Departamento Médico e Preparação Física

Despertar

O dep medico sera que ganha a percentagem, sera que tem objectivos, um x por cada lesao? Explicava muita coisa...

Despertar

Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2016, 20:15
Se hoje o Grimaldo partisse uma perna a descer uns degraus era culpa do Dep. Médico ou era azar? Eu ás vezes fico confuso com tantas explicações por isso agradecia que me elucidassem.

Com os treinos que o plantel tem nao ė recomnedavel usar escadas, ė consierada actividade de alto risco. Ele que use o elevador

rdr10

Citação de: van33 em 16 de Setembro de 2016, 22:11
Citação de: rdr10 em 16 de Setembro de 2016, 20:51
Citação de: GoloDeLetra em 16 de Setembro de 2016, 20:49
Ainda bem que so jogamos segunda feira . Daqui là ainda dà tempo para recuperar metade dos lesionados  ...

:tomates:

E arranjar mais 2 ou 3.
os jogadores que vem das selecções e chegam à Luz lesionados tem todos uma coisa em comum se calhar.....todos devem "passar" por ti.... é uma cena que tenho estado a anotar....muitas coincidências....põe-te fino!!! tou de olho em ti

Estou a tentar lesionar o máximo possível de jogadores para ver se me chamam para fazer uma perninha, tens que perceber que é um sonho de criança.

Slb04Sempre

isto são mesmo lesões? 17 lesões e o campeonato vai para a 4ª jornada?

Tá bem...

Vmaduro

Alguma coisa se está a passar,não é normal tanto lesionado,ou é um mau trabalho dos preparadores físicos ou negligência da parte do departamento médico,o ano passado com uma pré época esgotante não teve este resultado.

Tipet

Anormal é.

Mas também há coisas que não se podem imputar ao departamento médico. O Samaris torceu o pé: não é propriamente uma lesão por má preparação física. O Rafa fez um treino ou dois e lesionou-se. Também não me parece que o departamento médico tenha alguma coisa a ver com isso. E como esses, há outros.

Mas concordo que não é nada normal tanta lesão.

Slipknot_BMC


andre_04_SLB

Citação de: Tipet em 16 de Setembro de 2016, 22:33
Anormal é.

Mas também há coisas que não se podem imputar ao departamento médico. O Samaris torceu o pé: não é propriamente uma lesão por má preparação física. O Rafa fez um treino ou dois e lesionou-se. Também não me parece que o departamento médico tenha alguma coisa a ver com isso. E como esses, há outros.

Mas concordo que não é nada normal tanta lesão.

O Rafa quando veio foi submetido a uma imensidão de testes clínicos e físicos. Provas de esforço, saltos, velocidade, etc para fazer o BI do jogador. Como garantir que esse trabalho não pode ter sido feito erradamente e que se lesionou após isso?

Tipet

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2016, 22:38
Citação de: Tipet em 16 de Setembro de 2016, 22:33
Anormal é.

Mas também há coisas que não se podem imputar ao departamento médico. O Samaris torceu o pé: não é propriamente uma lesão por má preparação física. O Rafa fez um treino ou dois e lesionou-se. Também não me parece que o departamento médico tenha alguma coisa a ver com isso. E como esses, há outros.

Mas concordo que não é nada normal tanta lesão.

O Rafa quando veio foi submetido a uma imensidão de testes clínicos e físicos. Provas de esforço, saltos, velocidade, etc para fazer o BI do jogador. Como garantir que esse trabalho não pode ter sido feito erradamente e que se lesionou após isso?

Não tenho formação nessa área. Mas isso parece-me muito, mas mesmo muito rebuscado.

eaglerp

O departamento médico é responsável pela recuperação, tem culpa nos jogadores mal recuperados e que agravam os problemas, Jonas??!! Não pode ser responsável pela vaga de lesões que todos os dias acontecem.

O último foi o Samaris, entorse. Os homens têm culpa que o jogador torça o pé? Não há jogador no mundo que nunca tenha tido uma entorse e isto para dar um exemplo


Se me falarem de recuperação, aí sim já tenho outra opinião...

Benfica Lisbon

O problema não é o departamento médico.

O problema é os preparadores físicos e a equipa técnica. A metodologia dos treinos,se calhar, não é a mais adequada.
Andam a treinar muito e duro.. durante muito tempo?

andre_04_SLB

Citação de: Tipet em 16 de Setembro de 2016, 22:39
Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2016, 22:38
Citação de: Tipet em 16 de Setembro de 2016, 22:33
Anormal é.

Mas também há coisas que não se podem imputar ao departamento médico. O Samaris torceu o pé: não é propriamente uma lesão por má preparação física. O Rafa fez um treino ou dois e lesionou-se. Também não me parece que o departamento médico tenha alguma coisa a ver com isso. E como esses, há outros.

Mas concordo que não é nada normal tanta lesão.

O Rafa quando veio foi submetido a uma imensidão de testes clínicos e físicos. Provas de esforço, saltos, velocidade, etc para fazer o BI do jogador. Como garantir que esse trabalho não pode ter sido feito erradamente e que se lesionou após isso?

Não tenho formação nessa área. Mas isso parece-me muito, mas mesmo muito rebuscado.

Rebuscado porquê?

FAGL_BEN

#4152
Citação de: Benfica Lisbon em 16 de Setembro de 2016, 23:28
O problema não é o departamento médico.

O problema é os preparadores físicos e a equipa técnica. A metodologia dos treinos,se calhar, não é a mais adequada.
Andam a treinar muito e duro.. durante muito tempo?

Há fracturas, há traumatismos, há lesões musculares... claro que todas estas lesões têm como principais responsáveis os preparadores físicos. Por favor, um bocadinho mais de sensatez!

Até em clubes como o Bayern ocorrem momentos assim, também chegaram a ter 9 jogadores lesionados em simultâneo. E agora no jogo da LC, lesionaram-se três jogadores: Alaba, Müller e Lahm.

E depois de pessoas com conhecimentos terem vindo a público explicar, ainda se continua a imputar culpas à equipa técnica, claro. Às vezes acho que é má vontade.

Red2802

Citação de: andre_04_SLB em 16 de Setembro de 2016, 22:38
Citação de: Tipet em 16 de Setembro de 2016, 22:33
Anormal é.

Mas também há coisas que não se podem imputar ao departamento médico. O Samaris torceu o pé: não é propriamente uma lesão por má preparação física. O Rafa fez um treino ou dois e lesionou-se. Também não me parece que o departamento médico tenha alguma coisa a ver com isso. E como esses, há outros.

Mas concordo que não é nada normal tanta lesão.

O Rafa quando veio foi submetido a uma imensidão de testes clínicos e físicos. Provas de esforço, saltos, velocidade, etc para fazer o BI do jogador. Como garantir que esse trabalho não pode ter sido feito erradamente e que se lesionou após isso?

É isso.

Eu até já ouvi dizer que há jogadores que preferem fazer o curso de comandos a fazer testes médicos no Benfica.

Aquilo lá no Hospital da Luz rebenta com qualquer um.

zumbamar

O problema é a ACUMULAÇÃO de lesões.

Porque é que acumulam? Porque demoram muito tempo a resolver.

E porque é que demoram muito tempo a resolver? É culpa do Pai Natal.