Departamento Médico e Preparação Física

joker17

Rei

Citação de: Universo Benfica em 29 de Julho de 2021, 11:49

O Sport Lisboa e Benfica expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Bento Leitão, médico que esteve ligado ao Futebol Profissional durante mais de uma década, contribuindo, com profissionalismo e dedicação inexcedíveis, para os sucessos alcançados. Nestes últimos anos exercia funções transversais na área clínica do Clube.

Neste momento de grande tristeza pela perda de um dos nossos, o Sport Lisboa e Benfica, em nome de toda a Família Benfiquista, endereça sentidas condolências aos familiares e amigos de Bento Leitão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/29/clube-benfica-sentidas-condolencias-por-bento-leitao

Que descanse em paz. Sabe-se o motivo do falecimento? Estava doente?

Mpaq

The Eagle 10

Citação de: Universo Benfica em 29 de Julho de 2021, 11:49

O Sport Lisboa e Benfica expressa o seu mais profundo pesar pelo falecimento de Bento Leitão, médico que esteve ligado ao Futebol Profissional durante mais de uma década, contribuindo, com profissionalismo e dedicação inexcedíveis, para os sucessos alcançados. Nestes últimos anos exercia funções transversais na área clínica do Clube.

Neste momento de grande tristeza pela perda de um dos nossos, o Sport Lisboa e Benfica, em nome de toda a Família Benfiquista, endereça sentidas condolências aos familiares e amigos de Bento Leitão.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/07/29/clube-benfica-sentidas-condolencias-por-bento-leitao
Rip.
Noticia muito triste. :(

melo7

Que pena.

É um figura bastante presente no nosso Benfica ainda que pautasse a sua passagem pelo Clube por ser bastante discreto.

Que descanse em paz e que a família consiga seguir com as suas vidas.

Kurt Cobain 10

Roberto Kaldeira

RIP Bento Leitão.

Será que vai haver um minuto de silêncio em homenagem ao Doutor no jogo com o Spartak na Luz?

kramxel²

VascoPaneira

Agora fiquei chocado... Uma figura que sempre me pareceu de uma simpatia extrema e também bastante discreto. Descanse em paz Dr. Bento Leitão. Estes anos têm sido esgotantes...

sou_eu_e_mais_dez

uma autentica surpresa .... não estava nada à espera .
estaria doente ou teria sido subito ?

_Xebola_

Que descanse em paz!

Era uma figura ainda bastante presente na minha memória.

Holmesreis

Fui um dos seus maiores críticos, não me envergonho de o admitir. No entanto, louvo a sua dedicação ao clube e por ter entrado ao serviço num contexto difícil em que (sabemo-lo agora), quem liderava o clube estava mais preocupado com as negociatas pessoais do que com a otimização/melhoria dos setores internos do clube.

Descanse em paz.

bruno_slb_