Departamento Médico e Preparação Física

Shoky

Citação de: matavelhos em 21 de Agosto de 2007, 17:40
vamos ver se as lesoes musculares eram mesmo culpa de andar a treinar em relvados diferentes...

Mata pior que o Moura Jr. é dificil!
Ele é daqui da minha zona, e todos os profissionais da área que o conhecem com que falei...Repito todos...dizem sem papas na lingua que ele é uma nódoa, um incompetente de 1ª!

Estou muito feliz por ver que lhe puseram os patins!

Califas

Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2007, 17:53
Citação de: matavelhos em 21 de Agosto de 2007, 17:40
vamos ver se as lesoes musculares eram mesmo culpa de andar a treinar em relvados diferentes...

Mata pior que o Moura Jr. é dificil!
Ele é daqui da minha zona, e todos os profissionais da área que o conhecem com que falei...Repito todos...dizem sem papas na lingua que ele é uma nódoa, um incompetente de 1ª!

Estou muito feliz por ver que lhe puseram os patins!
eu acho tao importante a mudança de treinador como de preparador fisico :)

Strata

O Fernando Gaspar vai ser o novo preparador físico da nova equipa técnica, o mesmo que esteve com Camacho aquando a sua 2ª época na Luz.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=291115

klik

Citação de: Strata em 21 de Agosto de 2007, 18:00
O Fernando Gaspar vai ser o novo preparador físico da nova equipa técnica, o mesmo que esteve com Camacho aquando a sua 2ª época na Luz.

http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=129&id_news=291115

Vão ter que dar muito a solinha das chuteiras agora eheheh.

editor69

Pois agora qdo o clã moura vier pra praça publica lavar a roupa suja é que vai ser um carnaval de jornais e "merdia",upa...upa...puxadote...

ET PLURIBUS UNUM AD ETERNUM!

Adrian

tava a ver q o Bruno Moura nao ia embora....empregos por cunha....

este espanhol nao me recordo...na segunda epoca de camacho tivemos muitas lesoes???


ednilson

Finalmente foi tudo corrido!!!

E o Camacho a tomar conta do futebol..................ai que alegria!!!

Viva o  :slb2:!!!

firenze

basta lerem o artigo que coloquei 4 ou 5 páginas atrás....se o B Moura é mau este é muito pior....

Esperemos que entretanto tenha aprendido qualquer coisa desde a ultima vez que esteve cá :huh:

sóáguias

Camacho deverá reforçar o Departamento Médico com um a dois elementos da sua confiança, formados em Fisioterapia, mas especializados na transição entre a recuperação clínica e os índices fisicos, por forma a optimizar o sucesso da recuperação dos atletas e minorar o risco de recidivas.

Mais uma vez PARABÉNS a CAMACHO por saber o que faz!!!!!!!!

fish

Citação de: sóáguias em 22 de Agosto de 2007, 14:52
Camacho deverá reforçar o Departamento Médico com um a dois elementos da sua confiança, formados em Fisioterapia, mas especializados na transição entre a recuperação clínica e os índices fisicos, por forma a optimizar o sucesso da recuperação dos atletas e minorar o risco de recidivas.

Mais uma vez PARABÉNS a CAMACHO por saber o que faz!!!!!!!!

:)

Alento

#1120
Citação de: Alento em 03 de Agosto de 2007, 16:36
Citação de: alex_diabólico em 03 de Agosto de 2007, 14:49
Citação de: miglle em 03 de Agosto de 2007, 14:43
Ouriço . . as remodelações foram nos fisioterapeutas (TRATAMENTO) e nutricionistas (prevenção alimentação).

As lesões musculares dão-se por ESFORÇO !! . . isto só mostra que os erros não ocorreram pelas pessoas que entraram, mas pelas que lá estão há mais tempo !!


Estas não são as primeiras semanas para essas pessoas .. estas são as 500ª semanas . .  logo não há espaço de manobra !!

Primeiro, o Fernando é uma merda de treinador, estamos de acordo...
Segundo o preparador fisico é uma merda... também julgo que estamos de acordo...
terceiro no tempo do "amado" espanhol como treinador também haviam lesões atrás de lesões, com Koeman é o mesmo, com é Fernando Santos é o mesmo... em todos este 3 treinadores os preparadores fisicos foram diferentes... e com esta merda toda não consigo tirar uma conclusão lógica...

Quem puder ajudar que o faça... a minha cabeça está ocupada em pensar como ainda não se contrataou mais um avançado em condições de ser titular... já agora, um que não se lesione...

É caso para ir á bruxa. Já não há paciencia. O ano passado ninguem me tira da cabeça que perdemos o campeonato por coisas deste genero, nomeadamente a lesão do Luisão  :disgust:  :tickedoff:

O Record plagiou-me na sua capa de hoje... :tickedoff: Eu já falava em bruxas há muito tempo  ;D

www.record.pt/capa.asp?id=755587

MxPxFx

Citação de: sóáguias em 22 de Agosto de 2007, 14:52
Camacho deverá reforçar o Departamento Médico com um a dois elementos da sua confiança, formados em Fisioterapia, mas especializados na transição entre a recuperação clínica e os índices fisicos, por forma a optimizar o sucesso da recuperação dos atletas e minorar o risco de recidivas.

Mais uma vez PARABÉNS a CAMACHO por saber o que faz!!!!!!!!

Isto sim uma boa notícia  O0

Alento

Mas a lesões continuam...que azar!!!!!!!!!!!  :disgust:  :bah2:

SirRik

Ai está uma votação esquezita....

E quem tiver dúvidas vota SNIM ??? ???

Escorpião Vermelho

Já sei que o tópico vai ser transferido para um qq de 1999 ou outro que fala no - Di Maria que por associação leva a Santa Maria ; Santa Maria - Hospital ; Hospital - Lesões...


Mas apetece perguntar..... :

O que é que falta para esta cambada de incompetentes deste médicos, que aposto tiraram o curso de medicina no estagio de Verão do Circulo de Leitores, levarem um valente pontapé nas nalgas e desaparecerem de uma vez por todas do arredores do Seixal e Estádio da Luz??????

Santa tristeza...