Departamento Médico e Preparação Física

Corrosivo

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2007, 17:45
Citação de: Corrosivo em 06 de Setembro de 2007, 17:43
Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2007, 17:39
Citação de: Magnusson em 06 de Setembro de 2007, 15:44
Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2007, 15:37
:buck2:

Tu que geralmente andas bem informado não me digas que nunca te sopraram esta aos ouvidos.....
meu caro...as minhas informações vão muito alem de fait divers... :cool2: hoje por exemplo já soube de coisas mt interssantes... :coolsmiley:

concretiza lá isso...
lamento...sou como o abade da freguesia...confissão é segredo... :cool2:

tu bebes é como um abade, o resto não sei

NoDeviL

Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2007, 17:39
Citação de: Magnusson em 06 de Setembro de 2007, 15:44
Citação de: Bola7 em 06 de Setembro de 2007, 15:37
:buck2:

Tu que geralmente andas bem informado não me digas que nunca te sopraram esta aos ouvidos.....
meu caro...as minhas informações vão muito alem de fait divers... :cool2: hoje por exemplo já soube de coisas mt interssantes... :coolsmiley:

Como por exemplo...

Bola7

Lampiaovis

È certo que o LFV como presidente tem que ser responsabilizado por muita coisa ..AGORA MEUS SENHORES ..FRANCAMENTE TAMBÉM POR ACTOS MÉDICOS..DEIXEM-SE DE TRETAS...Afinal pelos vistos e depois da saida de Veiga p LFV tomou uma decisão que Foi mudar o sistema clinico o que CLARO ORIGINOU A SAIDA DE RODOLFO MOURA...Afinal havia outra!!!! que mais tarde ou mais cedo se vinha a saber..O que Era!!!aí esta... Agora Sim!! depois destas Delarações de Cugat e o Fitoterapeuta...Espero que o LFV Apure Responsabilidades e demita quem deve Demitir....Porque se a partir de Agora Houver mais Situações Identicas o LFV , não tem mais margem de manobra Espero que o sr. Dr. João Paulo Almeida também se venha retratar e dizer algo de sua justiça sobre o caso...Pois também tem direito a Defender-se...Assim Espero!!!??? E PARA ISSO PAGO AS MINHAS COTAS E TENHO O MEULUGAR CATIVO, E COMO EU MUITOS!!!

fmb

ahahaha...matts... qualquer dia temos os 30 do plantel com queixas na zona das virilhas....

João Ratão

Admira-me que ainda ninguém aqui se tenha lembrado de falar das lesões do Moreira e dos também dois anos de carreira perdidos ...

Hawkins

Afinal parece que não é só o departamento médico do Benfica que tem pseudo problemas....

"Ronaldo em risco de falhar jogo com Benfica

O internacional brasileiro foi hoje observado pelo médico da selecção «canarinha» José Luiz Runco e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e deve ficar no Brasil durante sensivelmente duas semanas, pelo surgem muitas dúvidas quanto à sua presença no jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões.

A lesão muscular de Ronaldo está suscitar muitas dúvidas na medida em que o diagnostico inicial dos médicos do AC Milan era uma paragem de uma semana, mas no entanto o jogador está fora da competição há cinco semanas."

Será que o milan tb tem um departamento médico assim tão mau?  :crazy2:

NoDeviL

Citação de: Hawkins em 08 de Setembro de 2007, 03:28
Afinal parece que não é só o departamento médico do Benfica que tem pseudo problemas....

"Ronaldo em risco de falhar jogo com Benfica

O internacional brasileiro foi hoje observado pelo médico da selecção «canarinha» José Luiz Runco e o fisioterapeuta Bruno Mazziotti e deve ficar no Brasil durante sensivelmente duas semanas, pelo surgem muitas dúvidas quanto à sua presença no jogo com o Benfica, para a Liga dos Campeões.

A lesão muscular de Ronaldo está suscitar muitas dúvidas na medida em que o diagnostico inicial dos médicos do AC Milan era uma paragem de uma semana, mas no entanto o jogador está fora da competição há cinco semanas."

Será que o milan tb tem um departamento médico assim tão mau?  :crazy2:

::)

Batistuta

31/08/2007 FUTEBOL
Oito atletas em tratamento
Boletim Médico

Nélson - Lesão muscular na face posterior da coxa direita. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Fábio Coentrão - Distensão muscular na parede abdominal. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Andrés Diaz - Estiramento muscular na coxa esquerda. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Luisão - Manteve tratamento e trabalho de ginásio;

Zoro - Integrado em treino livre sob vigilância médica;

Moreira - Mantém plano de reabilitação funcional ao joelho operado;

David Luiz - Mantém tratamentos;

Mantorras - Cumpre programa de fortalecimento muscular e propriocepção do joelho.

Hawkins

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 10:21
Não é por nada mas o Rui Costa a época passada por esta altura já andava a dar o estoiro...

Sabem-me dizer o que é que o Nelson tem?

Nélson - Lesão muscular na face posterior da coxa direita. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Se já não está bom, deve estar quase, isso foi o boletim do dia 31.

Batistuta

é impressão minha ou o Zoro já vai voltar antes do Luisão? 

Não era o Luisão que já podia ter jogado com o Guimaraes, com o copenhaga e com o Nacional? :whistle2:

Este gajo parece os velhos a recuperarem. Sempre que se lesiona é pelo menos um mês...

jp23

Alguém viu a magazine premier league de hoje na sportv?

O Bolton, meus amigos, tem uma máquina de congelamento criogénico!  :o
Esta máquina serve para evitar lesões musculares entre outras. Dentro desta máquinas os jogadores estão a temperaturas que rondam os -120 graus!!! :o

É o futuro!  :clap1:

NNG_1904

Citação de: Batistuta em 08 de Setembro de 2007, 10:21
31/08/2007 FUTEBOL
Oito atletas em tratamento
Boletim Médico

Fábio Coentrão - Distensão muscular na parede abdominal. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Andrés Diaz - Estiramento muscular na coxa esquerda. Fez tratamento e trabalho de ginásio;

Moreira - Mantém plano de reabilitação funcional ao joelho operado;

David Luiz - Mantém tratamentos;

Mantorras - Cumpre programa de fortalecimento muscular e propriocepção do joelho.

continuo sem saber onde é q estao as datas... isso é invenção dos jornais, certo?

Redady

Citação de: jp23 em 08 de Setembro de 2007, 12:15
Alguém viu a magazine premier league de hoje na sportv?

O Bolton, meus amigos, tem uma máquina de congelamento criogénico!  :o
Esta máquina serve para evitar lesões musculares entre outras. Dentro desta máquinas os jogadores estão a temperaturas que rondam os -120 graus!!! :o

É o futuro!  :clap1:

Epá essa máquina dava um jeitão para ter aqui no site ...  :2funny: