Departamento Médico e Preparação Física

VitorPaneira7

noitada e cavalgada não há melhor pomada  :whistle2:

VanBasten

Vitor Paneira cruza com conta, peso e medida para o golo...

ZEBODA

A questão do David Luiz é que é no minimo muito estranha...
Não é nada muscular, houve uns jogos que foi ao banco e depois deixou de ir...

NÃO PERCEBO!!!!!!!!

VitorPaneira7

estes meninos nas mãos do Hagan ou do Guttman, eu bem oiço os velhos contar o que estes faziam aos jogadores e só foram dos melhores treinadores que passaram pelo SLB e os resultados upa upa

Slatz

Citação de: ChEsTeR em 14 de Março de 2008, 00:30
desde que saiu o angel vilda ja passaram talvez dezenas de preparadores fisiicos,ja treinaram na antiga luz,ja andamos com a casa as costas ja temos o centro de estagio e o problema das lesoes e sempre o mesmo...

Devemos ir a bruxa?!  :huh:

LuigiSLB83

Parece que só em Lisboa é que existe noite. Por outras cidades da Europa, bem maiores que Lisboa, existem clubes que ganham títulos.

Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.

odistraido

isso tb eu queria saber pq de ha uns tempos pra ca andam sempre no estaleiro... será psicologico? medo da pressao? sei que se podem começar a rir mas pode ser uma fuga do subconsciente para fugir aos confrontos.

pq agora o dep ja é outro e continua tudo igual.

eu contratava era um bom psicologo desportivo isso sim.

Slatz

Psicologico?! Duvido, é sim má preparação física.

every time i die

má gestão do plantel... será mt difícil ver isso?

VanBasten

Uma vez batido o record de jogos consecutivos pelo Chelsea, perguntaram a Frank Lampard como conseguia tal proeza. A resposta foi pronta:" durmo muito. Sempre que posso tiro uma sesta." No caso de alguns craques aqui do Arren...Benfica, dormir encostado a uma coluna de som, deve ser fodido... digo eu...

Amsterdam

Slatz

Citação de: VanBasten em 14 de Março de 2008, 01:00
Uma vez batido o record de jogos consecutivos pelo Chelsea, perguntaram a Frank Lampard como conseguia tal proeza. A resposta foi pronta:" durmo muito. Sempre que posso tiro uma sesta." No caso de alguns craques aqui do Arren...Benfica, dormir encostado a uma coluna de som, deve ser fodido... digo eu...

Dormir muito também faz mal ao corpo.
Não me parece k seja um problema de noitadas...

odistraido

eu continuo a achar que falta um bom psicologo desportivo no clube. ja acho isso ha muito tempo.

Slatz

Citação de: odistraido em 14 de Março de 2008, 01:03
eu continuo a achar que falta um bom psicologo desportivo no clube. ja acho isso ha muito tempo.

Também axo k sim, mas não é para resolver o problema das lesões.  :-X

VitorPaneira7

dormir muito faz mal sim senhora e dormir pouco também . Se uma pessoa normal tem que dormir entre 7-8 horas por dia  ,e há quem diga que 1 hora de sesta à tarde também faz bem  :P, imaginem um jogador de alta competição que treina 2 vezes por dia.