As campanhas anti-Benfica

Pelha_slb

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 11:59
votei em  : outro.

outro = socios com a mania da perseguição, que não sabem olhar para o proprio umbigo , e acham que o mal está sempre nos outros sitios.
e a desculpa sempre quando algo corre mal é de tudo menos do benfica ou de alguem do benfica.

Muita verdade! Fantástico Bleach!

andre_04_SLB

outro = socios com a mania da perseguição, que não sabem olhar para o proprio umbigo , e acham que o mal está sempre nos outros sitios.
e a desculpa sempre quando algo corre mal é que a culpa é de todos menos do benfica ou de alguem do benfica.

Mais uma vez de acordo.

Freire

Citação de: andre_DV04_SLB em 11 de Agosto de 2006, 12:02

e a desculpa sempre quando algo corre mal é que a culpa é de todos menos do benfica ou de alguem do benfica.

Mais uma vez de acordo.

De acordo.

4ever Red Devil

Ouriço

Eu encaro as personagens referidas aqui como pitorescas, ao nível do folcore.
Não percebo porque lhes atribuem tanta importancia. Eles, de facto, não a têm!!

Se fizermos o que nos compete, bem feitinho, ficam todos a falar sózinhos. Temos potencial para muito mais e queixinhas sempre foi do outro lado da segunda circular.

Somos Benfica e os outros gravitam à nossa volta, temos que mostrar alguma tolerancia para com as mentes menores.

Netsorcerer

Citação de: Ouriço em 11 de Agosto de 2006, 12:10

Se fizermos o que nos compete, bem feitinho, ficam todos a falar sózinhos. Temos potencial para muito mais e queixinhas sempre foi do outro lado da segunda circular.

Somos Benfica e os outros gravitam à nossa volta, temos que mostrar alguma tolerancia para com as mentes menores.

Isso vale para os artistas da comunicação social como daqui do fórum, certo?

Ouriço

Citação de: Netsorcerer em 11 de Agosto de 2006, 12:11

Nunca.

Se estivermos a falar de criticas sem argumentos e destrutivas, não tenho o minimo respeito por isso.

Se estivermos a falar de criticas baseadas em argumentos aceitáveis, justas e construtivas temos que saber aceitar mesmo que seja contra a direcção que apoiamos.

Então se apontarem alternativas e caminhos têm todo o méu crédito.

Bleach

dar importância demais á imprensa é atirar areia para os olhos e assobiar para o lado..
comigo não.

Netsorcerer

Citação de: Ouriço em 11 de Agosto de 2006, 12:14
Citação de: Netsorcerer em 11 de Agosto de 2006, 12:11

Nunca.

Se estivermos a falar de criticas sem argumentos e destrutivas, não tenho o minimo respeito por isso.

Se estivermos a falar de criticas baseadas em argumentos aceitáveis, justas e construtivas temos que saber aceitar mesmo que seja contra a direcção que apoiamos.

Então se apontarem alternativas e caminhos têm todo o méu crédito.

Então não estamos a falar do mesmo.

Bleach

velociraptor 73...fazes me lembra o tartex...
devido á vossa mania da perseguição sobre o benfica...
é giro são os 2 do algarve...
e o teu registo foi pouco depois de ele sair do forum..
lutam pelas mesmas causas :
tudo e todos querem destruir o benfica.

Pelha_slb

O que me entristece profundamente e existir campanhas anti-Benfica (problemas) dentro do próprio Benfica, só não vê isso quem não crer, e mais não falo, não tenho que dar explicações nenhumas a ninguém, para bom entendedor, meia palavra basta!

slbfuckfcp

em todo o lado........maior que a nossa GLORIA só a vossa inveja.....

Afonso

voçes com essa maneira de pensar, e de estarem sempre com um tom critico em relação ao Benfica devem contribuir muito para o crescimento do nosso clube, quantos miudos ou adultos conseguem voçes convencer a serem cada vez mais Benfica e a serem socios????
começa a meter nojo os rotulos que voçes colocam a quem defende com unhas e dentes o Benfica, a mim quando falam mal do Benfica, é como se estivessem a criticar a minha filha.

Afonso

já nem o jornal do Benfica escapa!!!

Pelha_slb

saber criticar aquilo de amamos e uma virtude, agora não e por sermos benfiquistas/sócios que temos contentarmo-nos com aquilo que temos, essa atitude conformista comigo não cola!