As campanhas anti-Benfica

VelociRapto_73

Os jogadores que se foram embora há muito que queriam sair. Quanto a Tiago foi vendido para o Chelsea, algo que tornou a tarefa de manutenção no SLBenfica impossível. Não temos capacidade financeira para concorrer com Abramovich. Os casos do manuel fernandes e miguel são diferentes, ambos cuspiram na mão que lhes deu de comer. Os jogadores são livres de sairem no caso de aparecerem propostas aliciantes, mas sair da maneira como estes dois sairam foi vergonhosa, mais o miguel, que como disse Fernando Seara "miguel perdeu a confiança dos Benfiquistas"! O caso miguel é demonstrativo de uma campanha descarada que visava enfraquecer o SLBenfica, felizmente saíu gorada, para o lugar do rapazinho de Chelas veio um dos melhores laterais direitos da Europa, Nélson. Como Benfiquista tenho que agradecer à osga dias ferreira ter-nos livrado de um traidorzeco! O jogador  foi mal aconselhado e terá que indemnizar o SLBenfica, ao contrário daquilo que esperava! :coolsmiley:

Filho dOlhão

Apoio 100% esta opinião.
Não tolero ingratidão. O Manel foi mesmo ingrato!

VelociRapto_73

Citação de: Filho dOlhão em 22 de Novembro de 2006, 12:23
Apoio 100% esta opinião.
Não tolero ingratidão. O Manel foi mesmo ingrato!

O manuel fernandes foi iludido, quando se aperceber que o Portsmouth não é nem de perto nem de longe o SLBenfica irá ser já tarde. Mas entretanto o SLBenfica tem a receber 8 milhões de €uros pela venda. A ingratidão faz parte da natureza humana, uns são mais que outros, mas em boa verdade o manel não faz falta ao SLBenfica, só quem está é que conta!  :coolsmiley:

VelociRapto_73

No dia do jogo com o Maritimo estava a ouvir o relato na Antena 1 e o comentador com uma lata do caneco faz esta afirmação: " O Benfica equipa de vermelho, à excepção do GRedes Quim que traz o equipamento cinzento horroroso...!". Só por curiosidade ouvi o mesmo comentador no relato das osgas e dos andrades e qual não é a minha admiração quando o cromo da A1 diz que tanto o equipamento alternativo dos andrades e das osgas são muito bonitos, chegando ao ponto de afirmar:"...são exemplos de bom gosto!..." Quando a inveja permite valorizar os equipamentos alternativos dos adversários do SLBenfica é que conseguimos compreender ao ponto a que isto chegou! Tudo vale para denegrir a imagem do Glorioso! Aceitam-se propostas para responder à letra à equipa dos relatos da A1! :coolsmiley:

diabinho_in_love

A Antena 1 é mandar-lhes um mail a dizer:

Exmos Srs,
Depois que ouvi os vossos comentarios, neste fim de semana, sobre o equipamento do benfica, venho por este meio agradecer-vos por me terem elucidado sobre a duvida que tinha, ou seja, a desconfiança sobre a vossa isenção e a visão que vocês têm da realidade, pois afinal ainda conseguem ser mais pobres do que o que desconfiáva.
Obrigado por me ajudarem a escolher outra radio e continuem com as blasfémias em relação ao MAIOR CLUBE DO MUNDO, pois isso só reforça a vossa ingenuidade.

Nuno Lino

Citação de: VelociRapto_73 em 27 de Novembro de 2006, 10:50
No dia do jogo com o Maritimo estava a ouvir o relato na Antena 1 e o comentador com uma lata do caneco faz esta afirmação: " O Benfica equipa de vermelho, à excepção do GRedes Quim que traz o equipamento cinzento horroroso...!". Só por curiosidade ouvi o mesmo comentador no relato das osgas e dos andrades e qual não é a minha admiração quando o cromo da A1 diz que tanto o equipamento alternativo dos andrades e das osgas são muito bonitos, chegando ao ponto de afirmar:"...são exemplos de bom gosto!..." Quando a inveja permite valorizar os equipamentos alternativos dos adversários do SLBenfica é que conseguimos compreender ao ponto a que isto chegou! Tudo vale para denegrir a imagem do Glorioso! Aceitam-se propostas para responder à letra à equipa dos relatos da A1! :coolsmiley:

por acaso eu estava no estadio e ouvi o relato pela antena 1 e tambem fiquei indignado com esse comentario...

MrFire

Mas entao o miguel e o manuel fernandes eram lagartos??
Mas os indivuos de origem Africana em Lisboa nao sao 95% Benfiquistas?

VelociRapto_73

Citação de: MrFire em 27 de Novembro de 2006, 11:03

Um Benfiquista não pede a dias ferreira para ser seu advogado!

