As campanhas anti-Benfica

VelociRapto_73

Perdemos em Braga mais uma vez com chapa 3, desta vez a derrota partiu da inoperância de alguns jogadores que não souberam honrar com dignidade a camisola do SLBenfica! Não estou a dizer que foi propositado, mas não deixa de ser estranho que quando jogamos com o Braga alguns jogadores em especial o GR esqueçam tudo o que aprenderam!
O Presidente LFVieira tem razão nas duras critícas que fez aos jogadores, o problema nem foi tanto a derrota em si, foi a falta de atitude que é inadmissível a quem veste a nossa camisola! Não podem ser os próprios jogadores do SLBenfica a valorizarem quem nos quer mal. Erros todos nós fazemos, espero sinceramente que os jogadores aprendam de uma vez por todas que não podem brincar com o Universo Benfiquista. Com o tipo de atitude demonstrada por alguns jogadores o que irá acontecer é que os fdp's dos rui santos dos média(todos os cromos da imprensa anti-Benfica)terão argumentos para desenvolverem a estratégia anti-Glorioso! Terça Feira vamos dar uma resposta de atitude e espero que Fernando Santos seja pragmático e castigue quem ter de ser castigado, dando assim oportunidade a Manu,  Moretto, Kariaka, KinKin, Mantorras, João Coimbra, Diego, só a titulo de exemplo. Parece-me que há jogadores do SLBenfica com o sentimento de que são titulares sem terem que demonstrar dentro de campo, ora aqui está uma boa oportunidade para os por na ordem!! :coolsmiley:

GOLDEN_SLB

Concordo perfeitamente com o que tu dizes, e acho que há jogadores que têm que ser castigados, mas não acredito que o FS o vá fazer, vai continuar a apostar na mesma táctica, nos mesmos jogadores, e isso só mostra que ele não tem peso nenhum no balneário e que é o treinador comudista, é preciso mostrar quem manda, é preciso mostrar garra, é preciso mostrar que somos o BENFICA.

VelociRapto_73

Tudo bem Golden, mas se não for pedir muito até era bom que trocasses de avatar! Apesar de tudo Fernando Santos é o nosso Treinador e em caso de dúvida temos que estar ao lado dele e não contra ele! Quanto ao resto até concordo contigo, eu também gostaria de ver implementada uma pequena "evolução" na equipa! :coolsmiley:

GOLDEN_SLB

Ok, vou mudar, desde já as minhas desculpas.

ednilson

VelociRapto_73, por uma vez, neste Tópico concordo contigo!!! E a verdade é essa, as nossas derrotas e nossa falta de atitude é que dá razões a esses palhaços para denegrirem a imagem do Benfica. A campanha é a equipa que a começa.

Quanto ao FS, com avatares ou sem avatares, nunca deveria ter sido treinador do Benfica.

Mestre

Hoje é detido o Veiga e a comunicação social anda com a "vitória" aos saltos.

Para quem achava que são so coincidencias...

Bleach

é o que dá "porem" no benfica pessoas com telhados de vidro..

o tótó do bleach sempre se queixou do veiga...

têm ai a resposta...

ednilson

Então mas a CS hoje não foi chamada para filmar a detenção?

Bleach

Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2006, 16:50

pois lá se vai por agua que foi a imprensa que "prendeu" veiga.

VelociRapto_73

A PALHAÇADA continua.... JVeiga foi detido esta manhã! Estranhamente não houve nenhum inspector da judite que o avisasse de véspera, como aconteceu com o porko da costa que foi avisado para não ir de cana! Outro caso estranho é que pelas noticias sobre a detenção o tema é a transferência do joão corno pinto do SLBenfica para a me..a do spórtêm durante o mandato de Vale e Azevedo, segundo as notícias houve fraude no negócio, mas uma dúvida invadiu-me a mente, porque razão o jogador e o antigo presidente das osgas não foram também detidas?
Ainda duvidam que há uma forte campanha contra o Glorioso?

Abram os olhos Benfiquistas, os nojentos dos anti-SLB querem destruir-nos!!
:coolsmiley: :knuppel2: :police:

Mestre

Bleach,

depois do Veiga há outros. Tudo serve para atacar o Benfica ou achas que esta situação aconteçe para bem da justiça portuguesa e da transparência do sistema judicial portugues.

Com sorte o JV ainda é julgado primeiro que o apito dourado e o processo Casa Pia, isto de ser do Benfica tem vantagens.

Há coisas fantásticas, não há?  ;)

VelociRapto_73

Citação de: Bleach em 20 de Novembro de 2006, 16:53

Citação de: ednilson em 20 de Novembro de 2006, 16:50

pois lá se vai por agua que foi a imprensa que "prendeu" veiga.

Já cá faltavas tu, com as boquinhas do costume Bleach!
Mas tenho que reconhecer que tens sido sempre coerente quanto a JVeiga, mas telhados de vidro todos têm!
Gostaria de ouvir a tua explicação sobre a razão de JVeiga ter sido detido por uma situação que tem quase 10 anos, achas normal?
Porque razão quem se atreve a denunciar o porko da costa tem à perna a justiça e a judite?
Eu sou um dos que sempre apoiou JVeiga, não tenho medo de assumir, e estou ao lado dele neste momento difícil! Por muito que não queiram JVeiga faz parte do novo SLBenfica, está nos 3 titulos conquistados nos últimos tempos, como sócio e Benfiquista tenho que lhe agradecer pelo excelente trabalho!
É muito fácil vir agora cheio de truques criticar JVeiga(não é para ti Bleach!), o mais difícil é ir contra a corrente do "Sistema" que tem feito a cabeça  a muitos que se dizem e diziam Benfiquistas!
Não será melhor juntarem-se ao porko da costa?
1 abraço Bleach!! :coolsmiley:

Bleach

sim sempre fui coerente em querer gente limpa no benfica,

mas para ti isso não é importante nem te incomoda...

são maneiras de estar na vida..

eu nunca gostei de politicas parecidas com aquelas la do norte ao contrário de ti .

um abraço.

VelociRapto_73

Citação de: Mestre em 20 de Novembro de 2006, 17:01
Bleach,

depois do Veiga há outros. Tudo serve para atacar o Benfica ou achas que esta situação aconteçe para bem da justiça portuguesa e da transparência do sistema judicial portugues.

Com sorte o JV ainda é julgado primeiro que o apito dourado e o processo Casa Pia, isto de ser do Benfica tem vantagens.

Há coisas fantásticas, não há?  ;)

Esta foi de MESTRE!!
:coolsmiley:

Bleach

isto era evitável..

devia se saber que pessoas sem a folha limpa jamais poderiam por os pés no benfica..

já chegou o valetudo....

e outra coisa...ao contrário de alguns , eu sou benfiquista , antes que anti  qq coisa...