Departamento Médico e Preparação Física

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 26 de Novembro de 2006, 23:46

Citação de: pmfmpsa em 26 de Novembro de 2006, 23:23
Citação de: Voivod em 26 de Novembro de 2006, 23:20
Não sei. Um gajo que aparece do nada e escreve aqui "esta besta"... É a vulso.  :)

Não há nada como ignorar e ter em conta as tuas palavras tão acertadas em outrora:

"Essa coisa de andarem a trocar "piropos" e "galhardetes" dá um ambiente extraordinário ao fórum..."

;)

Para terminar este diálogo contigo vou responder-te, refrescando-te um pouco a tua memória...  :)

- "ou cada peido que dê tens que vir logo atrás para o cheirar?"

- "ó Batatinha, não te chateies"

- "Ó Batatinha, a continuares assim, nem no Cardinalli nem na TVI"

- "Ó Batatinha, não sabia que o fórum também vivia só dos associados e que os adeptos não podiam comentar...."

- "Mas ó Batatinha, não fiques chateado......."

- "Com essas tuas piadinhas agora és o Batatinha (aquele de nariz vermelho do batatoon) e Companhia (a plateia fiél que tu tens e que achas que te batem palmas a todas as tuas piadinhas).....se já não queres ir para o Cardinalli (o que é melhor pois até ao natal não sei se irias evoluir muito), vai para a TVI tentar recuperar o Batatoon...... "

- "Há as que andam aos pares, e há outras que andam em grupo, tipo rebanho"

- "Eu não preciso de nada disso, aliás se há alguém aqui que já tenha a sua fiel plateia assegurada para te baterem sempre palmas a essas piadinhas és tu...."

- "É o que eu digo, andas a faltar aos treinos diabinho.....assim com essas piadinhas não te vão aceitar no Cardinalli "

- "Mas ficas feliz assim.....se quiseres ofereco-te um pijama com a minha assinatura ou foto para dormires mais perto de mim......."

- "É o que dá meterem aí contos de fadas da tanga "

- "É só palhaçadas por aqui..... "

Sabes de quem são estas frases, não sabes?
E isto só nas últimas 10 páginas com as tuas mensagens.
Existem mais 27 páginas... queres que continue ou fico-me por aqui? :)

ps: Já agora essa minha frase que citaste, era dirigida a ti, como facilmente te lembrarás.

Abraço. Fica bem.

Sei sim senhora, Vóvó  ;)

E para que saibas, não me arrependo de nada do que escrevi....

Só continuo sem compreender porque citastes quando chamei Batatinha, e antes não citastes nem vistes que esse tal user me tinha chamado de puta a mim e a outro user....e atendendo a isso, o que tem de ofensivo a palavra "batatinha" ???  ??? ??

Talvez as culpas sejam das palas que não nos deixam ver aquilo que não nos convém  ;)

Voivod

Então tenho de te pedir desculpa por não ter lido o que ele escreveu sobre ti.
Não sabia mesmo. Desconhecia isso. Desconhecia e desconheço, porque não li ainda.

ps: Mas olha que escreveres isto: "Sei sim senhora, Vóvó"... não andas assim tão longe do que ele eventualmente tenha escrito sobre ti. É o "vóvó" e os "peidos"... Já estás a ficar expert nisso.
Só que... se pensas que vou implicar com essas provocaçõezitas, estás enganado. Já no outro dia te deixei a escrever sozinho e hoje vais pelo mesmo caminho. :) 

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 26 de Novembro de 2006, 23:57

Então tenho de te pedir desculpa por não ter lido o que ele escreveu sobre ti.
Não sabia mesmo. Desconhecia isso. Desconhecia e desconheço, porque não li ainda.

ps: Mas olha que escreveres isto: "Sei sim senhora, Vóvó"... não andas assim tão longe do que ele eventualmente tenha escrito sobre ti. É o "vóvó" e os "peidos"... Já estás a ficar expert nisso.
Só que... se pensas que vou implicar com essas provocaçõezitas, estás enganado. Já no outro dia te deixei a escrever sozinho e hoje vais pelo mesmo caminho[/u]. :) 

Tinha pensado que me tinhas feito esse favor dessa vez, mas pelas incertezas que noto nas tuas palavras, logo duvidei que tal acontecesse  ;)

P:S: Consegues citar a minha frase "Há as que andam aos pares, e há outras que andam em grupo, tipo rebanho" e ao mesmo tempo dizes desconhecer que o tal user me tinha chamado de puta e ao mesmo tempo desculpas-te por não ter visto a ofensa desse mesmo user, , quando essa minha frase foi escrita e citada essa mesma ofensa....enfim, só prova o quanto as tuas palas só te deixam ver aquilo que te convém

Lobo_Iberico

Enfim....

Retornando ao tema inicial..... é grave o SLB não ter fisioterapeutas...... o António Gaspar tem créditos firmados, mas é preciso relembrar que quando o Rodolfo Moura entrou colocou como condição a expulsão de todos os fisioterapeutas do clube, e assim vai continuar, ou é ele, ou os fisioterapeutas. Na altura até o fisioterapeuta Armando tinha feito um grande trabalho a recuperar o Mantorras (inclusive indo com ele para Angola nas férias do jogador) e mesmo assim foi despedido.

