As campanhas anti-Benfica

Mansiz

Citação de: Afonso em 11 de Agosto de 2006, 12:37
voçes com essa maneira de pensar, e de estarem sempre com um tom critico em relação ao Benfica devem contribuir muito para o crescimento do nosso clube, quantos miudos ou adultos conseguem voçes convencer a serem cada vez mais Benfica e a serem socios????
começa a meter nojo os rotulos que voçes colocam a quem defende com unhas e dentes o Benfica, a mim quando falam mal do Benfica, é como se estivessem a criticar a minha filha.

Usaste a palavra certa.

Mansiz

Citação de: Pelha_slb em 11 de Agosto de 2006, 12:44
saber criticar aquilo de amamos e uma virtude, agora não e por sermos benfiquistas/sócios que temos contentarmo-nos com aquilo que temos, essa atitude conformista comigo não cola!

De acordo.
Mas então que saibamos criticar. Critica não é sinónimo de devastação "desinteligente" e obsessiva, quer seja movida por interesses quer seja por puro idiotismo.

Bleach

Citação de: Pelha_slb em 11 de Agosto de 2006, 12:44
saber criticar aquilo de amamos e uma virtude, agora não e por sermos benfiquistas/sócios que temos contentarmo-nos com aquilo que temos, essa atitude conformista comigo não cola!

nem mais.

Afonso

Eu tambem sei ver o que está mal, e sei trocar ideias com amigos sobre isso.

Agora todos os dias ter atitudes como vemos aqui sempre contra o Benfica começa a cheirar mal. Uma coisa é as coisas não estarem a ser feitas á nossa maneira, outra coisa é ser cego e não ver que o Benfica está no bom caminho e precisa da nossa ajuda, depende muito da vontade dos adeptos e da sua capacidade para arranjar novos socios o sucesso do projecto do Benfica.

Afonso

o problema é a constante atitude negativa e a falta de alegria de ser Benfiquista da vossa parte

diogo32

estao-se a esquecer por exemplo dum gajo que escreve na bola uma x por semana...um gajo de barbinha,magrinho, de oculos, lagarto, tem mesmo cara de pacovio, infelizmente um gajo tem que passar por aquela pagina, nem e preciso ler, ele tem uma secçao que se chama "positivo" ou "para cima" ou algo do genero e outra "negativo" ou algo assim e tem SP alguem do benfica na 2a parte, ja na 1a não me lembro de ver, ainda na ultima semana vem falar de boicotes a CGD, é ridiculo!

quem diz aqui no forum que há mania da perseguiçao etc que pare para pensar, em x de ler o que quer ler leia o que está escrito, o topico diz que ha campanhas anti-benfica e para enxovalhar o benfica, e isso é verdade, dada a imparcialidade, ou artigos de determinados adeptos de outros clubes que têm dor de cotovelo do benfica, ng diz aqui que a culpa dos resultados é deles etc...mas que gostam de atacar o maior clube portugues, de quererem manipular a opinião publica etc é indesmentivel, e isso a mim revolta-me, devem ver jogos de futebol na tv, sabem como sao determinados comentadores, devem conhecer o sousa tavares, o eduardo barroso, o tal que escreve na bola(acho que se chama lima), devem conhecer o jornal desportivo com menor tiragem em portugal etc etc...e se ha gente que fala em boicotes como seria se os benfiquistas fizessem tb determinados boicotes?pois...

diogo32

ah e ja vi que estao a levar MAIS UMA X um topico para o fim pretendido por alguns, sp a falar do mesmo, eu digo é que quem so fala mal deve saber porque, mas não é por ser benfiquista(não não estou a falar do bleach q as xs ate há coisas que lhe agradam), ng diz que bate palmas a td mas e ridiculo o facto de estarem sp a ver coisas positivas em alguns lados e negativas no nosso e o MODO como o fazem, obessivo, duro, e a roçar o ridiculo. agora era bom que fossem falar disso para um unico topico e falassemos apenas do assunto em causa neste...

Afonso

eu vou esquecer este assunto, é troca de ideias a mais já.

Quem me conhece como é o caso do Freire sabe bem como sofro pelo Benfica, assim como eu sei que ele tambem sofre muito com o Glorioso, tenho mais que fazer do que estar aqui a bater sempre na mesma tecla.

Eu faço de tudo para ajudar o Benfica, e luto por ele, ainda ontem consegui um novo socio, e esse mesmo socio a seguir ao jogo de dia 22 vai comprar cativo para perto do meu na bancada Sagres, porque agora não se consegue comprar devido ao facto dos bilhetes estarem disponiveis para este jogo...uma cofusão da informatica, mas com bom senso e muito Benfiquismo isto ultrapassa-se. O sistema tem vindo sempre a ser melhorado, basta lembrarmo-nos das confusões no inicio da venda automatica de bilhetes. É como tudo, nota-se grande evolução no nosso Benfica em todos os aspectos.

car

alguem já viu o pragrama Biqueirada da sic comédia??
este deve ser o mais anti benfiquista de todos, tem lá um sujeito que se dá pelo nome de pina até dá vomitos ouvir esse porco.
se tiverem opurtunidade vejam e depois digam se ha pior :crazy2: :crazy2: :crazy2:

morte aos porcos :knuppel2: :knuppel2:

B!

Ontem vi esse programa...fdx.... que é aquilo??? :tickedoff:
Os gajos passaram o programa todo a dizer mal do benfica!!  :tickedoff: :tickedoff:

TCaetano

O Benfica e os seus adeptos têm uma grande desvantagem em relação aos outros. Não vivem em função do ódio a outro clube. Os Benfiquistas não têm um ódio equiparável ao amor pelo seu próprio clube como acontece com os outros e como o ódio leva ao confronto, ao jogo sujo eles levam sempre vantagem. Eu não quero que o SLB seja um clube sujo mas é de facto uma desvantagem. Enquanto a direcção do Benfica e os seus adeptos nãpo tomarem uma decisão dura e sem precendentes isto nunca vai mudar.

Yashin®

Ontem tambem vi e aquilo e uma vergonha sim pode estar na sic comedia e pode ser de humor, mas aquilo e o biqueirada, nao a benficalhada, os gajos so gozam com o benfica ontem nem os ouvi falares das osgas nem do porco

VitorPaneira7

Um dos maiores programas de anti-benfiquismo que vi foi um debate geral antes do sporting ser campeão ao fim de 18 anos em que se analisava o crescendo sportiguista e a queda do Glorioso, o palhaço e fdp do João Braga (o raio do homem nesse momento demonstrou que so percebe de fado) lança com uma das piores frases que vi demonstrando ser um logarto asqueroso e nojento e rastejante em toda a linha afirmando que o Benfica havia sido campeão da europa no tempo em que se jogava pouco mais de 10 equipas na liga dos campeões.Além de ser ignorante deve ter-se esquecido que na altura só campeões participavam e nesse periodo pouco mais de 30 e tal estados (havia pre eliminatoria que depois sobrariam as 32 equipas a disputar as eleminatorias principais) independentes existiam na europa ainda com a existencia da urss (que originaria varios paises para a europa apos o periodo da glasnost e perestroika), da federação jugoslava e da checoslováquia.

diogo32

Citação de: car em 11 de Agosto de 2006, 13:40
este deve ser o mais anti benfiquista de todos, tem lá um sujeito que se dá pelo nome de pina até dá vomitos ouvir esse porco.
se tiverem opurtunidade vejam e depois digam se ha pior :crazy2: :crazy2: :crazy2:

isso é verdade...n batem bem da bola...basta pensar no que ele diz no reclame(unica coisa que vi), "como consigo apoiar a selecçao se tem la o petit, o simao, o nuno gomes..." e PIOR"nao acham que portugal tem 6milhoes de pessoas a mais?" enquanto faz 1gesto com o espeto da bandeira de canto...ele até pode dizer que vive do humor, mas é triste...para o bem dele espero que não se cruze com nenhum dos 6milhoes...

car

Citação de: diogo32 em 11 de Agosto de 2006, 13:57
Citação de: car em 11 de Agosto de 2006, 13:40

isso é verdade...n batem bem da bola...basta pensar no que ele diz no reclame(unica coisa que vi), "como consigo apoiar a selecçao se tem la o petit, o simao, o nuno gomes..." e PIOR"nao acham que portugal tem 6milhoes de pessoas a mais?" enquanto faz 1gesto com o espeto da bandeira de canto...ele até pode dizer que vive do humor, mas é triste...para o bem dele espero que não se cruze com nenhum dos 6milhoes...

quem me dera cruzar com esse porco do pina na rua podem ter certeza que leva uma biqueirada, nunca vi ninguem com tanto odio ao benfica, mas o odio é problema dele agora a falta de respeito para com a instituição benfica é outra  :knuppel2: :knuppel2: