Departamento Médico e Preparação Física

Hawkins

Citação de: Califas em 12 de Setembro de 2007, 05:48
Citação de: Hawkins em 11 de Setembro de 2007, 21:32
Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2007, 19:25
Citação de: Hawkins em 11 de Setembro de 2007, 13:11
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2007, 12:31
Citação de: Wampyro em 11 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2007, 12:12

Um dia destes vão começar a aparecer os efeitos da gestão desastrosa feito pelo sr. Fernando Santos.

O Léo e o Petit devem estar para dar o berro


Um dia destes, ainda vamos descobrir que a crise imobiliaria que afectou as bolsas mundiais, são culpa do Fernando Santos  :crazy2:

O proximo furacão que atingir a costa dos EUA, já tem nome...

atenção às mialgias. depois não culpem o preparador fisico


Mialgias no inicio da época? :) Deve ser do esforço das férias... lolol

Isto há cada um....

Então este ano é assim, tudo de mau que acontecer ao clube, é culpa do FS, assim ninguém se chateia.  :crazy2:
sem comentarios Hawkins...
Miguel Vítor e Miguelito com mialgias

Miguel Vítor e Miguelito são os pacientes mais recentes do departamento médico encarnado, ambos a contas com mialgias na coxa direita. O atraso na reintegração de Luisão explica-se com dores musculares que o brasileiro tem evidenciado.

Se o lateral cumpriu, hoje, tratamento e trabalho de ginásio, o jovem central, que abandonou o treino mais cedo depois de ser assistido no relvado, será reavaliado nas próximas 24 horas.

De resto, Zoro e Rui Costa, vítimas de «toques» no apronto matinal, não causam preocupação.

Luisão com dores musculares

O boletim clínico dos encarnados explica o porquê de Luisão não ter ainda integrado o trabalho de conjunto, como estava inicialmente previsto. O central brasileiro, que já debelou a lesão muscular na coxa direita, tem sentido dores musculares de esforço na zona gemelar da perna direita, cumprindo tratamento e trabalho de ginásio.

Eis a situação dos outros casos «clínicos»: Nélson (evolução clínica favorável; faz hoje ressonância magnética de controlo); David Luiz (pós-operatório a decorrer sem complicações), Moreira (mantém programa de reabilitação ao joelho operado)
e Mantorras (programa específico de fortalecimento muscular).

José Antonio Camacho reúne o plantel a partir das 17 horas, para a segunda sessão de treino do dia.


lol, nao me digas que as mialgias dos Miguel Victor e do Miguelito, foi devido à grande subrecarga de jogos realizados por eles no ano passado com o FS ao comando?!?  :2funny:
o que eu acho é que continuam os erros de diagnostico e a ma preparaçao fisica, todos os dias ou quase é um caso novo, até mete impressao.. :(

Erros de diagnostico? Muitos jogadores lesionam-se e isso são erros de diagnostico? Daqui a pouco ainda dizem que o tratador da relva do seixal está inserido na equipa médica...  ;D

O que me preocupa é o caso do Luisão, lesoes sucessivas, quando um jogador começa assim, o futuro por vezes não é nada risonho...

J_Thern

Ou temos muito azar ou a relação departamento médico/ preparadores físicos... é uma verdadeira merd@!!!



patm

Citação de: J_Thern em 12 de Setembro de 2007, 11:15
Ou temos muito azar ou a relação departamento médico/ preparadores físicos... é uma verdadeira merd@!!!




ou é ambas as coisas  :bah2:

Pac c4

Citação de: patm em 12 de Setembro de 2007, 11:16
Citação de: J_Thern em 12 de Setembro de 2007, 11:15
Ou temos muito azar ou a relação departamento médico/ preparadores físicos... é uma verdadeira merd@!!!




ou é ambas as coisas  :bah2:

Concordo em absoluto

ednilson

Lá estão vocês a criticar o Dept.Médico, deixem-se disso, o Dept.Médico foi formalmente ilibado apartir do momento em o Milan Lab cometeu um (1) erro.

magic_maker

Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2007, 11:21
Lá estão vocês a criticar o Dept.Médico, deixem-se disso, o Dept.Médico foi formalmente ilibado apartir do momento em o Milan Lab cometeu um (1) erro.

1 erro tornado público, nós não sabemos o que se passa lá.

ednilson

Citação de: magic_maker em 12 de Setembro de 2007, 11:22
Citação de: ednilson em 12 de Setembro de 2007, 11:21
Lá estão vocês a criticar o Dept.Médico, deixem-se disso, o Dept.Médico foi formalmente ilibado apartir do momento em o Milan Lab cometeu um (1) erro.

1 erro tornado público, nós não sabemos o que se passa lá.

Pois, isso.

Califas

Citação de: Hawkins em 12 de Setembro de 2007, 10:42
Citação de: Califas em 12 de Setembro de 2007, 05:48
Citação de: Hawkins em 11 de Setembro de 2007, 21:32
Citação de: Califas em 11 de Setembro de 2007, 19:25
Citação de: Hawkins em 11 de Setembro de 2007, 13:11
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2007, 12:31
Citação de: Wampyro em 11 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: Batistuta em 11 de Setembro de 2007, 12:12

Um dia destes vão começar a aparecer os efeitos da gestão desastrosa feito pelo sr. Fernando Santos.

O Léo e o Petit devem estar para dar o berro


Um dia destes, ainda vamos descobrir que a crise imobiliaria que afectou as bolsas mundiais, são culpa do Fernando Santos  :crazy2:

O proximo furacão que atingir a costa dos EUA, já tem nome...

atenção às mialgias. depois não culpem o preparador fisico


Mialgias no inicio da época? :) Deve ser do esforço das férias... lolol

Isto há cada um....

Então este ano é assim, tudo de mau que acontecer ao clube, é culpa do FS, assim ninguém se chateia.  :crazy2:
sem comentarios Hawkins...
Miguel Vítor e Miguelito com mialgias

Miguel Vítor e Miguelito são os pacientes mais recentes do departamento médico encarnado, ambos a contas com mialgias na coxa direita. O atraso na reintegração de Luisão explica-se com dores musculares que o brasileiro tem evidenciado.

Se o lateral cumpriu, hoje, tratamento e trabalho de ginásio, o jovem central, que abandonou o treino mais cedo depois de ser assistido no relvado, será reavaliado nas próximas 24 horas.

De resto, Zoro e Rui Costa, vítimas de «toques» no apronto matinal, não causam preocupação.

Luisão com dores musculares

O boletim clínico dos encarnados explica o porquê de Luisão não ter ainda integrado o trabalho de conjunto, como estava inicialmente previsto. O central brasileiro, que já debelou a lesão muscular na coxa direita, tem sentido dores musculares de esforço na zona gemelar da perna direita, cumprindo tratamento e trabalho de ginásio.

Eis a situação dos outros casos «clínicos»: Nélson (evolução clínica favorável; faz hoje ressonância magnética de controlo); David Luiz (pós-operatório a decorrer sem complicações), Moreira (mantém programa de reabilitação ao joelho operado)
e Mantorras (programa específico de fortalecimento muscular).

José Antonio Camacho reúne o plantel a partir das 17 horas, para a segunda sessão de treino do dia.


lol, nao me digas que as mialgias dos Miguel Victor e do Miguelito, foi devido à grande subrecarga de jogos realizados por eles no ano passado com o FS ao comando?!?  :2funny:
o que eu acho é que continuam os erros de diagnostico e a ma preparaçao fisica, todos os dias ou quase é um caso novo, até mete impressao.. :(

Erros de diagnostico? Muitos jogadores lesionam-se e isso são erros de diagnostico? Daqui a pouco ainda dizem que o tratador da relva do seixal está inserido na equipa médica...  ;D

O que me preocupa é o caso do Luisão, lesoes sucessivas, quando um jogador começa assim, o futuro por vezes não é nada risonho...
ja nao deve faltar muito para dizeres que a culpa é dos adeptos..
o MilanLab é uma merd... pois... ja me sinto melhor.. ou nao...

Rikhart

Isto cheira-me que os jogadores do Benfica não tomam os suplementos alimentares necessários á alta competição, só assim se explica isto.

Elementos como Mágnesio, Fósforo, Cálcio, são absolutamente fundamentais para a saude e elasticidade muscular e até óssea, e muitas vezes o que se ingere através da alimentação é insuficiente. Todas as melhores equipas dão suplementos aos seus jogadores, pergunto-me se isto acontece no Benfica...

Esta vaga de lesões musculares pode bem ser explicada por uma deficiencia nutricional... Que enfraquece os musculos, tornando-os mais propensos a roturas.

REDPLAKA

Uma mialgia é muito grave? É que eu não percebo muito disto... não tenho conhecimentos médicos. Como tanta gente aqui a opinar deve perceber e gostaria de perceber se leva muito tempo a curar, é grave...essas coisas...

hotshot

Citação de: red_shark em 11 de Setembro de 2007, 22:47
hotshot estas a falar a serio? é que quando o camacho cá esteve tudo bem que o plantel era mais curto, mas tambem me lembro de bastantes lesoes

Lesões sim mas tavamos bem fisicamente. Não parávamos de correr o jogo todo e pressionávamos alto e sem oscilações ao longo da época. Disse-o sem ironia

JM21

Luisão fora da "Champions"

Luisão está definitivamente fora da deslocação a Milão. A confirmação foi dada ontem pelos responsáveis encarnados. "O jogador "está clinicamente bem" - informaram no boletim médico - mas inicia a integração com a equipa apenas no decorrer da próxima semana.
 

LESIONADOS
Moreira já corre

Moreira iniciou ontem uma nova etapa no programa de recuperação da cirurgia a que foi sujeito ao joelho esquerdo. O guarda-redes começou a fazer corrida continua no relvado e deu ainda alguns toques na bola. Mantorras e David Luiz continuam também a recuperar.

http://www.ojogo.pt/23-206/artigo659232.asp

ednilson

Por favor, juntem á votação o Zoro..............

Afinal onde pára o Zoro???????????

manageiro

Citação de: ednilson em 19 de Setembro de 2007, 09:37
Por favor, juntem á votação o Zoro..............

Afinal onde pára o Zoro???????????

Ambos já estão recuperados, mas sem ritmo por isso não foram convocados. Hoje espero que já treinem sem limitações com o resto do plantel... tou a falar do Zoro, Luisão e Nleson ;)

andre_04_SLB

Hoje o Jornal "A Bola" faz referência ao prof. Bruno Mendes e à sua integração - já conhecida pelo novo organigrama do Dep. Médico - no Futebol Profissional.

Quem quiser saber mais: http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17771.0