As campanhas anti-Benfica

Mestre

É sinal que começamos a incomodar.... e muito.

VALEBEM

Eu compro o jornal A Bola, pois embora sabendo do seu anti-benfiquismo militante, é uma maneira de estar a par das notícias do desporto...
Mas é importante saber-se separar o trigo do joio, quando se está a ler o jornal...

ednilson

eu não compro absolutamente nada, sinto-me bastante informado e na generalidade do desporto

fish

Citação de: VALEBEM em 17 de Outubro de 2006, 12:41
Eu compro o jornal A Bola, pois embora sabendo do seu anti-benfiquismo militante, é uma maneira de estar a par das notícias do desporto...
Mas é importante saber-se separar o trigo do joio, quando se está a ler o jornal...

Nos últimos tempos que dá resultados é o Record.
Na última edição da Bola de Domingo, procura bem em todo o jornal e vê lá se vês o resultado do Basquetebol do jogo Benfica-Porto - dou-te um chocolate se conseguires encontrar porque na Bola que eu li não encontrei.
Na mesma edição na secção de hóquei. Título: Benfica ganha. No resumo: Barcelos 3, Benfica 3. :crazy2:

SLB Stars

Sim, eu não me importava nada que nos enxovalhassem todos os dias a toda a hora em todo o lado, desde que ganhassemos os jogos e as correspondentes competições.
:D :D ;)

VelociRapto_73

Citação de: SLB Stars em 17 de Outubro de 2006, 12:30
Já repararam na última do dia, no site maisfutebol, um sobe dedicado á vitória e excelente exibição do nosso Glorioso ante o Porco B esteve presente durante um único dia, sim foi mesmo um dia, substituindo-o por um da Naval(já merecia há já algum tempo, mas só agora o dedicaram) e outro pelo "Bicho", o gajo mais caceteiro da história do futebol Português, simplesmente vergonhoso e inaceitável.
Ninguem me tira da cabeça que o Luis Sobral(Ditector do Site) é lagarto e simpatiza e de que maneira com os cabeçudos(fcporco, para quem não sabe).
Esta m**** até dá ouras, começo a ficar traumatizado com o anti-Benfiquismo de toda a imprensa Nacional, não há um que se escape, até mesmo o nosso único apoio mediático(A Bola) nos tem atacado ferozmente e sem mesericórdia !!!.  >:( >:(:tickedoff: :knuppel2: :knuppel2:

É bem factual o que escreves, muitas vezes a dificuldade é em admitir o óbvio, criam-se pequenos jogos de vermelhinha para desviar atenções, basta ver o exemplo da campanha:

"LENÇOS BRANCOS!!"
:coolsmiley: :o :( :D ::) :'( :-X :coolsmiley:

SLB Stars

Citação de: VelociRapto_73 em 17 de Outubro de 2006, 15:33
Citação de: SLB Stars em 17 de Outubro de 2006, 12:30
Já repararam na última do dia, no site maisfutebol, um sobe dedicado á vitória e excelente exibição do nosso Glorioso ante o Porco B esteve presente durante um único dia, sim foi mesmo um dia, substituindo-o por um da Naval(já merecia há já algum tempo, mas só agora o dedicaram) e outro pelo "Bicho", o gajo mais caceteiro da história do futebol Português, simplesmente vergonhoso e inaceitável.
Ninguem me tira da cabeça que o Luis Sobral(Ditector do Site) é lagarto e simpatiza e de que maneira com os cabeçudos(fcporco, para quem não sabe).
Esta m**** até dá ouras, começo a ficar traumatizado com o anti-Benfiquismo de toda a imprensa Nacional, não há um que se escape, até mesmo o nosso único apoio mediático(A Bola) nos tem atacado ferozmente e sem mesericórdia !!!.  >:( >:(:tickedoff: :knuppel2: :knuppel2:

É bem factual o que escreves, muitas vezes a dificuldade é em admitir o óbvio, criam-se pequenos jogos de vermelhinha para desviar atenções, basta ver o exemplo da campanha:

"LENÇOS BRANCOS!!"
:coolsmiley: :o :( :D ::) :'( :-X :coolsmiley:

É bem verdade VelociRapto_73, não temos ninguem em nos apoiar, quando inicía qualquer programa televisivo desportivo o meu "instinto" é pensar o que irão dizer de mal do nosso benfica, pois por muito que tudo esteja bem, haverá sempre algum reparo ou apreciação negativa do mundo BENFICA.
Mas como eu já disse anteriormente, podem criticar, menosprezar e ironizar o Benfica que eu não me importo nem um pouco, desde que o nosso campeão ganhe, convença e conquiste as respectivas taças, está tudo bem.
Gostarei de apreciar os comentários dos média após a nossa vitória frente ao Celtic de Glasgow e da derrota dos cabeçudos frente ao Hamburgo, principalmente do jornal "O jogo" e o seu aprendiz primário "O Jornal de Notícias". ;) ;) ;D ;D

SLB Stars

Já agora, para quem não teve acesso à edição de ontem do jornal de notícias do Porto, aqui vai um bom momento de riso e descontracção para o nosso jogo da Champions.
Na análise do lance do penalty assinalado sobre helder Postiga, José Leirós e o jornalista afirmam convictamente que o árbitro ajuizou muito bem, foi um lance do típico penalty, sem quaisquer margem para dúvidas, muito bem ajuízado. :D :D
E a melhor é o artigo referente ao jogo do Porco B-benfica, em que o jornalista finda a crónica afirmando que o árbito teve uma actuação quase perfeita só errando no lance do penalty assinalado contra os cabeçudos B, e que vinca a falta de intencionalidade do defesa Porquense B em interceptar à bola com a mão.

