Departamento Médico e Preparação Física

Mestre

Citação de: algarvio em 22 de Maio de 2007, 16:27
Mestre

Tens razão em grande parte do que dizes, o que não está certo é a Direcção ptentar passar a questão da super-equipa e nós verificarmos que não o é. E confirmou-se com o desgaste dos jogadores.

Quanto ao ficarmos a um ponto do 2º e dois do 1º, é para mim irrelevante. O que fica para a história é que não fomos o 1º, ao ficarmos em 3º fomos o 2º dos últimos.

Abraço

João

"Antes 1º numa aldeia do que 2º em Roma" - Caius Julius César

Não me contento com o 2º lugar, apenas constatei factos.

Strata

Mas o facto de ele ser tripeiro, anti-benfica primário e sofredor de clubite aguda já todos nós sabemos....

Não era aí onde queria chegar....

algarvio

Mestre

Eu não disse que estavas satisfeito, nem tu nem nenhum benfiquista que se preze.

Acho que tu e a generalidade dos benfiquistas concordam que o Benfica tem que ser Campeão 3 vezes em cada 4 anos no mínimo. Ou seja o ano em que não somos Campeões é ano de luto, porque o lugar das "cinco quinas" é nas camisolas berrantes do manto sagrado.

Abraço

João

Rdrg

Citação de: defacer em 22 de Maio de 2007, 16:30
Citação de: Rdrg em 22 de Maio de 2007, 16:15
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2007, 16:06
Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 15:25
So mesmo alguem que tem ódio ao SLB poderia defender o Fernando Santos...Tão felizes que eles estão!

Citação de: malak em 22 de Maio de 2007, 15:54
Vocês ainda perdem tempo a ler a coluna deste tripeiro???sinceramente nem comentarios merece...

Citação de: Rdrg em 22 de Maio de 2007, 16:00
normal ...esse palhaço é tripeiro !!!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:slb2:

Elucidem-me então porque o Miccoli e o Luisão, entre outros, vêm para a comunicação social dizer que Fernando Santos é um treinador muito bom.

É que muitos benfiquistas têm-se baseado nas declarações dos jogadores sobre o regresso de Veiga para defenderem a sua opinião e apoio sobre o mesmo.

Eu agora pergunto o mesmo, mas acerca das suas declarações sobre o treinador. Serão eles também tripeiros e só querem o mal para o Benfica?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.....

Não na minha cabeça, felizmente.....

toda a gente sabe que o miguel sousa tavares não suporta o Benfica !!!  >:(

ele próprio já o disse em pleno jornal nacional o que eu acho vergonhos... :idiot2:

É o que eu digo!!Esse gajo é uma besta!!Anti Benfica!! Mete-me tanto nojo que lhe faço como faço ao Bimbo da Bosta, quando vai começar a falar mudo logo de canal que é para o gajo nem pela TV entrar na minha casa!!Estou FARTO destes energúmenos metidos a intelectuais!!Vá defender o "Placas" do Jesualdo... Grunho!! (Perdoem a minha linguagem, mas às vezes não dá para segurar) Saudações Benfiquistas

não serás o único a mudar de canal quando esse palhaço está no jornal ... :knuppel2: :tickedoff:

Strata

Citação de: algarvio em 22 de Maio de 2007, 16:47
Mestre

Eu não disse que estavas satisfeito, nem tu nem nenhum benfiquista que se preze.

Acho que tu e a generalidade dos benfiquistas concordam que o Benfica tem que ser Campeão 3 vezes em cada 4 anos no mínimo. Ou seja o ano em que não somos Campeões é ano de luto, porque o lugar das "cinco quinas" é nas camisolas berrantes do manto sagrado.

Abraço

João

Digamos que o último campeonato foi uma excepção à regra atendendo aos últimos 14/15 anos....

Muito triste.....

....infelizmente.

