As campanhas anti-Benfica

Voivod

Citação de: VelociRapto_73 em 20 de Novembro de 2006, 17:03
Citação de: Mestre em 20 de Novembro de 2006, 17:01
Bleach,

depois do Veiga há outros. Tudo serve para atacar o Benfica ou achas que esta situação aconteçe para bem da justiça portuguesa e da transparência do sistema judicial portugues.

Com sorte o JV ainda é julgado primeiro que o apito dourado e o processo Casa Pia, isto de ser do Benfica tem vantagens.

Há coisas fantásticas, não há?  ;)

Esta foi de MESTRE!!
:coolsmiley:

Por acaso foi mesmo de mestre!  :)

ps: Bleach, antes de eu ser qualquer coisa sou anti-injustiças e anti-mentiras.
É que ainda antes de ser benfiquista, sou um cidadão e estou inserido na sociedade.

Bleach

es anti injustiça e mentiras ?

então não queres o veiga no benfica , ok. somos 2.

Voivod

Citação de: Bleach em 20 de Novembro de 2006, 17:11
es anti injustiça e mentiras ?

então não queres o veiga no benfica , ok. somos 2.

Quero "apenas" que se faça justiça (com verdade) em todos "os campos" e vertentes da nossa sociedade.
Acho mesmo que é uma exigência que devia ser feita por todos nós.

Mestre

Bleach,

eu não pactuo com corruptos, burlões, gatunos e chupistas.  ;)

Apenas acho engraçado a sucessão de acontecimentos e acredito que as historietas em volta do Benfica ainda não acabaram.

Imagina daqui a uns meses uma noticia tipo:

"Cinha Jardim, uma grande benfiquistas, foi vista em trajes menores a assedir um jovem da Casa Pia, denegrindo a moral e os bons costumes da sociedade portuguesa" - arrestam-lhe o botox e depois vai prestar declarações ao TIC.

O Veiga tem muitas "historias" que circulam por ai, pode ser que agora nos tribunais elas venham ao de cima. Ainda me vou rir à brava quando o gajo começar a envolver os tripeiros, porque se o acusam de comer da mesma gamela que o Porko da Costa e o Reinaldo Reles, acredita que ele deve saber muito. É começar a apertar com o gajo...  ;)

Bleach

mestre...sabia se que veiga estava a contas com a justiça...

se se pôs veiga no benfica  , que se esperava ?

que a justiça fizesse um intervalo enquanto ele estava no benfica , para não o prenderem ou julgarem

pq parecia mal ?

sempre achei que veiga usou o benfica como escudo !

e está ai a prova..

o escudo cai e agora ?

VelociRapto_73

Citação de: Bleach em 20 de Novembro de 2006, 17:03
sim sempre fui coerente em querer gente limpa no benfica,

mas para ti isso não é importante nem te incomoda...

são maneiras de estar na vida..

eu nunca gostei de politicas parecidas com aquelas la do norte ao contrário de ti .

um abraço.

Não me conheces de nenhum lado para escreveres as asneiradas que escreveste sobre mim Bleach!
Até dá a impressão que estás acima de toda e qualquer suspeita!
Não estejas a brincar com situações que são demasiado sérias! Ainda estava com esperanças que  algo de novo fosse proposto por ti, pelos vistos enganei-me, enfim, são maneiras de estar na vida!!
Ainda me hás-de explicar porque razão não te candidatas-te a Presidente do nosso clube! É que para alguêm que se diz arauto da honestidade e da limpeza perdes-te uma grande oportunidade!!
Este tópico como outro que lancei a debate são a maior prova que não pactuo com o anti-Benfiquismo, agora de ti já não se poderá dizer o mesmo, basta ir procurar os mais de mil tópicos a atacar o SLBenfica! Depois ainda dizes que não pactuas com as gentes do porko da costa?
Não mistures as gentes do Norte com a escumalha do porko da costa, visto que isso é intelectualmente desonesto, não te esqueças que o SLBenfica tem forte representação no Norte! Não sejas igual às osgas e aos andrades! Somos Benfica Somos Grandes, Mas Também Somos Humildes, Honestos e Humanos!!
Um Abraço!!

ps-não é preciso insultos!! :coolsmiley:

Red Globe

As campanhas anti-benfica só existem por dois motivos:

1- Porque o SL Benfica é o maior clube português;

2- Porque de há muitos anos a esta parte, somos nós, os benfiquistas que temos criado os motivos para essas campanhas, escolhendo pessoas sem qualidade, carácter e capacidade para nos mantermos acima de qualquer campanha.

Saudações.

miglle

Algumas das diferença entre os Amantes e os doentes do Benfica é que os primeiros vêem, aplaudem e criticam, querem transparencia, e não são levados por qualquer um votado presidente ou qq um nomeado director da S.A.D. ou treinador  .. enqto os 2ºs (doentes) estão sempre ao lado de quem está a gerir, independentemente do que esse gestor está a fazer ou da credibilidade que tem.

