Departamento Médico e Preparação Física

xiribiti


alsohugo

Já desde os tempos do VA que o departamento médico é terrível. Tenho dificuldade em lembrar-me de uma época em que, no mínimo, um jogador importante não tenha ficado de fora durante bastante tempo.

DB4700

amador adj. e s. m. 1 que ou o que ama; 2 namorado; 3 amante; 4 que ou o que exerce qualquer arte, desporto ou ofício por gosto; 5 gajo que está responsável por meter os jogadores do Benfica bem físicamente

Firefly

Mas existem palavras que possam descrever esta amostra de departamento médico sem os insultar? É impossível!

Palmeirinha

Citação de: Shoplifter20 em 05 de Março de 2016, 16:28
Citação de: Palmeirinha em 04 de Março de 2016, 20:09
Uma vez que já saiu a lista de convocados já posso completar a informação que tive hoje ao final da manhã.
O Júlio César fez uma Ressonância Magnética e estava em dúvida. Uma vez que só foram convocados dois GR e o Júlio César é um deles presumo que está tudo ok

É, e depois joga lesionado. Mais uma cagada, foda-se
Não matem o mensageiro... :p

TMMSLB


MNascimento


PB_124

Fds isto já cheira a incompetência, falta saber de quem

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


raymanzarek

Caso único?  O Manchester está sem metade da equipa.  O Bayern foi o que foi..  Mas todos lidaram e lidam,  com despedimentos!!

Incompetentes é que não!!

Trapattoni

Posso ir trabalhar aí?
Ofereço me para fazer horas extra de aprendizagem e desisto do meu curso cá em inglaterra, é só fazerem uma chamadinha

JoãoD

Júlio César, Semedo, Luisão, Lisandro, Fejsa, Carcela, Salvio, Nico. Azar? Parece-me azar a mais

FrEsMa

Incompetentes, foda-se.
Isto é sabotagem.


4x4x2


Cosmic

Este departamento faz-me lembrar uma música dos Beastie Boys... Sabotage.  :-X