Departamento Médico e Preparação Física

RuiCosta_10

Citação de: Escorpião Vermelho em 31 de Agosto de 2007, 17:00
Já sei que o tópico vai ser transferido para um qq de 1999 ou outro que fala no - Di Maria que por associação leva a Santa Maria ; Santa Maria - Hospital ; Hospital - Lesões...


:2funny: :2funny:

Slbstriker

Oito atletas em tratamento
Boletim Médico

Nélson - Lesão muscular na face posterior da coxa direita. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Fábio Coentrão - Distensão muscular na parede abdominal. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Andrés Diaz - Estiramento muscular na coxa esquerda. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Luisão - Manteve tratamento e trabalho de ginásio;

Zoro - Integrado em treino livre sob vigilância médica;

Moreira - Mantém plano de reabilitação funcional ao joelho operado;

David Luiz - Mantém tratamentos;

Mantorras - Cumpre programa de fortalecimento muscular e propriocepção do joelho.


Fonte: www.slbenfica.pt

Rituka

Qualquer dia não existe equipa, está tudo coxo...  :bah2:

Manuel_apt

Desculpem la mas eles devem comer azeitonas de cabra ao almoço e ao jantar.

Estes gajos tem que ter muita saude para aguentar tanta doença.

Parece impossivel

miglle

Nelson, Fabio Coentrão e Diaz . . penso que são coisas pequenas !!

Zoro já treinou sem limitações (treino livre).

Moreira, Mantorras e David Luís já se sabia. Estarão lesionados durante um tempo.

Luisão parece estar a recuperar mais devagar, como é peça fundamental na defesa não devem querer arriscar mto no próximo jogo !!

Cardia

E agora, algo de completamente novo: mais duas lesões musculares, Nelson e Coentrão...  :disgust:

hotshot

O Luisão teve em dúvida para guimarães e nem com o nacional pode jogar. Há coisas que não percebo mesmo

Goldarch

Mas estes meninos são feitos de que massa ?!

Sempre lesionados... Irra !!!!

Haviam era de jogar em campos pelados... Aí sim, lesões à homem, ossos partidos e tal...


Manuel Costa

o Luisão deve ter recaído, recordo-me de ouvir o Camacho dizer que para o Guimarães era prematuro, mas que para 4ª feira em Copenhaga já era possível...

Kaká

Citação de: Goldarch em 01 de Setembro de 2007, 01:21
Mas estes meninos são feitos de que massa ?!

Sempre lesionados... Irra !!!!

Haviam era de jogar em campos pelados... Aí sim, lesões à homem, ossos partidos e tal...



Mesmo , fossem jogar po pelado, a cair em cima de pedras do tamanho da cabeça, e a comer pó em cada sprint! aii SIM ! , cambada de meninas.

Red_Soul

Bem malta apesar de eu ter notado uma certa melhoria fisica na equipa do jogo com o Guimarães para o jogo de hoje, continuo a achar a equipa muito pesada e mal preparada.

Eu acho que estes 15dias para além de afinar mecanismos, vai servir tb para trabalhar a equipa em termos físicos, porque n sei se sou o unico a reparar mas a equipa está muito mal fisicamente e isso só se deve a uma pessoa chamada Bruno Moura. O que é que este senhor andou a fazer que os jogadores estão tão mal fisicamente. Pelo que ouvi dizer eram só voltinhas ao relvado e os resultados estão à vista.

O Fernando Gaspar nestes próximos dias penso que terá um trabalho pela frente para melhor os indices fisicos da equipa.

NoDeviL

Recuperar da falta de preparação fisica implementada pelo Bruno Moura não é em duas semanas, mais 3 e e...

sóáguias

#1137
Desde que o Dr João Paulo Almeida assumiu o cargo de Director Clínico do Departamento Médico do Benfica, que os problemas e casos mal explicados se sucedem, senão vejamos:

Após a saída de Camacho em 2003/2004, Já como director clínico, João Paulo Almeida assistiu à dispensa de 4 fisioterapeutas e entrada do todo poderoso enfermeiro Rodolfo Moura e de outro enfermeiro, não mostrando qualquer incómodo em ficar a dirigir durante 3 anos um Departamento Médico sem Fisioterapeutas!! A seguir foi o que se viu...

Manuel Fernandes: Operado a uma hérnia inguinal, jogou com dores ano e meio e teve de romper com o Benfica para se poder tratar convenientemente, visto no clube dizerem que era tudo psicológico...e pelos vistos não era!!!

João Paulo Almeida esquivou-se...

Miccoli: Lesões e mais lesões e mais lesões... (em Itália não as tinha e não as tem agora)

João Paulo Almeida passou impune...

Simão parte 1: Um edema muscular que afinal era mais do que isso levou a uma paragem de 3 meses com Koeman a treinador...mais uma gafe e nada aconteceu...

Rui Costa: Muito parecido com Simão parte 1, um edema que afinal era um buraco de 2 cm e 4 meses no estaleiro...e nada aconteceu...

Luisão: 4 meses no estaleiro por engano de diagnóstico...em vez de um entorse tinha uma lesão da medula óssea...

Simão parte 2: Uma tendinite que afinal era uma lesão meniscal, em que se "sabia" mas não se dizia nada a pedido do jogador, mas que mesmo sendo contraindicado com o prévio conhecimento da lesão meniscal, deixaram o o jogador treinar até ao dia antes do jogo "sabendo" que isso podia agravar a lesão...

Nuno Gomes: Maldita pubalgia e mais uma operação que teimava em repetir a novela Manuel fernandes...mas eis que João Paulo Almeida mais uma vez se esquiva e empurra Rodolfo desamparado...

Mantorras: Depois da recuperação através do trabalho elaborado por Cugat, eis que o Departamento Médico do Benfica corta a ligação ao médico catalão sem qualquer justificação. Pior, abandonaram o plano de trabalho colocando em causa a recuperação do jogador. João Paulo Almeida como chefe foi o principal responsável, pois não quero pensar que Rodolfo mandasse nele...hoje vem num jornal " Mantorras perdeu 2 anos da sua carreira" segundo o fisioterapeuta catalão que o acompanhou...


Luis Filipe Vieira não pode dar cobertura a tamanha imcompetência! O Benfica não é um clube para os amigos, mas sim para pessoas competentes!!!!

Como é possivel este senhor continuar como Director Clínico do Benfica sem que niguém o questione, perante tamanhas imcompetências...

ACORDA CAMACHO!!!!!!

NoDeviL

Isto vai direitinho para o tópico do Departamento Médico, mas acho que o fizeste um bom post, acho que este também deveria ter ido embora e falta ai o David Luiz...

SirRik

Ao tempo que se fala nisso!!!!

Eu já o disse e repito, o problema no Benfica começa ai, mas já houve mudanças....