As campanhas anti-Benfica

VelociRapto_73

Citação de: ednilson em 21 de Novembro de 2006, 09:40
Essa malta toda que referes também é arguida?
Também têm termo de identidade e residência?
Também pagaram caução?
Também os foram buscar a casa?

Pelo que li, ouvi e vi não deu para saber o que me perguntas! Mas de uma coisa sei, o negócio do joão traidor pinto foi uma das maiores banhadas que deram aos lagartos!
Só não compreendo as razões que levaram os média a atacar JVeiga desta maneira, deixando os outros numa posição secundária!!
É a tal táctica de jogar areia para os olhos dos mais incautos!
Outra coisa que sei é que JVeiga merece o respeito e o apoio de todos os verdadeiros Benfiquistas! É mais fácil criticar que defender JVeiga!! :coolsmiley:

ednilson

Olha não estou para discutir mais este assunto, continua a pensar assim pois tu é que sabes, defende quem  tu quiseres, eu prefiro defender o Benfica e mais nada nem ninguém!!!

Um abraço.

miglle

VelociRapto . . aqui ng estáa dizer que as osgas são umas incontes. Ou que não haja alguém por detrás disto . . o facto é que se veiga não tivesse estado nesta movimentação de dinheiros de forma suja, a esta hora ng tinha por onde lhe pegar.

Assim como se nós não tivessemos dado guarida ao veiga, não verias na TV a todo o momento "EX-DIRIGENTE DO BENFICA DETIDO"

Não é dificil chegar a esta conclusão !! ..se for-mos transparentes, ng tem por onde nos pegar !! e podemos passar ao ataque !! .. assim só temos tempo para nos defender-mos e mal !!

Bleach

velociraptor , os lagartos é que têm de estar bem preocupados...

o veiga apontou lhes o dedo , e parece que estão todos nisto..

o o problema é entre o ex dirigente do slb e o sportem..

por isso não toca a nada no slb , felizmente a justiça espero que ele saisse do slb

para lhe cair em cima.

miglle

Acabei de deixar esta msg aos jornalistas do Record

Eu acho piada a isto tudo!! A semana passada os bens do veiga foram penhorado por coisas que o veiga andou a fazer quando era empresário do fc porto, mas as noticias e as pessoas aqui referem-se a dirigentes do Benfica.

Ontem o veiga foi detido por coisas que andou a fazer com o sporting, mas novamente as noticias e as pessoas aqui referem-se a dirigentes Benfiqusitas.
QUAL É A LÓGICA DISTO ?!! QUE TRAFULHICE FEZ ELE NO BENFICA ?!! . .N E N H U M A !! foi tudo pactuado com os outros clubes !!

E já agora .. pq é que estão a meter as noticias do veiga na parte do Benfica ?! .. o veiga não faz parte do Benfica, demitiu-se !! Vcs devia ter vergonha .. sejam minimamente imparcias SFF !!

aguia1

muito bem miglle. fizes-te muito bem em secrever aos jornalistas do recorde pq essa e a verdade. estou em londres mas nao perco um jogo do glorioso, mas as vezes sinto q seria melhor desligar o som da televisao pq os comentadores dizem tao mal de nos q as vezes ate se contradizem a eles proprios. temos q ser muito grandes pra ser tao invejados.slb 4 ever

VelociRapto_73

Não tenho por hábito ler o jornal "24 horas", mas hoje por oportunidade passei-lhe uma vista de olhos e fiquei saber algo que já desconfiava mas não tinha a certeza, o juiz que fez o julgamento de instrução do processo a JVeiga é o mesmo juiz que pôs Vale e Azevedo de "cana", mas a coincidência maior é que o dito juiz é adepto e sócio ferrenho da lagartagem. Coincidências? Claro que não! Não somos assim tão anJinhos para crer que isto aparece do nada, se bem que alguns não perderam a oportunidade de mais uma vez desancar em JVeiga, sem terem o cuidado de analisar ao pormenor certos aspectos! É por estas e por outras que tenho a convicção que JVeiga está inocente neste processo! Continuo a achar que alguns Benfiquistas perderam uma excelente oportunidade de se candidatarem à Presidência do SLBenfica!

HÁ COISAS FANTÁSTICAS NÃO HÁ?