:coolsmiley:

ChEsTeR

Citação de: algarvio em 22 de Novembro de 2006, 12:05
macaco

A minha maior crítica ao JV desde que está no Benfica, foi aquela atitude desnecessária no Dragay.

E já agora, uma vez que o tópico é sobre "As campanhas anti-Benfica", o que achas dos comunicados, é que a seguir ao Dragay a Benfica SAD emitiu um comunicado que não vi publicado na integra em nenhum jornal, mas o comunicado do zbordem ontem já teve direito a publicação integral.

Voltando ao meu post anterior.

E então, também eram infiltrados no balneário.

Manuel Fernandes - lagarto
Miguel - lagarto
Tiago - bimbo

Um dos maiores capitães do Benfica, Francisco Ferreira jogou no FCP (o pai dele trabalhava no FCP), veio para o Benfica, e transformou-se (pelo que leio) num dos nossos grandes capitães.

Desde que entrou no Benfica (contra a minha vontade), JV sempre defendeu e trabalhou em prol das nossas cores, tal como o Domingos Soares Oliveira (lagarto), e é isso que tenho que avaliar, tal como a prestação profissional do António Carraça, que também não é Benfiquista.

Eles estão ali para trabalhar, e sim, prefiro ter um profissional (director, técnico, médico, enfermeiro, jogador) de outras cores que faça bem o seu trabalho e lute em prol do nosso clube, do que Benfiquistas que não trabalham, não correm e não lutam (vidé alguns jogadores que foram cá formados e, independentemente das suas capacidades técnicas militam em divisões inferiores porque não têm espírito de sacrifício, ou se preferires NÃO TÊM GARRA.

Lá fora temos um bom exemplo, Peter Kenyon, que o Chelsea foi logo buscar ao ManUtd.

PS: e por essa ordem de ideias, quem te diz a ti, que o JV não se está a transformar em Benfiquista, tal como o Zahovic o fez?

garanto-te com 100% de certeza que o manel e benfiquista

VelociRapto_73

O manel não é Benfiquista, porque o Benfica está acima do dinheiro que lhe jogaram para a frente. Um Benfiquista não vai para os média criticar quem lhe deu a mão e sempre o ajudou. Um Benfiquista que faz parte do plantel sénior tem que obedecer às instruções que o médico lhe dá. Algo que o manel não fez, a razão ele saberá, mas para mim é mais que óbvio que se o jogador quando chega a Inglaterra cumpre escupulosamente as instruções dadas pelo departamento médico do Portsmouth, mas que meses antes em vez de cumprir as ordens de Rodolfo Moura andava na borga é o resultado de alguêm que se vendeu por 30 dinheiros. Mais uma vez a ganância do dinheiro falou mais alto que o amor ao clube. O manel até pode dizer-se Benfiquista, mas a verdade é que cuspiu no prato que lhe enchia a barriga. Não estou a dizer que um jogador quando sai do SLBenfica deixa de ser adepto, mas uma coisa é certa passa para o outro lado da barricada e deixa de ser Benfiquista. Temos casos como Nuno Golos ou Rui Costa que são exemplos de ser Benfiquista mesmo não pertencendo ao clube durante vários anos, agora não ponham o traidor miguel e o vendido manel no mesmo plano!! :coolsmiley:

diabinho_in_love

Ricord,

Sabendo que KIKIN poderá ser titular no derby de sexta-feira tenta destabiliza-lo emocionalmente com a noticia de hoje

VelociRapto_73

O que escreveste é  verdade Diabinho! Hoje fui praticamente obrigado a comprar o ricord, visto que na área da minha residência é muito difícil conseguir comprar jornais antes de ir trabalhar e de quando em vez lá tenho que comprar o pasquim ricord. Outra notícia interessante é o facto de afirmarem que Quim é lagarto ferrenho, bem vistas as coisas sempre que jogamos contra um equipa que tem spórtêm no nome e o GR é o Quim perdemos, este ano já foi assim com o braga, vamos ver se contra o clube do seu coração Quim não deixa nenhum galináceo. Mas como é obvio irei apoiar a equipa escolhida por Fernando Santos, mesmo discordando de algumas decisões. A campanha anti-SLBenfica está em força, cabe-nos mostrar porque razão somos o maior clube do mundo!! :coolsmiley:

Voivod

Citação de: VelociRapto_73 em 27 de Novembro de 2006, 11:11

Um Benfiquista não pede a dias ferreira para ser seu advogado!

:coolsmiley:

Ah de certeza absoluta!
Acho que nem um desfalcado de dinheiro... quanto mais o Miguel que não é propriamente nenhum sem abrigo:)

Voivod

Azeiteiros onde?  8)

sergio pinto

o miguel como 90% da familia sao benfiquistas falo do que tenho a certeza pois conheço os bem,moro em chelas á 24 anos e conheço a familia dele á muito tempo,antes de jogar no SLB.