Departamento Médico e Preparação Física

Diablo

Que crl, ainda me estou a rir com a tirada da distribuição normal  ;D

Jogador: Mister, estava a aquecer e o adutor foi à vida. Se calhar ficou mal curado da semana passada.
Mister: Não te preocupes, isso estava previsto acontecer mais dia menos dia  :rir:

Bem me vi fdd para fazer todas as análises matemáticas (I à IV) no ist, mas até que me safei bem  ;D

gizmo

Como é o vencimento deste pessoal? É fixo ou há comissão por cada lesão?  :-X

Despertar

Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:58
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:51
Como se previnem lesões por traumatismo?

mas andaram a fazer o quê nos treinos? bater com tacos de basebol uns nos outros
acho que o Mitro e o Jimenez se lesionaram nos jogos das seleções e o Jonas no jogo do Nacional...

posso estar enganado...

no Caso do Jonas podemos criticar... mas nos outros dois não percebo porque lesões por pancada...

sao lesoes a mais, e nao é so agora, ja ai recordaram outros casos. E somos sempre o clube com mais gente no estaleiro.
O Jovic? nem sei qual a lesao dele

KRF

#2628
oops

Meio_metro

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:58
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:51
Como se previnem lesões por traumatismo?

mas andaram a fazer o quê nos treinos? bater com tacos de basebol uns nos outros
acho que o Mitro e o Jimenez se lesionaram nos jogos das seleções e o Jonas no jogo do Nacional...

posso estar enganado...

no Caso do Jonas podemos criticar... mas nos outros dois não percebo porque lesões por pancada...

sao lesoes a mais, e nao é so agora, ja ai recordaram outros casos. E somos sempre o clube com mais gente no estaleiro.
O Jovic? nem sei qual a lesao dele
pois no ano passado as lesões não foram assim tantas e com tantos jogos...

tb não sei o que teve o Jovic... agora o Mitro e o Jimenez foram aptos e jogaram muito bem pelas suas selecções...

Despertar


Cor_rubrum

1º) Consciência de que há um problema. HÁ um (grave) problema !
2º) Apurar as causas. Metodologia do treino ? Deficiente diagnóstico e/ou tratamento clínico ? Deficiente reabilitação ?
3º) Resolver o problema.

Meio_metro

Mas afinal quantos lesionados temos?
Jardel muscular
Jonas um problema ósseo, aqui podem dizer que não devia ter jogado na madeira.
Jimenez e Mitro foram aptos e jogaram bem nas suas selecções e voltaram lesionados.
Jovic não sei que tem

mas afinal o que mudavam aqui?

nwpt



Ureis84

A normal day at the office.
O lado positivo é que com isto quase que podemos rodar todos os extremos e pode começar a era José Gomes (é favor apoiar incondicionalmente o miúdo)

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 19:04
E com isto tudo o Fejsa esta apto

Não fales muito alto e esperemos que amanhã  não faça nenhum treino matinal.

KRF

Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:58
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:51
Como se previnem lesões por traumatismo?

mas andaram a fazer o quê nos treinos? bater com tacos de basebol uns nos outros
acho que o Mitro e o Jimenez se lesionaram nos jogos das seleções e o Jonas no jogo do Nacional...

posso estar enganado...

no Caso do Jonas podemos criticar... mas nos outros dois não percebo porque lesões por pancada...

sao lesoes a mais, e nao é so agora, ja ai recordaram outros casos. E somos sempre o clube com mais gente no estaleiro.
O Jovic? nem sei qual a lesao dele

Mesmo Jonas com uma pisadela não se debela por magia acho eu e tudo leva o seu tempo e se o jogador se queixa não vai a jogo tão simples como isso porque arriscar será muito mais lesivo para jogador e clube.


pastel1904

Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 19:04
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 19:02
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:58
Citação de: Despertar em 08 de Setembro de 2016, 18:53
Citação de: Meio_metro em 08 de Setembro de 2016, 18:51
Como se previnem lesões por traumatismo?

mas andaram a fazer o quê nos treinos? bater com tacos de basebol uns nos outros
acho que o Mitro e o Jimenez se lesionaram nos jogos das seleções e o Jonas no jogo do Nacional...

posso estar enganado...

no Caso do Jonas podemos criticar... mas nos outros dois não percebo porque lesões por pancada...

sao lesoes a mais, e nao é so agora, ja ai recordaram outros casos. E somos sempre o clube com mais gente no estaleiro.
O Jovic? nem sei qual a lesao dele
pois no ano passado as lesões não foram assim tantas e com tantos jogos...

tb não sei o que teve o Jovic... agora o Mitro e o Jimenez foram aptos e jogaram muito bem pelas suas selecções...

Uma ferida contusa no primeiro dedo do pe esquerdo

Fragaxez

Mas sera que o departamento medico tem culpa destas lesoes?