:coolsmiley:

Voivod

De facto há coisas mesmo fantásticas, VelociRapto.   ;)

Mestre

Citação de: Voivod em 21 de Novembro de 2006, 15:32
De facto há coisas mesmo fantásticas, VelociRapto.   ;)

Há, não há?  ;)

VelociRapto_73

Saíu o tiro pela culatra aos supostos Benfiquistas que ontem tiveram que guardar em lugar bem escondido os "LENÇOS BRANCOS"! Foram vergonhosos os que assobiaram o SLBenfica depois de uma excelente vitória contra o campeão Dinamarquês!

Há coisas fantásticas não há? Obrigado SLBenfica pela vitória!!
:coolsmiley: :D :o :idiot2: :uglystupid2: :-X ::)

ednilson

Primeiro nem sequer sei assobiar!!!

Mas mais vergonhoso que tudo, é um estádio quase ás MOSCAS num jogo tão importante para o Sport Lisboa e Benfica!!! Tou para ver as grandes desculpas dos mais de 160.000 sócios e mais os restantes 5 milhões e meio de adeptos ..............................

Nuno Eiras

VelociRapto_73, ainda falta referir os que assobiaram o quim no aquecimento

diabinho_in_love

O avançado italiano Fabrizio Miccoli, do Benfica, mostrou-se hoje satisfeito com a vitória dos encarnados frente ao FC Copenhaga, na Liga dos Campeões, e dedicou os 2 golos marcados ao ex-director-geral do clube José Veiga.

"Estou contente pelo 2 golos que marquei e dedico ao José Veiga. Espero que ele volte depressa, é uma pessoa muito importante para a nossa equipa", afirmou o internacional italiano aos jornalistas, após o encontro com a equipa dinamarquesa, da quinta jornada do grupo F da "Champions", que o Benfica venceu por 3-1.

Fabrizio Miccoli enalteceu a primeira parte realizada pela equipa da Luz depois da exibição "péssima" efectuada pelo Benfica frente ao Sporting da Braga, no passado fim-de-semana, em jogo da Liga portuguesa.

"Em Braga não jogámos bem, hoje era muito importante ganhar e jogar bem. Foi a primeira parte de uma grande equipa", referiu o jogador italiano, lembrando que no encontro com o Manchester, onde o Benfica é obrigado a vencer para alcançar os "oitavos" da Liga dos Campeões, "tudo pode acontecer".

"Vamos tentar, tudo é possível. É uma equipa difícil mas temos possibilidade de ganhar", acrescentou.

O jogador italiano abordou ainda as críticas efectuadas por Luís Filipe Vieira ao plantel encarnado, após a derrota de Braga, em que referenciou os jogadores da Luz como "rapazinhos".

"Tem o direito de falar como falou depois da exibição péssima que fizemos em Braga. Foram palavras pesadas mas nós respeitamos", considerou Miccoli.

algarvio

aguia1

É o que eu faço já há bastante tempo, ver sem som.

Ontem os Benfiquistas deram uma boa prova do "seu amor" ao clube. Depois de uma exibição vergonhosa em Braga, e necessitando de ganhar, foram lá transmitir o seu apoio? Não, ficaram cómodamente no sofá. A todos eles, o meu obrigado.

miggle e Bleach

Depois da entrevista de JV à SIC, um ex-dirigente do zbordem foi à casa de JV. Ontem à tarde JV falou na RTP1 dando um prazo ao zbordem para contar a verdade. Tirem as vossas conclusões.

Abraço

João

macaco

Citação de: algarvio em 22 de Novembro de 2006, 10:54
aguia1

É o que eu faço já há bastante tempo, ver sem som.

Ontem os Benfiquistas deram uma boa prova do "seu amor" ao clube. Depois de uma exibição vergonhosa em Braga, e necessitando de ganhar, foram lá transmitir o seu apoio? Não, ficaram cómodamente no sofá. A todos eles, o meu obrigado.

miggle e Bleach

Depois da entrevista de JV à SIC, um ex-dirigente do zbordem foi à casa de JV. Ontem à tarde JV falou na RTP1 dando um prazo ao zbordem para contar a verdade. Tirem as vossas conclusões.

Abraço

João

O que temos nos a ver com o senhor Veiga?
Felizmente já fez as malas e zarpou para outro lado!
Não precisamos de infiltrados no balneário.