Departamento Médico e Preparação Física

VALEBEM

Já tive oportunidade de dizer, que o Departamento Médico funcionou mal em vários casos... E isso tem que ser ponderado...
Mas para haver avaliação e recuperação, teve que haver lesão... E o Benfica teve-as, sobretudo nos jogadores fundamentais, do início ao fim da época...

Benfica Eagle

O Sousa tavares nem um livro (equador) sabe escrever.. é preciso andar a traduzir o que le noutros livros  ;D

Não duvidava nada que ele tivesse assinado essa cronica escrita por outra pessoa  :coolsmiley:

isaias

Nunca o apreciei, sobretudo no que respeita ao seu discurso fundamentalista pró porcos, mas que tem razão quando afirma que "o que sucede no Benfica é que há um desfasamento claro entre a arrogância do discurso constante do presidente e os meios que ele faculta aos seus para darem corpo à sua ambição". Aliás, eu já me havia referido a esse desfasamento. Se alguns de vcs não querem ver isso, estão no vosso direito, mas eu tb estou no direito de, pela primeira vez, concordar com um texto dele. Não aprecio FS, creio que o departamento médico terá tido demasiadas responsabilidades, mas LFV é o principal responsável e o grande perdedor.

JLourenco

Ahhhhh nada de novo.

Eu também defendo a continuidade do Jesualdo no Porto.....porque será???

Um  abraço,

JL

TERO

Eu sinceramente concordo com ele na parte aonde diz que o presidente quer uma equipa europeia e não investe no futebol. Isso é bem verdade!!!!

Como podemos ter uma grande equipa sem fazer umas bos contatações???

Andamos sempre a cuca de jogadores em fim de contrato... Os bons jogadores nunca são deixados pelos seus clubes a chegar a fim de contrato e sair a custo 0

VALEBEM

TERO, isso não é totalmente verdade...
Léo e Karagounis são 2 bons exemplos...

sóáguias

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2007, 12:18

Se em 38 contratações não existissem algumas de qualidade (Katsouranis, Léo, Karagounis, Nelson, David Luiz...) teria de dizer que Veiga estava infiltrado no Benfica com o único propósito de ganhar dinheiro à nossa conta... ::)

red_label

Estou-me bem a cagar para a opinião deste monte de ....

Diga ele bem ou mal do Benfica, seja de forma irónica ou a sério, quero mesmo é q ele se lixe com um grande F.

Nem sei pq continuam a falar desta triste figurinha!!!!

VALEBEM

Eu estava a falar de contratações a custo 0...
E falta aí o Miccoli, que diz que só cá está por causa do Veiga...
Já agora, gostava de ver a tal lista das 38 contratações, pois é um número que não me convence muito...

RedStar1982

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2007, 12:28
Já agora, gostava de ver a tal lista das 38 contratações, pois é um número que não me convence muito...

Valebem, não são 38, muito menos os 40 e tal que gostam de impingir, eu tenho em casa a lista dos 3 anos e são 32\33 jogadores sendo que alguns são obviamente jogadores de aposta "inferior", claramente baratos e com objectivos diferentes!

Cascavel

AINDA PERDEM TEMPO A ANALISAR AS MERDAS QUE ESTE GRUNHO VOMITA?

sóáguias

Citação de: RedStar1982 em 22 de Maio de 2007, 12:34
Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2007, 12:28

Valebem, não são 38, muito menos os 40 e tal que gostam de impingir, eu tenho em casa a lista dos 3 anos e são 32\33 jogadores sendo que alguns são obviamente jogadores de aposta "inferior", claramente baratos e com objectivos diferentes!

Tens lá o Adilson, o Zé Rui, Artur Futre e Rodolfo Lima nessa lista?? Não deves ter...faz a soma e vais ver o resultado!!!

Benfica Eagle

33 para 38 é uma enorme diferença... mas sim são pelo menos 38. o pack alverca tb tem de estar incluido ;)

TERO

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2007, 12:18

Valebem, bons jogadores tem entrado a custo 0. Agora a nossa politica passar por estar sempre a espera de um jogador em fim de contrato é desadequado a um clube como o Benfica. Claro que se faz bons negocios assim mas sem investimento dificilmenten há grandes resultados.

Exemplo: Simão. Pagou-se mas já ha muito tempo que recebemos o retorno.

Não basta apenas manter os bons jogadores na equipa, temos que reforça-la! Se tivermos que dar 10M por um jogador craque, assim seja

Strata

Nem que fossem 20 jogadores. Já era um número muito exagerado de jogadores.

Não é assim que se pode construir o futuro com esperança de uma estabilidade produtiva.