Departamento Médico e Preparação Física

redchild

OS GÉNIOS!

1 - Os Portugueses são um dos povos com mais baixo nível de instrução de toda a Europa, os Portugas são um dos povos com maior nível de iliteracia de toda a Europa, sendo mais claro, os Portugas são do mais ignorante que há em toda a Europa.
Mas em compensação, os Portugas são os mais "chico-espertos" de toda a Europa, emitem opiniões sobre aquilo que sabem muito ( coisa rara! ), sobre aquilo que sabem pouco ( coisa frequente! ), sobre aquilo que não sabem nada ( coisa muito frequente! ) e até sobre aquilo de que nunca ouviram falar ( coisa cada vez mais frequente! ).

2 - Principio Meu: Pessoas que falam daquilo que não sabem, quer por falta de dados, quer por falta de conhecimentos técnicos, são uns autênticos "ignorantes-chapados".

3 - Agora uns quaisquer "ignorantes-chapados", incluindo alguns jornaleiros, decidiram mandar bitaites sobre Medicina Desportiva de Alta Competição.
Com a pedalada que levam, a seguir é vê-los dar palpites sobre a Teoria da Relatividade, sobre a Teoria da Mecânica Quântica, e quiçá, talvez, quem sabe, ainda poderão dar algum contributo decisivo para a conclusão da Teoria das Super Cordas.
A COMUNIDADE CIENTIFICA REVERÊNCIA-SE ... !!!
ESTES "CHICO-ESPERTÓ-IGNORANTES-CHAPADOS", SÃO O ORGULHO DA NAÇÃO ... !!!

4 – O pinto da costa está a definhar. Quem encomendou aos jornaleiros, estas "ignorantices-chapadas" sobre Medicina de Alta Competição ... ???

4 – O Paulo Bento ( parece que ) disse que pensa ganhar a Liga dos Campeões na próxima época, para os verdes(-azuis?) chico-espertos trata-se de uma questão de ambição. Se fosse o Fernando Santos a dizer isso, obviamente, tratar-se-ía de um louco à solta.
O "CHICO-ESPERTISMO" NO SEU MELHOR ... !!!

anti_tripeiro

nao percebo e como num clube de top acontecem confusoes e cenas amadorescas
se é verdade ke ja sabiam ke simao n podia jg domingo e n disseram ao f santos isso e bastante grave entao n dizem ao homem para ele preparar o jogo com antecedencia e saber com o ke conta isto é so anedotas

redchild

OS GÉNIOS!

1 - Os Portugueses são um dos povos com mais baixo nível de instrução de toda a Europa, os Portugas são um dos povos com maior nível de iliteracia de toda a Europa, sendo mais claro, os Portugas são do mais ignorante que há em toda a Europa.
Mas em compensação, os Portugas são os mais "chico-espertos" de toda a Europa, emitem opiniões sobre aquilo que sabem muito ( coisa rara! ), sobre aquilo que sabem pouco ( coisa frequente! ), sobre aquilo que não sabem nada ( coisa muito frequente! ) e até sobre aquilo de que nunca ouviram falar ( coisa cada vez mais frequente! ).

2 - Principio Meu: Pessoas que falam daquilo que não sabem, quer por falta de dados, quer por falta de conhecimentos técnicos, são uns autênticos "ignorantes-chapados".

3 - Agora uns quaisquer "ignorantes-chapados", incluindo alguns jornaleiros, decidiram mandar bitaites sobre Medicina Desportiva de Alta Competição.
Com a pedalada que levam, a seguir é vê-los dar palpites sobre a Teoria da Relatividade, sobre a Teoria da Mecânica Quântica, e quiçá, talvez, quem sabe, ainda poderão dar algum contributo decisivo para a conclusão da Teoria das Super Cordas.

4 – O pinto da costa está a definhar. Quem encomendou aos jornaleiros, estas "ignorantices-chapadas" sobre Medicina de Alta Competição ... ???

4 – O Paulo Bento ( parece que ) disse que pensa ganhar a Liga dos Campeões na próxima época, para os verdes(-azuis?) chico-espertos trata-se de uma questão de ambição. Se fosse o Fernando Santos a dizer isso, obviamente, tratar-se-ía de um louco à solta.

Alento

Citação de: redchild em 03 de Maio de 2007, 23:58
OS GÉNIOS!

Meu caro, em relação ao departamento médico. Só me ocorre dizer uma coisa: Contra factos não há argumentos. Tantas Lesões, a maioria mal curada, não há memoria. Coicidencias?
Escreves dos Tugas, com um tom depreciativo. Sabes que essa tambem é uma das principais caracteristicas dos Tugas. Auto-critica a toda a hora. Tu tambem és um chico-esperto e tuga. Sem ofença. ADORO SER TUGA :)

S-Line

ainda tou ha espera da tua resposta a sério...no teu tópico...é que não me tá agradar este discurso...

Mas...tira lá isso da cabeça dos portugueses serem burros!
Nao faças de um caso do Benfica , a aptidão literária dos portugueses, é que estás completamente enganado!!
Além de ser o país que mais horas trabalha na europa ( fugindo do futebol), é o povo que mais extradita gente profissional.
Os melhores médicos do mundo são Portugueses...pergunta em qq país a um bom profissional, honesto e que o diga!
Só não temos é dinheiro, para máquinas, mas as máquinas meu caro, avariam, os grandes Homens não precisam de óleo....
Não temos culpa de não termos dinheiro...

Batistuta

A conferência de imprensa deve ser para dizer que:

• O médico do Benfica é o melhor do mundo e os melhores também se enganam.

