As campanhas anti-Benfica

spectrum

Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2006, 10:56
e o dia até estava a correr bem aqui no SerBenfiquista.com.............

depois digam que é ele que provoca

VelociRapto_73

Citação de: spectrum em 03 de Outubro de 2006, 12:17
Citação de: ednilson em 03 de Outubro de 2006, 10:56
e o dia até estava a correr bem aqui no SerBenfiquista.com.............

depois digam que é ele que provoca
Spectrum tens tido uma postura digna, o mais certo é seres criticado e tudo fazerem para correr contigo do Ser Benfiquista, algo que não irá demorar muito a acontecer se continuares com uma linha de não seguidismo em relação aos que se escondem atrás do politicamente correcto enxovalho ao GLorioso!
Tens escrito coisas muito acertadas, tenho pena que alguns não consigam chegar onde tu estás, mas isso são as limitações próprias de pessoas que só querem destabilizar.
Hoje e não me refiro só a ontem fui atacado por uns quantos, o mais curioso é que sempre que se toca em temas delicados e onde o SLBenfica é enxovalhado aparecem logo e são quase sempre os mesmos a desviar as atenções. Isto vem a propósito de textos que tens escrito sobre a força da propaganda e dos efeitos nefastos.
Não quero com isto dar-te graxa ou conseguir a tua simpatia, com certeza não concordamos em tudo, mas desde já agradeço a tua frontalidade e capacidade de argumentação.
Mudando de tema, viste a capa do jornal "A Bola" no domingo?
É que parece-me algo estranho no dia em que o SLBenfica joga aparecerem notícias que nada têm a haver com o jogo e não é caso único.
Mas as campanhas contra o Glorioso não são só nos média, por exemplo no jogo com o boavista o SLBenfica foi escandalosamente prejudicado, tendo sido expulsos 3 jogadores de fulcral importância. O mais cómico foi que o árbitro teve uma nota excelente, tanto na classficação dada pelo observador(es) como pelos média. O mesmo árbitro não conseguiu ver e validou um golo que só em camara lenta se vê que há mão, foi brindado com nota negativa. Continuam a não querer ver?
Outra situação no jogo spórtêm-paços ferreira, já depois do jogo terminado um jogador das osgas é expulso no "Túnel do Terror"(nome dado ao túnel de acesso aos balneários na "BathRoom" de alvalade) por supostamente ter agredido verbalmente (fisicamente?) o árbitro, resultado só apanhou um jogo de castigo, mas quem ficou e tem fama de ser um jogador indisciplinado é Petit, continuam a não querer ver? :coolsmiley:

spectrum

passando a tua abordagem inicial em que agradeço as tuas palavras simpaticas

tens razão no que dizes sobre essas campanhas
e completo essa tua análise correctissima com mais o seguinte

- a dualidade de critérios que o árbitro que expulsou o léo, o lucilio baptista, teve no jogo de ontem em relação ao quaresma e ao pepe do fcporto e em relação ao nosso léo e ainda a dualidade de critérios que usou entre os jogadores do fcporto e os do braga

basta andar atento que as coisas aparecem mesmo diante da nossa vista

abraço e tenta ignorar um bocado as provocações que eventualmente te possam fazer ou pelo menos reage de uma outra maneira, mais súbtil  :)
por exemplo o absolom. sempre que aqui vem demonstra muito maior preocupação em defender tudo o que é fcporto e denegrir tudo o que é benfica (e já muita gente observou isso mesmo, incluindo pelo menos um moderador daqui) também tentou começar com picardias a roçar a ofensa e não lhe respondi na mesma moeda. tentei ser mais súbtil. usei as palavras dele enviando-lhe os "piropos" que ele tinha me dirigido de uma maneira mais soft. se te fizerem isso não reajas de maneira directa. ignora alguns "piropos" que te possam enviar. é que depois discussões directas entre as pessoas costuma descambar para as ofensas pessoais e gera mau ambiente entre todos nós que aqui andamos

Rebotim

Falta ali uma opção nas votações que é "todos"

diabinho_in_love

Até os cabrões da bola já começam a enxovalhar...acho que vou começar a comprar o jornal o jogo, pois parece-me que anda a ser o MENOS DESONESTO... :tickedoff:

spectrum

SLB Stars

Eu sou-vos sincero, o gajo que eu gostava que passasse na minha rua á noitinha era o asqueroso do Miguel Sousa Tavares, bem, não sei como é que o Vitor Serpa(Director de "A Bola") o deixa escrever no seu jornal. Só pedia a Deus que ele me concedesse esse desejo, que falhasse a luz naquele momento e do resto eu tratava, juro que "só" ;) ;D lhe fodia a boca uma vez. :2funny: :knuppel2:

Blast

Citação de: Preacher em 29 de Setembro de 2006, 12:36
Na minha opinião existem timings para tudo. Julgo que neste momento não existe nenhuma campanha contra o benfica porque não é necessário.. Quando estamos a lutar por algo, a conversa é outra..

Para que montar uma campanha contra uma equipa que já perdeu 5 pontos para o 1º classificado?

Meu caro Preacher, há guerras que duram 100 anos!(...)

E durante esse tempo longo, acontecem variações na intensidade da acção!

Mas ela, a chama da guerra, continua acesa, sempre!

