Departamento Médico e Preparação Física

Pedro Nunes 28

Citação de: zema em 02 de Agosto de 2016, 22:58
Citação de: ruio1999 em 02 de Agosto de 2016, 22:55
Citação de: Anti-Corruptos em 02 de Agosto de 2016, 09:39
Já sabemos que existem lesões que ninguém consegue controlar. Mas o grande problema é o tempo que as lesões demoram a ser debeladas. É absolutamente ridículo. Nós hoje parecemos o Arsenal, meia equipa lesionada e com tempos de recuperação enormes.

Vejam o que se passou no Bayern com o Guardiola por ex.

No Porto e Sporting isto não se vê. Na minha opinião o nosso dep. médico é fraco.

Quanto ao Benfica Lab acho o conceito muito bom, mas também me parece que as pessoas que la estão não são suficientemente competentes para tirar proveito de todo o potencial desse departamento.

Acho que este assunto devia ser uma prioridade da direção na próxima época.
http://www.maisfutebol.iol.pt/polemica/08-02-2016/fc-porto-maicon-a-cronologia-de-um-problema-muscular

:whistle2:

o secretismo a volta do futebol e enorme. mas garanto-vos que a nivel de departamentos medico e GIGANTE.

ha atletas com problemas que se os advrsarios soubessem a carreira deles estava acabada.

so para dar um exemplo o maicon o problema nao era muscular :whistle2: :whistle2: :whistle2:
Acredito, eu infelizmente tive que fazer 2 tratamentos na fisiogaspar e soube de coisas que realmente ninguém acharia normal...a história do Mantorras e surreal e por isso o Benfica ainda lhe paga o que paga. Muitas vezes, aproveitam-se da pouca ou nenhuma formação dos miudos e fazem o que bem entendem...é um Mundo á parte !

Kyoto

vou postando as baixas por jogo:

Supertaça: [5/32]

Ederson - Status pós-cirurgia a rotura do menisco interno do joelho direito;
André Almeida - Status pós-cirurgia a fratura naso-orbitária direita;
Jardel - Lesão muscular do adutor da coxa direita;
Zivkovic - Traumatismo da perna direita;
Rui Fonte - Traumatismo do joelho direito.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/kEDGZcBznUePhWKhRhfOqg?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q

Puches

Mas, tendo o Jonas tido uma fratura de um osso muito amigo das mesmas, porque raio é este tópico chamado à 1ª página?

Kyoto

Citação de: Puches em 11 de Agosto de 2016, 19:14
Mas, tendo o Jonas tido uma fratura de um osso muito amigo das mesmas, porque raio é este tópico chamado à 1ª página?
no post acima lês o nome "Jonas" em alguma linha?

Han

#2179
Colocar em causa a qualidade e credibilidade de um departamento médico com base em suposições e "achismos" é brincar com assuntos sérios.

Mas isso não invalida a necessidade de ser continuamente avaliado e melhorado por quem está dentro desta área.

MDourado

Esses pseudo curandeiros são o grande cancro do Benfica. Com estes incompetentes nem com um plantel de 50 jogadores nos safamos. Ainda falam em dispensar e vender, comprem é mais 10 e mesmo assim não sei.
Há mais de 6 ou 7 anos que assistimos a isto e ninguém faz nada......dasse.

MAGICAL ONE

isto nao é normal... que pouca vergonha foda-se :crazy2:

Vascofaisca

Precisamos de 4 jogadores por posição. So estamos bem de extremos

Esbutenado

Citação de: Kyoto em 11 de Agosto de 2016, 19:06
vou postando as baixas por jogo:

Supertaça: [5/32]

Ederson - Status pós-cirurgia a rotura do menisco interno do joelho direito;
André Almeida - Status pós-cirurgia a fratura naso-orbitária direita;
Jardel - Lesão muscular do adutor da coxa direita;
Zivkovic - Traumatismo da perna direita;
Rui Fonte - Traumatismo do joelho direito.

http://www.slbenfica.pt/30/news/info/kEDGZcBznUePhWKhRhfOqg?category=UwMGlw0AZk-0uL5EHwLx-Q
Bom post.
Será muito interessante verificar a quantidade de lesionados que iremos ter antes de cada jogo.

Sent from my SM-G900F using Tapatalk


Donald

Eu construiria era um muro gigante à volta do Departamento Médico do Benfica.

Diavolo Rosso

Já começaram a pensar que talvez o problema não seja do departamento médico mas sim de treinadores e preparadores físicos?!

Veja-se o caso do Arsenal, está mais que identificado que o problema constante das lesões são da carga excessiva do Wenger, será que no SL Benfica não se passa o mesmo?!

E atenção que não estou a criticar o Rui Vitória, mas talvez o problema não seja só do departamento médico.

Donald

Certamente que o Departamento Médico do Benfica tem enormes responsabilidades.

Arranjar desculpas para tanto "azar" não nos leva a lado nenhum.

BlankFile

O Departamento Médico terá as suas responsabilidades em alguns dos casos, tanto a nível das lesões como do prazo de recuperação das mesmas. Mas não pode ser culpabilizado por todos estes casos que têm acontecido nas últimas temporadas.

Tem que haver um meio-termo.


The Eagle 10

Correr a pontapé, este departamento já causou imensos estragos.

Donald

Citação de: BlankFile em 12 de Agosto de 2016, 01:07
O Departamento Médico terá as suas responsabilidades em alguns dos casos, tanto a nível das lesões como do prazo de recuperação das mesmas. Mas não pode ser culpabilizado por todos estes casos que têm acontecido nas últimas temporadas.

Tem que haver um meio-termo.

Temos um departamento médico deveras incompetente. Nem sei que mais provas é que querem.