As campanhas anti-Benfica

Ibrahim

Nao nao estamos a levar as questoes pa fora do campo!!!!! O Presidente k temos influencia as contratacoes k fazemos os treinadores k temos a formacao k temos!!!!

Achas k ter o vale e azevedo seria igual em termos desportivos a ter o LVF?

Ibrahim

Os jogadore de futebol leem jornais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ibrahim

Se um jogador por exemplo abre um jornal e ve por acaso k esta em vias de ser dispensado isso influencia o rendimento desportivo dele! Ninguem é de Ferro!!!!

Jone

eu tambem sou daqueles que defendo com "unhas e dentes" que é o Sol que gira en torno da terra. ...e ai de quem venha dizer o contrario!! ele aparece de um lado de manhã e, á tardinha, ja ta do outro lado.....

Bleach

ibrahim...os jogadores de futebol , que ganham mais do que mil contos por mes , tem mais do que fazer do que ficar magoados ou sensiblizados com o que a impresa escreve....eles são profissionais , estão se bem a marimbar com isso , como até eu estou...quem os orienta é o treinador não sãos os jornais..isto não é o FM OU CM.

diogo32

estamos a fugir ao topico outra x...obvio que nao é a imprensa que escolhe quem vai jogar(embora ate possa pressionar de determinados modos mas nao interessa tar agora a falar disso pois como disse o topico ate nao falava disso). mas vcs vem jogos na tv...infelizmente nao ha a opçao de desligar o som do comentador e continuar a ter o ambiente do estadio ligado,como tal ou temos td ou n temos nd, e ha comentadores incriveis...o tal rui loura e um deles...dps ainda ha jornais etc etc em que se virmos bem ha equipas que por muitas crises que passem jogam sp bem, ha jogadores que podem nao tocar na bola o jogo todo mas uma nota negativa e impensavel, dps fazem-se mts craques e vem buscar um hugo viana por n sei qts milhoes pq se faz dele o que nao e, gera-se uma onda de euforia etc etc e apos uns anos no estrangeiro ate assina por um clube por 10xs menos do que custou...mas o que me revolta é a diferença de criterios ou a falta de imparcialidade, mas enfim.

p.s-nos derbis benfica -  lagartos,reparem sp nos escolhidos, para a equipa do benfica poem um gajo tipo toni ou humberto coelho que nao falam mt, n se metem em polemicas e a falar mal ate falam mais depressa dos nossos, e do lado do sporting poem sp o mm fanatico,o m.fernandes que ve penalties em todo lado e os comentarios sao p dizer "era cartao" e coisas do genero, qd joga o porto metem o frasco...e obvio que isto chateia, n ganha jogos, mas tb qd abriram o topico ng disse que ganhavam jogos...mas é incorrecto e desagradavel.

Bleach

devemos ver os 2 lados..

o paulo catarro tb é benfiquista e relata sempre os jogos do benfica...

os tripas e lagartos tb devem ficar em brasa..

eu gosto mto dos relatos do paulo catarro , grande benfiquista :)

Mansiz

Citação de: Jone em 11 de Agosto de 2006, 15:55
eu tambem sou daqueles que defendo com "unhas e dentes" que é o Sol que gira en torno da terra. ...e ai de quem venha dizer o contrario!! ele aparece de um lado de manhã e, á tardinha, ja ta do outro lado.....

eheheh  :)

Bleach

Citação de: diogo32 em 11 de Agosto de 2006, 16:06
estamos a fugir ao topico outra x...obvio que nao é a imprensa que escolhe quem vai jogar(embora ate possa pressionar de determinados modos mas nao interessa tar agora a falar disso pois como disse o topico ate nao falava disso). mas vcs vem jogos na tv...infelizmente nao ha a opçao de desligar o som do comentador e continuar a ter o ambiente do estadio ligado,como tal ou temos td ou n temos nd, e ha comentadores incriveis...o tal rui loura e um deles...dps ainda ha jornais etc etc em que se virmos bem ha equipas que por muitas crises que passem jogam sp bem, ha jogadores que podem nao tocar na bola o jogo todo mas uma nota negativa e impensavel, dps fazem-se mts craques e vem buscar um hugo viana por n sei qts milhoes pq se faz dele o que nao e, gera-se uma onda de euforia etc etc e apos uns anos no estrangeiro ate assina por um clube por 10xs menos do que custou...mas o que me revolta é a diferença de criterios ou a falta de imparcialidade, mas enfim.

p.s-nos derbis benfica -  lagartos,reparem sp nos escolhidos, para a equipa do benfica poem um gajo tipo toni ou humberto coelho que nao falam mt, n se metem em polemicas e a falar mal ate falam mais depressa dos nossos, e do lado do sporting poem sp o mm fanatico,o m.fernandes que ve penalties em todo lado e os comentarios sao p dizer "era cartao" e coisas do genero, qd joga o porto metem o frasco...e obvio que isto chateia, n ganha jogos, mas tb qd abriram o topico ng disse que ganhavam jogos...mas é incorrecto e desagradavel.
diogo escreveste muito bem...
mas o que influencia isso no resultado ?

isso só enerva quem lhes liga..
eu não ligo...
nem sei como se pode ligar..
eles são invejosos...somos os maiores..

ednilson

Não querendo entrar na discussão, só dizer-vos que eu em relação Benfica tenho uma máxima: Somos tão grandes, mas tão grandes quando comparados com quaisquer outros, que quando perdemos, é por culpa própria.

Ibrahim

Desisto...sabem k mais nao ha factor exterior k influencie o rendimento dos jogadores tanto faz apoiar como assobiar é igual! Nada k se escreve ou diz influencia os jogadores do Benfica!!Homens -maquina!!!

Ibrahim

E andam as nossas claques a gritar pela ekipa! :uglystupid2: :uglystupid2:

Pra quem se os nossos jogadores nao se deixam influenciar por nada do k se diz ou se escreve?

S-Line

se ha cancros dentro do clube, que so pensam no bolso deles n axam k por fora os atakes serao maiores?kuidado nao falo nem em sonhos do presidente......
limpeza e uniao precisa-se....
abraco atds

Ibrahim

«a imprensa é para nós , o zé povinho...mas só para alguns...já que eu não levo a serio tb..» by Bleach.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda bem k nao levas a serio a imprensa pelo menos nao és como alguns users k abrem topicos com noticias do correio da manha sobre o José Viega :-X

S-Line

hahahahahhahahahahha "abrir topicos sobre o jose veiga...no correio da manha"........essa ta boa.........lol...nao condeno kem o faz tbm ja abri topicos menos felizes...mas essa nem o diabo esquece