As campanhas anti-Benfica

Mansiz

Realmente.. comparar "a imprensa desportiva do alentejo tb fala sempre bem  lusitano de evora.." com... a imprensa catalã e com o Barcelona.. é uma comparação e um exemplo deveras inteligente..  8)

Bleach

eu destranco quando se passar algo que la descrevi..
ou seja... nunca  :2funny:

bodes expiatorios , fait divers , areia para os olhos , não obg.

Ibrahim

Aki pro nosso amigo Bleach a comunicacao social (imprensa, tvs, radio,net,etc etc)...nao influencia nada a vida da Benfica nem a sociedade nem nada.....

Se ele tiver uma mercearia ou uma loja e sair amanha no jornal da terra « Loja de Bleach nao cumpre as normas de higiene e Bleach é badalhoco».....nao vai  haver problema nenhum pois o que se escreve nada influencia...a vida vai lhe correr bem...nao vai ficar afectado e o volume de negocio ate vai subir....

Bleach

aqui o amigo bleach diz que a imprensa não tem tanta importancia como lhe querem dar.

eu sei ibrahim para ti foi a imprensa que tem o merito do trabalho de vieira nestes anos , foi ela que o lá colocou né ?

eu ainda me lembro da imprensa ir as urnas votar.

Ibrahim

caso nao saibas a tvi foi importante pa correr o vale e azevedo....so nao ve isto kem nao ker ver!

PS E ainda bem k houve a tvi para se por do lado do vilarinho!

Bleach

então o vilarinho foi para o benfica por causa da tvi ?  :2funny:
a tvi foi lá votar as urnas...tá bem.

os benfiquistas andavam todos a dormir , nem reparavam nos maus resultados desportivos do valetudo , alem de sujar o nosso nome em varios negocios...

teve que ser a tvi a acordarnos...

enfim.

Ibrahim

nao foi por causa mas ter a ajuda da tvi ajudou a ekilibrar as coisas é k do outro lado tava vale e azevedo e a maquina de propaganda da sic!!!

Sabes o k significa propaganda? Sem uma boa maquina de propaganda por tras ninguem em lado nenhum do mundo ganha uma eleicao!

Roke_SLB

Citação de: Bleach em 11 de Agosto de 2006, 15:35
então o vilarinho foi para o benfica por causa da tvi ?  :2funny:
a tvi foi lá votar as urnas...tá bem.

os benfiquistas andavam todos a dormir , nem reparavam nos maus resultados desportivos do valetudo , alem de sujar o nosso nome em varios negocios...

teve que ser a tvi a acordarnos...

enfim.

e assim klaro k n foi pra la so por causa, unica e exclusivamente, da tvi mas em campanhas eleitorais a comunicaçao social tem sempre peso ou ent diz-me la ha 2 candidatos a presidencia do benfica... nao conheces nenhum e um canal transmite no total prai 2h sobre o candidato X e 5min sobre o candidato Y ou seja um nao tem kase tempo pa expor as suas ideias é claro k pokos vao votar no candidato Y

Bleach

ou seja se a imprensa é que escolhe os presidentes do benfica
então todos os meritos e demeritos são da imprensa ?

voces dão importancia demais a imprensa...

Ibrahim

ninguem disse k a comunicacao social contribui a 100 por cento pa uma eleicao!!!

Disse k AJUDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Qual é a parte k nao entendes!!!!!!!!!!!!!!!!

Ter uma boa maquina de propaganda por tras e de opinion makers AJUDA a ganhar eleicoes!!!

Bleach

mesmo voces já estando a desviar a questão para fora do campo..
mas mesmo ai não têm razão..

o que eu me debato é que no futebol jogado , no campo , a imprensa não interessa mesmo nadica então...sobre o treinador , contratações , tacticas..etc...e isso é o mais importante...

Paris91

Ibrahim

constantes noticias sobre a vida de jogadores influencia o aspecto mental logo influencia o rendimento desportivo. inventar historias e polemicas sobre a nossa ekipa ou clube ajuda a desestabilizar!

Se os jornais andarem a inventarem coisas sobre ti tb influencia a tua vida ou nao?

Bleach

os dirigentes , jogadores , estão se bem a marimbar para a imprensa...
eles tem mais do que fazer...

a imprensa é para nós , o zé povinho...mas só para alguns...já que eu não levo a serio tb..