este tipo de episodios e "imaginar" um inimigo virtual! Os nossos maiores inimigos estão no próprio clube.

Blast

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2006, 11:40
Blast . . sinceramente acho que o Bleach tem razão . . é notório que há campanhas e que são até estudadas par nos tramar e denegrir .. mas ligar DEMASIADO ao que os jornais dizem é mmo deixar que nos atirem areia pro olhos .. eu já n compro jornais desportivos há 3 anos, e o Publico (SONAE) já me começou a desiludir, não tarda nada tb não o leio . . e vou continuar assim . . até que as coisas comecem a mudar .. pq os jornais precisam de nós.

O sentido das minhas palavras não é dirigido ao jornais! Isso é outro assunto!...

O que eu choro é a utilização imoral que certas pessoas fazem de um espaço que deveriam respeitar mais!

Elegeram-no como um feudo cada vez mais seu!
Elegeram-no como campo para a sua feira de vaidades!
Elegeram-no para os seus contorcionismos, umas vezes hilariantes, outras vezes idiotas!...
Elegeram-no para as suas frustações pessoais e paranóias persecutórias!

A desonestidade mental, a incoerência, a imaturidade psicológica, a pequenez de espírito, são aspectos concretos no dia a dia deste espaço!

Há muita gente boa neste Fórum! É mesmo a maioria! É neles em quem acredito para mudarem isto!

SirRik

Citação de: Blast em 29 de Setembro de 2006, 14:15
Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2006, 11:40
Blast . . sinceramente acho que o Bleach tem razão . . é notório que há campanhas e que são até estudadas par nos tramar e denegrir .. mas ligar DEMASIADO ao que os jornais dizem é mmo deixar que nos atirem areia pro olhos .. eu já n compro jornais desportivos há 3 anos, e o Publico (SONAE) já me começou a desiludir, não tarda nada tb não o leio . . e vou continuar assim . . até que as coisas comecem a mudar .. pq os jornais precisam de nós.

O sentido das minhas palavras não é dirigido ao jornais! Isso é outro assunto!...

O que eu choro é a utilização imoral que certas pessoas fazem de um espaço que deveriam respeitar mais!

Elegeram-no como um feudo cada vez mais seu!
Elegeram-no como campo para a sua feira de vaidades!
Elegeram-no para os seus contorcionismos, umas vezes hilariantes, outras vezes idiotas!...
Elegeram-no para as suas frustações pessoais e paranóias persecutórias!

A desonestidade mental, a incoerência, a imaturidade psicológica, a pequenez de espírito, são aspectos concretos no dia a dia deste espaço!

Há muita gente boa neste Fórum! É mesmo a maioria! É neles em quem acredito para mudarem isto!

Sinceramente, não acredito no que estás a escrever....

É certo que se escreve muitas barbaridades neste forúm, mas numa maneira geral, sofremos todos pelo mesmo, uns duma maneira, outros de outra, porque sinceramente nem todos os que "escrevem bem" é que estão certos...

VelociRapto_73

Citação de: miglle em 29 de Setembro de 2006, 13:44
Preacher .. é isso mmo o que penso.

Mas acho é que há mtos Benfiquistas que vêem demasiadas conspirações .. mmo qdo elas n existem, que é qdo ng precisa de nos afundar mais pq nós nos auto-afundamos.

É essa areia pros olhos que o Bleach fala.

"Junta-se a fome à vontade de comer", no monólago acima citado! "Quando a mente não permite, o homem não vê"! Estar a chamar conspiradores a pessoas que só a titúlo de exemplo, todas as semanas escrevem no Jornal "O Benfica" a denunciar as constantes campanhas persecutórias ao SLBenfica é uma maneira de estar na vida! Já disse e volto a repetir, não alinho nos pequenos jogos de vermelhinha que os detentores do monólogo acima citado insistentemente tentam jogar, mas que a bem da verdade falta-lhes sempre o "Ás Trunfo"! Dá a impressão que são todos a mesma pessoa! Paradóxos da energuminidade! Nada a fazer!
Eu parto do princípio que os escritores do monólogo acima citado, sejam pessoas inteligentes, mas torna-se cada vez mais difícil aceitar essa presunção!
É difícil estar ter debates de ideias com pessoas que só querem brincar, e quando se acham no direito, gozar e enxovalhar o nome do SLBenfica e da maioria dos seus adeptos! Tudo isto sob uma camuflagem do politicamente correcto actualmente em vigor, ou seja quanto pior se falar do Glorioso melhor! Essa armadilha está lançada, vai atrás quem quer!  :coolsmiley: :buck2:

Sempre Fiél SLB

Campanhas anti-Benfica?????...........hum, deixa-me pensar....... já sei, fazem-nas todos os dias AQUI no fórum!!!!!!!!   :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

VelociRapto_73

Citação de: spectrum em 29 de Setembro de 2006, 14:04

é simples isto

Sepctrum será que é tão difícil compreenderem o teu ponto de vista?
Obrigado por teres contribuido para o que realmente interessa!
Uns que por aqui pululam deveriam reflectir sobre os posts do Spectrum, é que talvez aprendessem alguma coisa!! :coolsmiley:

spectrum

VelociRapto_73

não estou aqui para dar lições a ninguém
não é isso que me move ao vir aqui. apenas pretendo partilhar as minhas opiniões e ideias

custa-me é observar que algumas pessoas não percebam os jogos de bastidores que existem de facto tanto ao nível do sistema propriamente dito e toda a sua envolvência no que respeita à fabricação de resultados
quer ao nível da imprensa cada vez mais nas mãos de lobbies e multinacionais e que servem os interesses economicos e outros

o sistema, pinto da costa, major, e compadres são por exemplo um lobbie

a imprensa é o 4º poder como já alguém aqui escreveu
a imprensa tem o poder de fazer chegar às pessoas a informação ou a desinformação
a propaganda nazi não teria existido sem a força desta máquina poderosa e filha de guttenberg

fico incrédulo é com a inocência e ingenuidade que algumas pessoas pretendem demonstrar ao vir aqui expressar que é tudo ficção e produto da imaginação de alguns benfiquistas

será que a policia judiciária é constituida por agente visionários e da ficção cientifica?
será que a policia judiciária inventa escutas para servir os interesses do benfica?

só falta a imprensa e algumas pessoas que aqui vem dizerem isso mesmo de forma directa
sim porque de forma indirecta já o li várias vezes e não só neste tópico

intriga-me é duas coisas
será que de facto pensam mesmo assim? e ao pensarem assim será que já é fruto da assimilação da informação posta a circular pelos diferentes canais informativos?
ou existe algo que os move para tentarem escamotear a realidade?

VelociRapto_73

Não estás para dar licções mas dá para todos os interessados aprenderem uns com os outros!
O que tens escrito tem sido bastante acertado e demonstra que tem conhecimento sobre a propaganda e a sua força. Quanto a certas perguntas que fazes, nem todos têm capacidade para se apercebrem da podridão em que estamos envolvidos, mas pior são os que se fazendo passar por burros, vêm achincalhar quem não pensa de acordo com as suas vontades!
Já leste o jornal do SLBenfica hoje? Tem lá um artigo de opinião do Mozer muito interessante. :coolsmiley:

spectrum

não li ainda mas vou ver se consigo ler ainda hoje

abraço