:D :D :D :D :crazy2: :crazy2: :D :D :crazy2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :idiot2: :idiot2: :crazy2: :crazy2: :D :D

VelociRapto_73

Desconstrução

Para quem não sabe o que é a desconstrução recomendo vivamente a leitura do nosso jornal "O Benfica", do qual vou extrair parte do texto da página 13 do dia 20/10/2006, ou seja de hoje:

"O Benfica impressionou pela qualidade ofensiva do seu futebol, cometeu menos faltas que o Leiria(11 contra 13 do adversário)no entanto, mais uma vez, não conseguiu acabar o jogo com menos amarelos que o adversário porque Paulo Baptista decidiu ser muitíssimo rigoroso apenas para o lado Benfiquista. Os amarelos mostrados a Miccoli, Nuno Assis e Luisão foram, no mínimo exagerados(...). Contudo no jogo Estrela da Amadora sporting, o árbitro Olegário Bemquerença agiu ao contrário de Paulo Baptista, demonstrando uma atitude passiva em termos disciplinares para com os sportinguistas.(...)

Quero com isto deixar um pequeno exemplo daquilo que o SLBenfica tem sido vitíma!
Já chega de roubalheiras!! :coolsmiley:

diabinho_in_love

Não sei se é adequado inserir neste topico, mas vou faze-lo pois acho que sim, as palavras que Luisão disse ontem:

JÁ À 2 ANOS, QUANDO FOMOS CAMPEÕES, ANTES DE DEZEMBRO APARECERAM OS LENÇOS BRANCOS...MAS NO BENFICA A QUANTIDADE DE APOIANTES É EM MAIOR NUMERO QUE A DOS LENÇOS BRANCOS.

Não acrescento mais nada, pois acho que ele disse tudo nesta frase.

ednilson

diabinho por favor não diferencies, não é o meu caso, mas os tais que na época do titulo mostraram lenços brancos, no fim apoiaram tanto como os que nunca os mostraram, por favor deixem-se de tretas.

á roubalheiras e roubalheiras, claro que temos sido roubados muitas vezes, mas a maior parte das vezes é pura incompetência, os ÁRBITROS EM PORTUGAL SÃO MAUS!!!

o que será que vinha no jornal das osgas, aquando do golo do Ronny, por favor tentemos ser sérios mesmo amando o Benfica acima de tudo!!!

Mestre

Citação de: ednilson em 20 de Outubro de 2006, 10:47
diabinho por favor não diferencies, não é o meu caso, mas os tais que na época do titulo mostraram lenços brancos, no fim apoiaram tanto como os que nunca os mostraram, por favor deixem-se de tretas.

á roubalheiras e roubalheiras, claro que temos sido roubados muitas vezes, mas a maior parte das vezes é pura incompetência, os ÁRBITROS EM PORTUGAL SÃO MAUS!!!

o que será que vinha no jornal das osgas, aquando do golo do Ronny, por favor tentemos ser sérios mesmo amando o Benfica acima de tudo!!!

Aqui tens toda a razão.

Se a solução passa pela profissionalização (onde a avaliação seria muito mais séria) ou por mudar tudo de raiz (conselho arbitragem, nomeações, passagens de categoria dos arbritos - que é mais por politica do que por mérito).

Às vezes dou por mim a pensar que acabava com os arbritos em Portugal, contratava 30 profissionais do apito por essa Europa fora e começava a parte da formação toda de novo. Mas se calhar é uma ideia triste.

ednilson

Mestre, os árbitros em Portugal são na sua maioria maus, mas também não é só em Portugal, ainda o fds passado em Madrid, no jogo do Atlético aquilo foi uma vergonha.

Creio que é impossível a profissionalização dos árbitros, tal como por toda essa europa fora, a questão em Portugal passa por coisas impossíveis, tal como resolver o apito dourado e castigar os prevaricadores.

Observadores dos árbitros, alguém sabe quem são, estes são os maiores corruptos e os grandes culpados.

melodic

isto e demais pessoal
eu vivo em Inglaterra, e vejo o record online todos os dias, e dou uma olhadela nos outros jornais desportivos. Epa e um anti-benfiquismo q ate ja mete nojo
CM PARAR ISTO ????
e incrivel, ja n basta os jornais ingleses falarem mal de nos pa caracas....
ainda temos os nossos proprios jornais !!!!
isto e ridiculo.....

VelociRapto_73

Desconstrução!

Se faltavam provas para demonstrar factualmente a táctica usada pelo "Sistema" o jogo de ontem não deixará margem para dúvidas, dos ataques cerrados contra o Glorioso!
Como será possível que num jogo com o Estrela da Amadora se mostrem tantos cartões?
Para responder a esta questão basta olhar para o calendário e ver que nos estão a criar dificuldades acrescidas a nível disciplinar com o intuito de nos fragilizar.
Alguns users andam com "carradas de areia" nos olhos, preferindo criticar negativamente o SLBenfica e não permitindo que alguns de nós se revoltem com estas injustiças. Explicando melhor, existem users que querem passar a mensagem que as únicas opiniões que não merecem censura são as que enxovalhem o Glorioso, tudo isto sob uma capa hipócrita de liberdade de expressão.
Foi notório o ataque do cromo xistra e da sua equipa de palhaços ao SLBenfica. Talvez xistra esteja a trabalhar para subir na classificação, com certeza com a ajuda dos camaradas do porco!
Uma coisa é certa, se até lá Miccoli não for despenalizado não poderemos contar com a sua sagacidade e veia goleadora, mas como Simão já o disse, outro ocupará o seu lugar e com certeza irá desempenhar bem essa tarefa.
Outro comentário que tenho de fazer é há parte do acompanhamento que a tvi fez durante e depois do jogo com tiradas  atentatórias  à  inteligência dos Benfiquistas! :coolsmiley: