Departamento Médico e Preparação Física

Tiago_SLB

Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:16
É engraçado que o facto do FSantos não ter o seu preparador fisico era um aspecto criticavel. Pelos visto o Camacho também não o tem.

2 pesos 2 medias?

Eu acho k um treinador n deve ter de andar com um preparador físico atrás! Nem sequer com um adjunto, cada um é livre de escolher o seu clube.

Eu se fosse adjunto n ia querer andar dependente de um treinador e ter de ir para onde ele fosse.


Espero k o Bruno Moura se pire e venha alguem mesmo bom, e o treinador de GR se for embora tb n se perde nd...

nuSLBno

Pelos jogos ingleses que se vê na TV não seria boa ideia um preparador fisico ingles?
É que eu vejo os gajos a correr os 90 minutos  :o

Realmente este Moura tb ja não cai nas graças dos adeptos, e já sabemos que os adeptos do Benfica tem voto na materia ...  :whistle2:

jgoncal

Citação de: Tiago_SLB em 20 de Agosto de 2007, 20:29
Citação de: LuigiSLB83 em 20 de Agosto de 2007, 20:16
É engraçado que o facto do FSantos não ter o seu preparador fisico era um aspecto criticavel. Pelos visto o Camacho também não o tem.

2 pesos 2 medias?

Eu acho k um treinador n deve ter de andar com um preparador físico atrás! Nem sequer com um adjunto, cada um é livre de escolher o seu clube.

Eu se fosse adjunto n ia querer andar dependente de um treinador e ter de ir para onde ele fosse.


Espero k o Bruno Moura se pire e venha alguem mesmo bom, e o treinador de GR se for embora tb n se perde nd...

Qual é o problema com o Justino (treinador de GR)?
Sabes de alguma coisa, ou é mesmo só para seres do contra?
É que, aos meus olhos, o Quim (titular) tem feito excelentes exibições...

Shoky


Amigo das modalidades

o Camacho confirmou ontem nas declarações, que são citadas por A BOLA hj, que o Fernando Gaspar também vem (o tal preparador-fisico "dele", o gordo careca com cara de pau). Ele está actualmente a trabalhar no Málaga, vamos lá ver como é.

o Moura Jr tem de ir a andar

Quanto ao treinador de GR, Camacho não tem um da sua preferência, no Benfica trabalhou com o Daniel Gaspar (que tinha deixado a Selecção, que saiu do Benfica para o Porto e voltou para os EUA; onde emigrou à muitos anos...). O Justino é fraquinho, por algum motivo o sportem o tinha nos juniores...

Shoky

Nem acredito que o lixo do Moura vai finalmente sair!
;D

É bom demais...

pedriouf

Finalmente ... agora o Justino é q parece q vai ficar mesmo

Shoky

Citação de: pedriouf em 21 de Agosto de 2007, 03:41
Finalmente ... agora o Justino é q parece q vai ficar mesmo

É o chamado mal menor!

matavelhos


Amigo das modalidades

#1074
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 03:40
Nem acredito que o lixo do Moura vai finalmente sair!
;D

É bom demais...

não sei... estava a ver o site do Málaga, o Fernando Gaspar é treinador-adjunto lá, vamos lá ver... pode ser que amanhã o Camacho deixe tudo claro na conferência de imprensa.

Curiosamente, preparador-fisico e treinador de GR de qualidade tivemos com Koeman, o Kluitenberg e o Abe Knoop (que está a trabalhar nos EAU, no Al-Jazeera, o clube pra onde foi agora o Cocu), que ficaram sem clube quando sairam daqui pois o PSV impos ao Koeman o P-fisico e o T GR que trabalhavam já com o Hiddink no PSV...

kramxel²

Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Agosto de 2007, 03:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 03:40
Nem acredito que o lixo do Moura vai finalmente sair!
;D

É bom demais...

não sei... estava a ver o site do Málaga, o Fernando Gaspar é treinador-adjunto lá, vamos lá ver... pode ser que amanhã o Camacho deixe tudo claro na conferência de imprensa.

Curiosamente, preparador-fisico e treinador de GR de qualidade tivemos com Koeman, o Kluitenberg e o Abe Knoop (que está a trabalhar nos EAU, no Al-Jazeera, o clube pra onde foi agora o Cocu), que ficaram sem clube quando sairam daqui pois o PSV impos ao Koeman o P-fisico e o T GR que trabalhavam já com o Hiddink no PSV...

Bom, bom era o Tony Bruins Slot...

Dos melhores adjuntos que alguma vez passaram no SLB...

Kaligula12

Citação de: Kramxel em 21 de Agosto de 2007, 07:15
Citação de: Amigo das modalidades em 21 de Agosto de 2007, 03:43
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 03:40
Nem acredito que o lixo do Moura vai finalmente sair!
;D

É bom demais...

não sei... estava a ver o site do Málaga, o Fernando Gaspar é treinador-adjunto lá, vamos lá ver... pode ser que amanhã o Camacho deixe tudo claro na conferência de imprensa.

Curiosamente, preparador-fisico e treinador de GR de qualidade tivemos com Koeman, o Kluitenberg e o Abe Knoop (que está a trabalhar nos EAU, no Al-Jazeera, o clube pra onde foi agora o Cocu), que ficaram sem clube quando sairam daqui pois o PSV impos ao Koeman o P-fisico e o T GR que trabalhavam já com o Hiddink no PSV...

Bom, bom era o Tony Bruins Slot...

Dos melhores adjuntos que alguma vez passaram no SLB...

é verdade mas o Pepe carcelen nao lhe fica atras......minha opiniao......

firenze

Incrível....vem o gordo do gaspar........jasuzzzzzz

lembram-se?

AO CONTRÁRIO DE JÉREZ NÃO SURGIRAM PROBLEMAS MUSCULARES
Onde estão as lesões?
À entrada para o quinto dia de trabalho em Nyon, o plantel do Benfica ainda não teve nenhuma lesão muscular digna de registo.

Os jogadores encarnados sentem as dores normais de quem se submete às cargas físicas mais duras da temporada mas ainda ninguém contraiu qualquer problema impeditivo de treinar. No ano passado por esta altura, em Espanha (Jérez de la Frontera) eram vários os elementos com queixas e Simão já estava parado, devo a uma lesão muscular nos gémeos, surgida ao terceiro dia? O novo capitão foi, na altura, o primeiro caso de uma lista que, ao longo da temporada, incluiu mais de duas dezenas, alguns bem graves.

Agora, no entanto, tudo parece começar melhor, fruto da metodologia imposta por Trapattoni e pelo preparador físico, Fausto Rossi. Ainda ninguém o disse publicamente - apenas Argel aflorou o assunto, ao de leve, na conferência de imprensa -, mas a verdade é que os jogadores se sentem impressionados com a planificação, segundo apurámos, "definida ao milímetro".

E quais são as mudanças relativamente a Camacho e Fernando Gaspar? Quanto ao visível, é fácil constatar, por exemplo, que na Suíça o plantel está a correr menos do que em Espanha. Isto é, a corrida por si só não será garantia de sucesso no apurar da forma física dos atletas.

Anteontem, no dia em que se percorreu a maior distância, o grupo ficou a mais de três quilómetros da média de Jérez - sete/oito quilómetros. Pelo contrário, o tempo é passado a fazer outros exercícios, de força mas também de flexibilidade. Por exemplo, o plantel tem gasto dezenas de minutos a executar alongamentos, algo pouco visto na Andaluzia. "Agora estão a ser trabalhadas todas as componentes físicas", comenta-se entre a comitiva encarnada.

A temporada está na fase inicial e a futura acumulação de jogos servirá para provar se o trabalho de Nyon, como parece, vai dar frutos.

Resistência em velocidade

A manhã de ontem consagrou ainda menos tempo de corrida do que na véspera. O grupo apenas cumpriu uma volta ao circuito de 1.070 metros e avançou depois para outro tipo de "tareia", uma prova de resistência em velocidade. Os jogadores foram arrancando, dois-a-dois, como que em competição, para séries de "sprints", contornando pinos que forçavam a travagem e nova aceleração.



Claro que o maluco do preparador físico do TRAP também não é um bom exemplo pois punha os gajos a correr de meias em caixas de areia :o mas este instrutor de fitness fernando gaspar é mesmo muito mau....esperemos que tenha entretanto acordado pa vida e aprendido alguma coisa para além de os fazer correr horas de sapatilhas em campos de golf debaixo de 40 graus

Sempre Fiél SLB



Preparadores, preparadores fisicos de categoria eram o Angel Vilda ou aquele inglês maluco que andou no Setubal isso sim são grandes preparadores fisicos!!!!




Luxemburguês

Eu tenho impressao k o fausto rossi,PF da era trapattoni trabalhava bem,tendo em conta k no final do campeonato os nossos jogadores corriam mto mais do k os adversarios e ganhavam os jogos perto do fim,com sorte,mas tb talvez devido a preparação fisica.