Assim os doentes gostam mto da palavra "sim, sim sim sim sim" tem uma espécie de auto-lavagem cerebral e não dicordam de nada, nem mmo depois saberem que as coisas estão podres.

O Futuro está para os doentes da bola, uma vez que quem realmente AMA o DESPORTO e o CLUBE .. vão-se afastando por desgosto !! Fanatismos são pró 3º mundo !!

Bleach

Citação de: Red Globe em 20 de Novembro de 2006, 17:24
As campanhas anti-benfica só existem por dois motivos:

1- Porque o SL Benfica é o maior clube português;

2- Porque de há muitos anos a esta parte, somos nós, os benfiquistas que temos criado os motivos para essas campanhas, escolhendo pessoas sem qualidade, carácter e capacidade para nos mantermos acima de qualquer campanha.

Saudações.

perfeito amigo..

Voivod

Citação de: Mestre em 20 de Novembro de 2006, 17:19
Bleach,

eu não pactuo com corruptos, burlões, gatunos e chupistas.  ;)

Apenas acho engraçado a sucessão de acontecimentos e acredito que as historietas em volta do Benfica ainda não acabaram.

Imagina daqui a uns meses uma noticia tipo:

"Cinha Jardim, uma grande benfiquistas, foi vista em trajes menores a assedir um jovem da Casa Pia, denegrindo a moral e os bons costumes da sociedade portuguesa" - arrestam-lhe o botox e depois vai prestar declarações ao TIC.

O Veiga tem muitas "historias" que circulam por ai, pode ser que agora nos tribunais elas venham ao de cima. Ainda me vou rir à brava quando o gajo começar a envolver os tripeiros, porque se o acusam de comer da mesma gamela que o Porko da Costa e o Reinaldo Reles, acredita que ele deve saber muito. É começar a apertar com o gajo...   ;)

É essa a minha esperança!
É que eu não tenho dúvidas que ele sabe de muita coisa. E também desconfio que ele não tem problemas alguns em começar a falar e a "chamar os bois pelos nomes".
Há males que vem por bem. Oxalá este seja mais um desses caso.

ps: Em relação à Cinha "botox" essa fez-me rir.  ;D
É que realmente no estado em que andam as coisas netse país, já tudo é possível e imaginário.
Só aos "afegãos de kabul" (porquistas) é que parece que nunca lhes acontece nada. É um péssimo exemplo que a sociedade está a dar, ao não fazer rigorosamente nada no que se relaciona com eles. Não quero um país com intocáveis e esses tais "afegãos de kabul" aparecem aos olhos da sociedade como uns intocáveis.
A haver intocáveis que os haja em nome da justiça e da verdade, e nunca da mentira, hipocrisia, falsidade e ao serviço de causas mafiosas.
Mas quando num país (o nosso, e ao que parece infelizmente que é o nosso) existem líderes de uma claque que traficam droga (refiro-me para que não haja dúvidas aos super-dragões), toda a gente sabe disso incluindo a própria polícia, e não lhes acontece nada, como podemos nós esperar que aos dirigentes desportivos que suportam esses mesmos "meninos de coro" que lideram uma das claques lhes aconteça algo em nome da verdade e da justiça? Não podemos esperar nada! Pelo menos até nos provarem o contrário.
É assim este o país real! Infelizmente o nosso país ou o da esmagadora maioria daqueles que aqui vem a este site.

VelociRapto_73

Pelo pouco que li há algumas pessoas  por aqui que perderam uma excelente oportunidade de se candidatarem à Presidência do SLBenfica!!
Falar é fácil!!
Agora capacidade e coragem de levar o barco por bom rumo não está ao alcance de gente menor!
É mais fácil escudarem-se no anti-Benfiquismo!! :coolsmiley:

VelociRapto_73

Como é possível que só JVeiga tenha movido tanta imprensa?
Pelo pouco que sabemos joão traidor pinto, filipe porko soares osga franco, carlos lagarto freitas, entre outros lagartos nojentos foram ouvidos no âmbito deste processo. O mais curioso só JVeiga teve o circo mediático descumunal!
Ainda não acreditam nas campanhas anti-SLBenfica?
Continuem a acreditar a quem vos quer jogar areia para os olhos e depois não se queixem!!
:coolsmiley:

ednilson

Essa malta toda que referes também é arguida?
Também têm termo de identidade e residência?
Também pagaram caução?
Também os foram buscar a casa?

Bleach

há 3 semanas falou se do novo processo de vale tudo , isso tb era atacar o benfica ?

é que tanto o vale tudo como o veiga já são história..