Departamento Médico e Preparação Física

Mercurial

não é preciso ter um curso médico pra perceber k algo esta mal...

Benfica Eagle

Citação de: Johnny Rook em 21 de Julho de 2006, 23:29
Esta malta sabe de tudo ! Até de medicina. Sermos do Benfica dá nisto!

não é preciso ser médico para ter opinião sobre este assunto.

Nos outros clubes não acontecem 6/7 casos de pubalgia nos ultimos anos, e com diversos problemas de recuperações mal efectuadas.

Se nos outros clubes com outros médicos as coisas resolvem-se... e se cá temos estes problemas todos.. das duas uma.. ou os jogadores estão mal.. o que acho pouco crível... ou então o problema está noutro lado...

e se a juntar a isto tudo... me lembrar que nos ultimos anos estragaram a carreira de um dos mais promissores jogadores que apareçeram no Benfica nos ultimos largos anos.. tendo na altura todos os colossos atras dele...

Bem... então a avaliação do departamento médico.. mesmo com algumas alterações que existiram.. só pode ser má!

Johnny Rook

Citação de: RedStar1982 em 21 de Julho de 2006, 23:32

...não é preciso formação tecnica em medicina para discutir assuntos da area de medicina...!!!

Isso estou eu a ver! Somos do Benfica, logo...sabemos de tudo!

RedStar1982

...aceito a tua opinião com ironia...mas acho errado não querer disuctir um problema só porque achas que não temos formação...!!!

..é pena...!!!

Mercurial

bem, alguns members sao fanaticamente cegos..só nao ve kem nao ker ver

se passarem a vida a ocultar os problemas do nosso benfica e não fazerem nada pra resolver os problemas pk axam k kerer resolver uma coisa k esta mal é ir contra o clube, assim as coisas nunca vao melhorar e o nosso benfica não evolui.

Shoky

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2006, 23:35
Mesmo não sendo doutorados temos olhos na cara...

E o que se tem passado no Benfica nos ultimos anos está longe de ser normal...

Deixo-vos apenas uma pergunta:
Quantos jogadores do Porto se lesionaram na época passada?
E já agora, do Benfica?

Então?
Ninguém sabe?

Messe

Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2006, 23:45

E já agora, do Benfica?

Então?
Ninguém sabe?

Achas q nós sabemos?! Qual é o benfiquista q quer saber alguma coisa sobre o Porco? :crazy2:

Starblade

Por essa ordem de ideias tmb não podemos comentar a equipa, não somos treinadores. Não podemos comentar o estádio, não somos arquitectos. Não podemos comentar o jogador A ou B, não somos jogadores. E quem não trabalhar em informática tmb não pode vir para aqui mandar bocas, pois isto é a WWW.

Shoky

Pois...Praticamente nenhum...
Apenas o Sokota, que teve uma lesão gravissima e pouco mais...

Nós tivemos Karagounis, M.Fernandes e Miccoli constantemente a entrar e sair da enfermaria, Simão e Nélson a jogar limitados um jogo e a parar mais uns quantos, Moreira lesionado a época toda, Quim a jogar lesionado...
Ainda Geovanni com várias lesões o ano todo, o Alcides que parou por uns tempos no final da época, como o Léo e o Nuno Gomes...

Bem até me cansei. Acho que já perceberam a minha ideia.

apinho

Citação de: Messe em 21 de Julho de 2006, 23:47
Citação de: Shoky em 21 de Julho de 2006, 23:45

E já agora, do Benfica?

Então?
Ninguém sabe?

Achas q nós sabemos?! Qual é o benfiquista q quer saber alguma coisa sobre o Porco? :crazy2:

Eh pá não costumo dar atenção aos pbs de lá de cima, , mas assim de cabeça posso te dar alguns :
Bmoraes nem calçou
Sokota mais de metade da época (Quando tava sempre lesionado mo SLB diziam que a culpa era ... do departamento médico !)
lisandro lopes
hugo almeida
bosingwa
raul meireles...

só não me peças um relatório exacto, mas que também as teem lá isso têem ! Menos que no SLB ? É possível ... Se quiseres podes tentar mostrá-lo, para nos convencer...

Mercurial

exactamente starblade

e já agora kem não é professor de português não pode escrever português.

axo k por essa ordem de ideias deviamos ficar todos na cama a dormir. ou tambem nao se pode dormir, é preciso ter curso?

m1xp3arl

faz tempo que venho reparando nos excessos de lesões dos nossos jogadores...ao principio ainda pense "talvez seja só uma questão de azar", mas os tempos passam e nada muda...só encontro uma explicação: a nossa equipa médica não tem competencia para estar num grande clube como é o nosso.

Alias, temos tido casos incriveis como Sokota, Manuel Fernandes, Nelson, Mantorras, entre outros...

Para mim é assim, primeiro cura-se, depois joga!!! Infelizmente "eles" (manager, equipa médica) não são da mesma opinião :(

Shoky

Mea culpa esqueci-me do César Peixoto...Também teve uma lesão grave, mas esses jogadores que falaste apinho, entram na categoria do pouco mais, porque se estiveram parados por lesão não foi por mais de 2 ou 3 jogos de certeza...

PS: O Bruno Moraes nem começou a época, já vinha lesionado do Setubal. Não conta obviamente...

zeppelin

Não preciso de ir a mais site nenhum , é aqui que leio os maiores disparates sobre o Benfica.
Na sua estrutura directiva o visado é o Veiga.O veiga compra mal, o veiga vende mal parece que o Veiga manda nisto tudo e decide sózinho.
Mas vejam bem, vocês esquecem-se deste pequeno pormenor o Veiga está lá porque ,e cito palavras do presidente eleito com larga maioria dos votos, "escusam de arranjar guerras entre mim e o José Veiga, que não nos separam.

Por isso a haver má gestão o responsável máximo é o Luis FIlipe Vieira.
Mas quer queiram quer não, eu que já conheço o Benfica há muitos anos, não tenho dúvidas em afirmar. que este é o melhor presidente que o Benfica teve.
Pode-se não gostar do seu jeito, fala muito com o coração que ás vezes manda umas bojardas que sáo chacota para os nossos adversários(inimigos), mas em obra feita e num período relativamente curto e sem ganhar nada o BENFICA construíu UM ESTÁDIO MAGNÍFICO, tem instalações que não fazem vergonha a ninguém, é completamente inovador nas ideias que um clube precisa para angariar receitas(já andam para aí a copiar)
e tavez a coisa mais importante é um homem que pensa 24 horas no clube. Por último consegue realizar um centro de estágio que no dia em que abriu já era invejado pela inovadora participação da CGD.

Não esperem que este presidente vos ofereça , saviolas, cavenaghis, love etc. etc., só se ele estiver ao alcance, em termos financeiros é claro do clube.
Não se esqueçam que foi por irresponsabilidades destas que há meia dúzia de anos este clube esteve quase a deixar de existir.

Isto tudo pra falar do disparate actual que é agora falar mal do departamento médico do clube.Vocês não têm mais nada que fazer, começam logo a fazer o filme todo não ouvindo ainda ninguém do clube dar , se é que tem que dar, explicações.