VelociRapto_73

Citação de: Blast em 03 de Outubro de 2006, 14:32
Citação de: Preacher em 29 de Setembro de 2006, 12:36
Na minha opinião existem timings para tudo. Julgo que neste momento não existe nenhuma campanha contra o benfica porque não é necessário.. Quando estamos a lutar por algo, a conversa é outra..

Para que montar uma campanha contra uma equipa que já perdeu 5 pontos para o 1º classificado?

Meu caro Preacher, há guerras que duram 100 anos!(...)

E durante esse tempo longo, acontecem variações na intensidade da acção!

Mas ela, a chama da guerra, continua acesa, sempre!

Bem demonstrado e de percepção fácil as linhas que escreveste!
É muito simples não ligar às campanhas constantes de descrédito que visam o SLBenfica. Aliás, geralmente quem não vai na cantiga de que o SLBenfica é a pior equipa entre os grandes tem sempre problemas. Lendo a comunicação dita social são muitos os titúlos e artigos de opinião que se destinam exclusivamente a criar a dúvida em relação à mais valia do SLBenfica. Enquanto muitos(não Benfiquistas) querem à força que todos pensêmos que a melhor equipa é a das osgas verduguentas e nogentas, temos que fazer tudo ao nosso alcance para contrariar essa mensagem.
Hoje o titúlo da bola mete nojo, à falta de melhor lá vem ciclicamente ser posta em causa a capacidade da equipa médica do SLBenfica. Quando olhamos para o clube regional da bonita cidade do Porto e reparamos no número de  jogadores lesionados mas que curiosamente não são motivos para as manchetes bombásticas! Em que ficamos? Para os detentores da palavra e da imagem mediática anti-SLB todos os esforços têm por base desacreditar o desempenho dos profissionais do SLB. Poderá pensar-se que este problema é exclusivo do futebol Benfiquista, mas lendo as denúncias que aparecem no jornal "O Benfica" ficamos a saber que as outras modalidades também são muito prejudicadas, sem que se dê o devido valor.
O Universo Benfiquista é enorme, fruto de muito trabalho geracional, estar sempre a por em causa o desempenho da equipa médica da equipa de futebol Benfiquista é demonstrativo do medo abismal que os nossos inimigos sentem ao ver o SLBenfica  a crescer e a ficar mais forte.
Será que isto também não é uma campanha anti-SLB?
Parece-me que sim, basta ir ao jornal "A Bola" onde normalmente aparecem as janelas com as informações dos jogadores lesionados e ficamos com a certeza da campanha orquestrada. O spórtêm não tem lesionados, para eles o carlos martins, farnerud, que ainda não fizeram um único jogo, não estão lesionados. Esta mentira que constantemente sai na Bola é um pequeno pormenor que demonstra onde quero chegar. Ninguém põe em causa o departamento médico das osgas, mas é só um jogador do SLB lesionar-se que a culpa é logo dos médicos. Com Manuel Fernandes foi a mesma coisa, os média culparam o departamento médico da lesão do atleta. Mas a vergonha é que não existiu sequer uma chamada em pé de página nos jornais desportivos a relatar a versão da nossa Equipa Médica. Os médicos do SLBenfica deixaram bem claro que a culpa da lesão de Manuel Fernandes se ter agravado foi do atleta que não cumpriu as instruções dadas pelos profissionais. O jogador talvez tenha sido mal aconselhado, saíu mal do SLBenfica com a ganância de ganhar mais dinheiro, só que o Portsmouth não é o Glorioso, eles sentirão na pele as diferenças. Gostaria que me relatassem mais exemplos em que há dualidade de critérios na imprensa desportiva! :coolsmiley:

Freire

Deveria ser acrescentado o Dep. Médico à sondagem.

VelociRapto_73

Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2006, 11:22

Pelos vistos ainda não te apercebes-te do tema em questão?
Estares a insinuar que o Departamento Médico do SLBenfica lesiona os atletas propositadamente não me parece correcto!
Mas enfim! Estás a brincar? Ou andas a provocar? :coolsmiley:

Freire

Citação de: VelociRapto_73 em 04 de Outubro de 2006, 11:32
Citação de: Freire em 04 de Outubro de 2006, 11:22

Pelos vistos ainda não te apercebes-te do tema em questão?
Estares a insinuar que o Departamento Médico do SLBenfica lesiona os atletas propositadamente não me parece correcto!
Mas enfim! Estás a brincar? Ou andas a provocar? :coolsmiley:

A incompetencia torna-se bastante lesiva e neste de caso de sobremaneira.

Afonso

interessa nestes dias não falar das derrotas consecutivas do porco, vejam as capas dos jornais de hoje!!!!

Até a bola acabou para mim

Filho dOlhão

Citação de: Afonso em 04 de Outubro de 2006, 11:58
interessa nestes dias não falar das derrotas consecutivas do porco, vejam as capas dos jornais de hoje!!!!

A Bola está a mudar, reparem nos ultimos tempos...

diabinho_in_love

Citação de: Filho dOlhão em 04 de Outubro de 2006, 15:24
Citação de: Afonso em 04 de Outubro de 2006, 11:58

A Bola está a mudar, reparem nos ultimos tempos...

A bola está a se portar bem pior que os outros jornais...a partir de hoje comprarei apenas o jogo...e até é mais atractivo na penultima pagina... ;) ;)