As campanhas anti-Benfica

SuburbanRebel

É preciso alguém ser muito tapadinho para não perceber a influência da imprensa na opinião publica, da mesma forma que eles são capazes de elevar um jogador à condição de pseudo-estrela por este fazer um ou dois jogos bons (será preciso dar exemplos?), também são capazes de destruir completamente um jogador por este fazer alguns jogos maus (tentaram fazer isso com Luisão e Van Hooijdonk de quem eu ouvi jornalistas dizer que não tinham qualidade para jogar sequer na 1ª Liga portuguesa)...

P.S. - Se a imprensa consegue eleger presidentes através da manipulação da opinião publica não será capaz de destabilizar uma equipa de futebol e os seus adeptos mais influenciaveis???

TCaetano

A propaganda é poderosissima! A propaganda levou o povo alemão, o povo mais culto do mundo, a mergulhar numa guerra e apoiar um dos Estados mais criminosos da história da humanidade. Claro que hoje se usa propaganda no desporto para influenciar as pessoas e realmente dá resultados. Não era o Roquette que queria dominar os media para destruir o Benfica?

diogo32

por favor nao levemos isto para a politica

persus

Podem falar o que quiserem, eu sei ver e tiro as minhas conclusões. Sinceramente já me irritei e depois cheguei a uma conclusão : Um programa para ter audiencias tem que ser polemico e quer queiramos quer não para ser polémico tem que se falar mal de algo que se passe o Benfica. Vejam bem o treinador do Porto vai-se embora....... A grande preocupaçào deste País é - Ö Miguelito vem ou não vem para o Benfica?"

Nem tudo são facilidades quando se tem a grandeza do Benfica.

O Melhor é não lhes ligar, de tão inconscientes que são que só dizem baboseiras...

Têm que inventar estórias para desestabilizar um platel do Benfica porque começou a época relativamente mal e isso dá audiencia na rádio e tv, vende jornais revistas e etc.

O esquema táctico do Benfica já vendeu mais jornais que todos os  triunfos do Sporting na pré época. Até o Pasquinzito (re***d) para vender qq coisa tem mandar umas valentes cenouras para as capas.....

I que'que o MSTavares percebe de futebo? ele como jornalista para mim é uma nulidade arrogante, tinha um Pai que sim senhora era um homem sério mas ele ainda tem a mania que escreve livros......Heh é que este senhor não o vou mandar a lado nenhum nem à m**da pois ele não sabe fazer nada.....

diabinho_in_love

Citação de: Afonso em 11 de Agosto de 2006, 12:37
voçes com essa maneira de pensar, e de estarem sempre com um tom critico em relação ao Benfica devem contribuir muito para o crescimento do nosso clube, quantos miudos ou adultos conseguem voçes convencer a serem cada vez mais Benfica e a serem socios????
começa a meter nojo os rotulos que voçes colocam a quem defende com unhas e dentes o Benfica, a mim quando falam mal do Benfica, é como se estivessem a criticar a minha filha.

Infelizmente são dos que à muito estamos habituados, ou seja escondem-se atrás de um monitor a dizerem mal.

São tão participativos e tão benfiquistas, que até nem aparecem num convivio a meia duzia de kms de casa, do forum que tanto intervêm.

Corajosos...ops...covardes destes está o mundo cheio

FORÇA BENFICA desde O PRESIDENTE AO VARREDOR!!!

SHARK_SLB

diabinho

vamos ter agora o jantar convivio no norte,era mesmo bom alguns desses sr intendidos podessem estar presentes, tenho a certeza que garantiam o sucesso do convivio a nivel de participantes!!!

e gosto mais de falar e conversar pessoalmente e nao como tu dizes por detras os monitores!!

ednilson

Meus amigos temos de apender a viver com a nossa grandeza, ou vocês preferiam que não fosse assim?

diabinho_in_love

Citação de: steveg em 11 de Agosto de 2006, 14:22
diabinho

vamos ter agora o jantar convivio no norte,era mesmo bom alguns desses sr intendidos podessem estar presentes, tenho a certeza que garantiam o sucesso do convivio a nivel de participantes!!!

e gosto mais de falar e conversar pessoalmente e nao como tu dizes por detras os monitores!!

Quando for esse convivio avisem-me, pois só não fui ao da moita por a minha esposa estar para ter filho...mas este só se acontecer algum imprevisto é que não vou.

Quando souberem digam-me onde e quando é, pois terei todo o prazer em lá ir

Bleach

Citação de: ednilson em 11 de Agosto de 2006, 14:24
Meus amigos temos de apender a viver com a nossa grandeza, ou vocês preferiam que não fosse assim?

exactamente amigo...
muita gente não percebe isso...

Roke_SLB

é como o nosso presidente diz... algumas pessoas começam a estar preocupadas com o Benfica actual e com a nossa grandeza!!!

Bleach

Citação de: diabinho_in_love em 11 de Agosto de 2006, 14:15
Citação de: Afonso em 11 de Agosto de 2006, 12:37
voçes com essa maneira de pensar, e de estarem sempre com um tom critico em relação ao Benfica devem contribuir muito para o crescimento do nosso clube, quantos miudos ou adultos conseguem voçes convencer a serem cada vez mais Benfica e a serem socios????
começa a meter nojo os rotulos que voçes colocam a quem defende com unhas e dentes o Benfica, a mim quando falam mal do Benfica, é como se estivessem a criticar a minha filha.

Infelizmente são dos que à muito estamos habituados, ou seja escondem-se atrás de um monitor a dizerem mal.

São tão participativos e tão benfiquistas, que até nem aparecem num convivio a meia duzia de kms de casa, do forum que tanto intervêm.

Corajosos...ops...covardes destes está o mundo cheio

FORÇA BENFICA desde O PRESIDENTE AO VARREDOR!!!

não percebo as tuas criticas por detras do monitor ao fernando santos ...
ele tb não é do benfica ?
bah.

VALEBEM

Não que eu concorde com isso, mas a Imprensa desportiva catalã, por exemplo, fala e muito do Barça, mas quase sempre de forma favorável, tentando assim contribuir para o bem do clube...

Bleach

belo exemplo valebem....

a imprensa desportiva do alentejo tb fala sempre bem  lusitano de evora..

VelociRapto_73

Citação de: TCaetano em 11 de Agosto de 2006, 14:05
A propaganda é poderosissima! A propaganda levou o povo alemão, o povo mais culto do mundo, a mergulhar numa guerra e apoiar um dos Estados mais criminosos da história da humanidade. Claro que hoje se usa propaganda no desporto para influenciar as pessoas e realmente dá resultados. Não era o Roquette que queria dominar os media para destruir o Benfica?
Ora aqui está uma análise bem feita! Isto claro sem querer afirmar que as outras estão mal. Era bom que o Bleach compreende-se, mas continua a bater na mesma tecla, porquê?
Ó Bleach já destrancaste o teu tópico? Ou ainda estás amuado? :2funny:

Nereu

ja tou farto d mandarem bocas contra o SLB
:tickedoff: é em todo lado
qualquer dia temos d tomar medidas drasticas contra esses gajos  :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: