Departamento Médico e Preparação Física

Pokrl

São uma vergonha. Mas há ali mais qualquer coisa de errado a nível de preparação física, que já vinha dos tempos do jotacão.

piratas15

Citação de: jgbg91 em 12 de Setembro de 2016, 11:28
O departamento médico saía todo já hoje
Antes de sair , há que apurar responsabilidades , já agora o chefe clínico do Benfica ainda é o Dr. João Paulo Almeida?

piratas15

Holmesreis

Citação de: piratas15 em 12 de Setembro de 2016, 11:42
Antes de sair , há que apurar responsabilidades , já agora o chefe clínico do Benfica ainda é o Dr. João Paulo Almeida?
Esse saiu em 2008, pelo menos em termos de exclusividade, continua a ir lá 1 hora por semana. Agora o «boss» é o Bento Leitão, ex-vice diretor clínico do Estrela da Amadora entre 1995 e 2007.

Andrija_Zivkovic

Vocês estão a pôr em causa o excelente trabalho do dep. Médico? Vêm já os polícias dizer que vocês não são médicos e portanto não entendem nada. Que isto é só fruto do azar.

Andrija_Zivkovic

O preparador físico ficou no Benfica quando o JJ saiu? Ou há um novo?

thiagorosa84

Citação de: ZICKLER em 12 de Setembro de 2016, 10:56
Nem me venham falar em metodologia de treino.

Foi assim, com camacho...foi assim, com koeman, foi assim com Fernando santos, foi assim com kike, foi assim com o JJ.

a verdade é que esses treinadores mudaram de clube e a onda de lesões deixaram de acontecer.

O problema está dentro do Benfica

Se pegarem no caso do Rafa para atestar que o problema está dentro do Benfica, então só pode ser dos ares do Seixal... é que o jogador nem esteve 1 semana no Benfica e lesiona-se no primeiro jogo. Acho que aqui não se pode falar de incompetência do departamento médico, do preparador físico ou do treinador!
Para mim, é macumba! Liguem ao professor Bambo, ao Padre Fontes ou a um qualquer Pai de Santo!  ;D

piratas15

Citação de: Holmesreis em 12 de Setembro de 2016, 11:45
Citação de: piratas15 em 12 de Setembro de 2016, 11:42
Esse saiu em 2008. Agora é o Bento Leitão, ex-vice diretor clínico do Estrela da Amadora entre 1995 e 2007.
Não sabia disso , pensei que o Bento Leitão só acompanhava a equipa nos jogos e nada mais .

Manowar

Que razia!!! Mas isto não é de agora... Já desde o tempo do Camacho era a mesma coisa!!! O dept médico sempre foi o elo mais fraco :disgust:

IloveSLB2014

Citação de: Andrija_Zivkovic em 12 de Setembro de 2016, 11:46
há um novo que veio com o RV. O Mario Monteiro que saiu com o JJ, é um preparador fisico fantástico. Para mim a responsabilidade é deste preparador fisico, com o RV em guimarães já tinham bastantes lesões

ZICKLER

A questão é que o Benfica anda a vender uma imagem de excelência/vanguardismo no que toca ao trabalho que é feito no CFC e depois operar uma varridela no departamento médico do clube, seria um contra senso para quem está de fora.

Vamos continuar a fazer de conta que não temos um cancro dentro do CFC, até ao dia em que os insucessos desportivos voltarem. Aí será o momento de "sacrificar" alguém

Motörhead

Essas lesoes todas em inicio de epoca ja esta a ser ridiculo. E ano apos ano é sempre o mesmo filme.

10Baggio

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2016, 11:52
há um novo que veio com o RV. O Mario Monteiro que saiu com o JJ, é um preparador fisico fantástico. Para mim a responsabilidade é deste preparador fisico, com o RV em guimarães já tinham bastantes lesões

E quando se diz que o treino não é o mais importante...

mercurialSLB

Citação de: IloveSLB2014 em 12 de Setembro de 2016, 11:52

Com o Mário Monteiro também tinhamos lesões atrás de lesões.