• O enfermeiro Rodolfo Mouro é tão bom que também pode fazer de médico e fisioterapeuta. O Homem é uma máquina!

• O Bruno Moura é um mestre, não é nenhum principiante porque o pai dele que é enfermeiro ensinou-o a ser preparador físico desde os 5 anos de idade. Aliás, o puto tinha sempre o quarto desarrumado porque os playmobil ganhavam vida, estavam cheios de força e destruíam tudo.

• O Manuel Fernandes é um mafioso por ter ido tratar-se com médicos a sério.

Boa noite.

P.S: Agora sem brincadeiras. O LFV tem que começar a falar menos do sucesso dos Kits (sim senhor) e do Apito Dourado e admitir certos fracassos porque as pessoas vão começar a pensar que ele está mesmo convencido de que nunca falhou em nada. Por este andar o Benfica vai ficar outra vez em 3º e a culpa é de quem? Do azar?

_coal

redchild

Essa da chico espertice só pode ser para rir não??!!

Eu posso não perceber nada de medicina desportiva de alto nivel, posso não te conseguir curar uma lesão que tu possas ter, mas isso é pq não sou médico nem fisioterapeuta, ao contrário das pessoas que trabalham no nosso departamento, (pelo menos eu penso que o sejam, mas todas as situações, me levam a pensar o contrário), pois se eu fosse e não conseguisse reabilitar um jogar de uma lesão era incompetente!!

Que é o que eles são incompetentes até dizer chega!!!

Darknite

Eu acho que a conferência de imprensa deve ser para marcar as datas das operações á lingua de muito boa gente!  :P

sanfinense

Citação de: redchild em 03 de Maio de 2007, 23:58
OS GÉNIOS!

a minha equipa de hoquei sobre o gelo "oileres" nos ultimos 25 jogos ganhou 2.
como aconteceu com o BENFICA a onda de lesoes atacou a equipa de tal maneira
que a certa altura ja nao tinha mais jogadores no farme time(equipa B) chegaram a ter
16 jogadores lesionados em 23 .

e nunca ouvi os comentarios sobre equipa medica .

todos comentavam pelo AZAR que a equipa passou.
ha coisa que nao se podem controlar.

mas no BENFICA tudo e mau.  ate os Medicos.

sanfinense

Citação de: Darknite em 04 de Maio de 2007, 00:31
Eu acho que a conferência de imprensa deve ser para marcar as datas das operações á lingua de muito boa gente!  :P

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Redady

Citação de: mocho_slb em 03 de Maio de 2007, 22:31
O Sport Lisboa e Benfica, SAD vem por este meio convocar os senhores representantes da comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar às 19 horas desta sexta-feira na sala de imprensa do Estádio da Luz e que contará com a presença do Departamento Médico do Benfica.

Uma grama de ação vale mais do que uma tonelada de teoria. ;)
Friedrich Engels

Starblade

Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Maio de 2007, 23:07
Citação de: Starblade em 03 de Maio de 2007, 19:33
Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2007, 17:19
talvez so quando o LFV se lesionar é que vai tomar uma atitude...

Estou mesmo a ver que vai se esse o filme. Mas o arremedo diz que não há nada e que as lesões não existem:

F. Santos desvaloriza problemas clínicos: «Estamos a empolar uma situação que não existe»

A situação clínica dos jogadores do Benfica voltou a deixar Fernando Santos numa situação desconfortável. O treinador tem sempre alguma relutância em falar sobre as lesões dos atletas, remetendo essas informações para o departamento médico. Hoje não foi excepção, esclarecendo apenas que a primeira informação que recebeu em relação à lesão de Simão dava conta de uma entorse no joelho e não de uma tendinite como o clube divulgou na altura. Para o treinador, a questão das lesões está a ser empolada e na realidade «não existe».

Para quem diz que o treinador queima ou "assa" os seus jogadores em publico, queriam que ele fizesse o mesmo agora para virem também criticar, que ele "assa" o seu dep. médico?

Não, queriamos que ele viesse dizer que o problema das lesões não existe. Por exemplo, já que esta história das lesões não existe, o Simão até marcou um golo ao Sportém este fim de semana. E o Luisão marcou de cabeça frente ao Espanhol. Eu ví-os jogar porque não estavam lesionados, tu não?

Redady

O cérebro é como um pára-quedas. Só funciona quando está aberto.
Sir James Dewar

Starblade

Eu tmb sei uma citação:

"O Rui tem feito quase sempre 90 minutos e na teoria não devia estar a fazer"
Santolas

Mas olhem o que ele depois faz:

Domingo, Janeiro 28, 2007: Rui Costa (Manú, 85 m)
Sexta-feira, Fevereiro 02, 2007 : Rui Costa
Sábado, Fevereiro 10, 2007 : Rui Costa
Quarta-feira, Fevereiro 14, 2007 : Rui Costa (João Coimbra, 89 m)
(no jogo seguinte o Rui lesionou-se)

Redady

Citação de: Starblade em 04 de Maio de 2007, 01:00
Eu tmb sei uma citação:

"O Rui tem feito quase sempre 90 minutos e na teoria não devia estar a fazer"
Santolas

Mas olhem o que ele depois faz:

Domingo, Janeiro 28, 2007: Rui Costa (Manú, 85 m)
Sexta-feira, Fevereiro 02, 2007 : Rui Costa
Sábado, Fevereiro 10, 2007 : Rui Costa
Quarta-feira, Fevereiro 14, 2007 : Rui Costa (João Coimbra, 89 m)
(no jogo seguinte o Rui lesionou-se)

Já vi o futuro, e ele é bem parecido com o presente, apenas um pouco mais longo.

e isso irá repetir-se, quase de certeza!
Kehlog Albran