Voivod

Citação de: pmfmpsa em 26 de Novembro de 2006, 23:59

P:S: Consegues citar a minha frase "Há as que andam aos pares, e há outras que andam em grupo, tipo rebanho" e ao mesmo tempo dizes desconhecer que o tal user me tinha chamado de puta e ao mesmo tempo desculpas-te por não ter visto a ofensa desse mesmo user, , quando essa minha frase foi escrita e citada essa mesma ofensa....enfim, só prova o quanto as tuas palas só te deixam ver aquilo que te convém

Já me tinha esquecido de colocar essa tua brilhante frase com "palas, albardas e cangalhos".
Ainda bem que voltaste a repetir, se bem que hoje de uma maneira mais súbtil, mais soft.
Obrigado por me teres lembrado.  :)

ps: Pensa o que quiseres. Se te digo que não li é porque não li. Fazeres juízo de intenções, também já é algo que me habituei a apreciar em ti.  :)
Fui pesquisar as tuas mensagens e não as de outras pessoas, caso não tenhas percebido ainda.
E agora sim por mim terminou mesmo. Apesar de achar perfeitamente descabido este tópico, não estou para "estragar" mais este tópico e penso que tu também não, até porque este tópico faz o teu género. Não o "estragues" mais ou o autor deste tópico, ainda vai começar a distribuir-te "galhardetes e mimos" como já o fez anteriormente a outras pessoas.  :)
Vou ver o palhaço do Rui Santos na Sic Noticias e rir-me um bocado com as opiniões estúpidas dele...

pmfmpsa

Citação de: Voivod em 27 de Novembro de 2006, 00:19
Citação de: pmfmpsa em 26 de Novembro de 2006, 23:59

Já me tinha esquecido de colocar essa tua brilhante frase com "palas, albardas e cangalhos".
Ainda bem que voltaste a repetir, se bem que hoje de uma maneira mais súbtil, mais soft.
Obrigado por me teres lembrado.  :)

ps: Pensa o que quiseres. Se te digo que não li é porque não li. Fazeres juízo de intenções, também já é algo que me habituei a apreciar em ti.  :)
Fui pesquisar as tuas mensagens e não as de outras pessoas, caso não tenhas percebido ainda.
E agora sim por mim terminou mesmo. Apesar de achar perfeitamente descabido este tópico, não estou para "estragar" mais este tópico e penso que tu também não, até porque este tópico faz o teu género. Não o "estragues" mais ou o autor deste tópico, ainda vai começar a distribuir-te "galhardetes e mimos" como já o fez anteriormente a outras pessoas.  :)
Vou ver o palhaço do Rui Santos na Sic Noticias e rir-me um bocado com as opiniões estúpidas dele...

Agora estou plenamente de acordo com as tuas palavras....vamos respeitar o autor deste tópico assim como todos os outros users desta comunidade.....

P.S: Não percas tempo a ouvir esse Rui Santos....aconselhava-te mais a ler a Bíblia antes de te deitares  ;)

Palaciuss2

Se fosse só o Fisio........ ??
E os médicos???
E o preparador Fisico???
O relatório do exame do Rui Costa era tão técnico, que o Departamento Médico viu-se "grego" para o entenderem.....e assim vai o Departamento Médico !!!
Saudações

alex_diabólico

Citação de: Palaciuss2 em 27 de Novembro de 2006, 12:08
Se fosse só o Fisio........ ??
E os médicos???
E o preparador Fisico???
O relatório do exame do Rui Costa era tão técnico, que o Departamento Médico viu-se "grego" para o entenderem.....e assim vai o Departamento Médico !!!
Saudações

Como se sabe disso??????????????

diabinho_in_love

Bem....eu sempre pensei que isto fosse uma secção de classificados...afinal ainda bem que não!!!  :crazy2: :crazy2:

Palaciuss2

Todos os  Médicos ortopedistas e ligados ao Futebol, que se interessam por estas lesões e outras do mesmo género, é falatório geral entre eles, desta situação ....!!
E eu conheço!!!
Eu venho a muito tempo a alertar e escrevi aqui sobre isso a primeira vez á um ano, dizendo que o RM não é Fisoterapeuta!!
Saudações

alex_diabólico

Isso não quer dizer nada... o homem até pode nem ser fisioterapeuta, mas tem aquilo que muito fisoterapeutas não têm... Know How ou savoir-faire... isso queriam eles...

Miudagem que estuda, a experiência profissional conta muito mais que todos os diplomas...

Palaciuss2

Alex

Concerteza!!
A tua opinião é respeitavel!!!
Um dia a verdade se contará!!
Saudações

diogo32

Citação de: alex_diabólico em 27 de Novembro de 2006, 12:23
Isso não quer dizer nada... o homem até pode nem ser fisioterapeuta, mas tem aquilo que muito fisoterapeutas não têm... Know How ou savoir-faire... isso queriam eles...

Miudagem que estuda, a experiência profissional conta muito mais que todos os diplomas...

é isso que me dizem na univ  :-\

slbfuckfcp

...pois...,mas reparemos........o F Santos disse que o Miccoli já se tinha queixado ao intervalo.............. NÃO DEVERIA TER SUBSTITUIDO.......EM VEZ DE FORÇAR.......

BAHHHHHHHHHHHHH

alex_diabólico

Citação de: Palaciuss2 em 27 de Novembro de 2006, 12:29
Alex

Concerteza!!
A tua opinião é respeitavel!!!
Um dia a verdade se contará!!
Saudações

Não estou a discordar de nada, nada disso... o quero dizer é que ele é um homem muito experiente no seu ramo e a prova está pelos clubes que passou, e sempre deixou saudades... isso é inegável e está á vista de qualquer um.