Departamento Médico e Preparação Física

D-Lucas8

Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2016, 21:53
Citação de: D-Lucas8 em 12 de Outubro de 2016, 16:16
Citação de: Shoky em 12 de Outubro de 2016, 15:20
Citação de: BlankFile em 12 de Outubro de 2016, 14:38
Deixem-se de "attention whorismo" sff.

Chegar aqui, largar a bomba e depois não desenvolver, é simplesmente patético.

Ou dizem tudo o que sabem, ou então não comentem.

O regresso do Rafa foi adiado.
Estás a falar a sério ou mandaste só para o ar?

Que grande merda, estou com uma expectativa gigante para ver o Rafa com o manto sagrado regularmente...

Estou a falar a sério.
Ai que grande merda... Olha, obrigado pela partilha de informações..

Já era altura de se perceber mesmo o que se passa neste departamento...

luis_m_asa_f

E se Jonas voltar...se foi infecção muscular ou no osso está fodido...e o Rafa só voltar agora também em Novembro? Sim senhor...eu acho isto surreal, nunca vi tal coisa na minha vida em clube nenhum...

davidpmendes

Gostava que alguém aqui do fórum que tenha conhecimento do que se passa, se possível claro, fundamentasse as críticas ao departamento, sobretudo quando já se está a falar inclusivamente de sabotagem.

Nota: Não estou a ser irónico. Estou é muito preocupado e gostava de saber concretamente o que está a gerar esta onda de lesões.

tiagoterceira

prefiro assim com o Rafa
fez teste físico no treino...reprovou...volta ao departamento médico para reavaliação
antes isso do que ir a jogo e piorar

Dennis

Citação de: davidpmendes em 13 de Outubro de 2016, 00:12
Gostava que alguém aqui do fórum que tenha conhecimento do que se passa, se possível claro, fundamentasse as críticas ao departamento, sobretudo quando já se está a falar inclusivamente de sabotagem.

Nota: Não estou a ser irónico. Estou é muito preocupado e gostava de saber concretamente o que está a gerar esta onda de lesões.

Não sei o que é, mas manter este departamento médico é como manter um treinador que começa o campeonato com 20 derrotas seguidas. É impensável haver este desempenho e não haver consequências.

Laranjeira

Só dá vontade de mandar esta gente para um certo sítio. Vergonha! Isto é surreal, incompetência até mais não!

davidpmendes

Citação de: Dennis em 13 de Outubro de 2016, 00:25
Citação de: davidpmendes em 13 de Outubro de 2016, 00:12
Gostava que alguém aqui do fórum que tenha conhecimento do que se passa, se possível claro, fundamentasse as críticas ao departamento, sobretudo quando já se está a falar inclusivamente de sabotagem.

Nota: Não estou a ser irónico. Estou é muito preocupado e gostava de saber concretamente o que está a gerar esta onda de lesões.

Não sei o que é, mas manter este departamento médico é como manter um treinador que começa o campeonato com 20 derrotas seguidas. É impensável haver este desempenho e não haver consequências.
Eu percebo a contestação como é óbvio e faço também parte dela pois alguma coisa está mal, não há azares e coincidências, muito menos a este nível. Só não sei quem devo culpar, porque não ouvi ou li em parte nenhuma um comunicado oficial ou uma explicação fundamentada e credível. Sem isso a única coisa que se pode fazer é especular, com mais ou menos razão de ser, mas não deixa de ser especulação.

ItsY2Inferno

Citação de: tiagoterceira em 13 de Outubro de 2016, 00:24
prefiro assim com o Rafa
fez teste físico no treino...reprovou...volta ao departamento médico para reavaliação
antes isso do que ir a jogo e piorar

Tava a pensar exactamente no msm. Mais vale ficar mais tempo a recuperar do que regressar sem tar a 100% veja-se os casos do Jonas e do Jardel.

terrorista

Eu percebo que seja complicado mandar para o olho da rua um departamento inteiro.  Mas não é possível fazer uma auditoria externa sobre o trabalho feito neste departamento?

rlaranjeiro

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Outubro de 2016, 02:37
Citação de: tiagoterceira em 13 de Outubro de 2016, 00:24
prefiro assim com o Rafa
fez teste físico no treino...reprovou...volta ao departamento médico para reavaliação
antes isso do que ir a jogo e piorar

Tava a pensar exactamente no msm. Mais vale ficar mais tempo a recuperar do que regressar sem tar a 100% veja-se os casos do Jonas e do Jardel.

So quem anda muito distraido e' que nao sabe como os testes funcionam no Benfica.

O Rafa forcou nos treinos e voltou a lesionar-se. Agora e' mais um mes.

XineloBranco


NoNameGirl_Norte

Recaída de Rafa e mau estado de Mitroglou.
Fez 180 minutos (!!!) pela Selecção e está todo moído.
Se alguém acha isto normal , mesmo no segundo caso ter sido excessivo , o que fariam estes jogadores em Inglaterra e Espanha ?!
Eram Aimares ? Na Espanha ele sofreu com isto.

miniMilk

Algo se passa. Isto não é normal. Tudo o que é lesionado não consegue ter uma recuperação antes do tempo maximo ou tem recaídas

enfim. Os reforços de outubro sao os reforços de novembro afinal. Veremos se de dezembro

Pedro Nunes 28

É surreal, não entendo como continua tudo inalterável e porque nada se diz para fora ! Gostava que na próxima CI um jornalista perguntasse ao RV o que se passa e el que se deixe dos "azares" e meta o "dedo na ferida" !

miniMilk

Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Outubro de 2016, 09:35
É surreal, não entendo como continua tudo inalterável e porque nada se diz para fora ! Gostava que na próxima CI um jornalista perguntasse ao RV o que se passa e el que se deixe dos "azares" e meta o "dedo na ferida" !
mandar abaixo profissionais do SLB, por mais incompetentes que sejam, numa CI, é capaz de não ser a melhor opção.