Iubire

Citação de: Tosta Mistica em 22 de Maio de 2007, 16:04
Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2007, 13:19
Apesar do MST ser um tipo arrogante, costumo vê-lo com regularidade na TV e ler assiduamente a crónica que assina no Expresso. E sorrio com muito do que ele escreve, isto porque ele tem razão em muito do que diz só que erra pela forma como o escreve (assim como algumas coisas que leio por aqui).

Factos:

FS é o elo mais fraco.
O super plantel de que falavam no começo da época era uma tanga.
Ficámos a 2 pontos do líder e a 1 ponto do 2º lugar.
Estivemos na UEFA até bem tarde, acusando o desgaste físico.
Temos o maior nº de internacionais dos 3 grandes.

Se FS podia ter feito um trabalho melhor, podia. Agora será que a solução no final desta época é despedir meio mundo, voltar a baralhar e dar de novo? Eu acho que não.

Bem argumentado e bem escrito;

Revejo-me nesta argumentação.

Parabéns!

O super-plantel era uma tanga? Depois das saídas do Karyaka, Diego, etc mais forte não ficou de certeza, e quem os mandou embora não fui eu, foi o incompetente do Santos... Mas alguém liga ao que esse Porco do MST diz? Só alguém muito perturbado mentalmente... eu prefiro ler a semanada no Jornal do BENFICA, e ele lá têm a mesma opinião que eu acerca desse maniento que só fala à parva..
E eles ficam tão felizes com o Fernando Santos no SLB... mais palavras para quê?

red_label

Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 17:23

O super-plantel era uma tanga? Depois das saídas do Karyaka, Diego, etc mais forte não ficou de certeza, e quem os mandou embora não fui eu, foi o incompetente do Santos... Mas alguém liga ao que esse Porco do MST diz? Só alguém muito perturbado mentalmente... eu prefiro ler a semanada no Jornal do BENFICA, e ele lá têm a mesma opinião que eu acerca desse maniento que só fala à parva..
E eles ficam tão felizes com o Fernando Santos no SLB... mais palavras para quê?

Ora.... O0

Elvis the Pelvis

Vocês perdem tempo a ler esse gajo? Admiro-vos a coragem!

Iubire

Citação de: Jamez em 22 de Maio de 2007, 17:34
Vocês perdem tempo a ler esse gajo? Admiro-vos a coragem!

Achas? Eu olho para aquela cara de suíno, junto uns óculos e uns 30 anos em cima e vejo o Pinto da Costa.... se não é filho do gajo, parece...

miglle

Aconselho o livro do Mourinho  ".. o pqê de tantas victórias .."

Uma das passagens tem declarações do Mourinho a dizer o seguinte:

".. é ridiculo o tempo que os treinadores pedem e querem para fazer jogar uma equipa. Para ganhar basta um ano. É preciso é estudar os jogadores, entender a equipa e dar-lhe confiança. Gasta-se tempo a mais para fazer nada ..!

Isto dito aqui em Portugal deveria lançar uma revolta, tantos que são os incompetentes e ignorantes. Faz lembrar a igreja nos tempos da inquisição, isto é, aquele velhote diz que estudou os fenomenos e considera a terra como redonda ?? .. o gajo é bruxooo .. vamos queima-lo  (Galileu) ...

Cá em Portugal um competente é mal visto . . é que são tantos os incompetentes que a ignorancia serve para os cegar !!

Temos um Bom plantel . . temos um treinador Mediocre, um departamento médico Mau, um preparador fisíco Mau . . e um presidente autoritário, autista e sem qualquer visão do que é este mundo !!

Eu até fico admirado haver tanta ignorancia por aqui, ao saber que até há alguma gente formada e que devia ter outra visão mais competente das profissões . . mas parece que não é bem assim .. e vai continuar tudo na mma.

Depois outra coisa que me mete dó é dizer-mos que queremos uma equipa competitiva, e depois vamos arranjar jogadores medianos a ganharem imenso dinheiro !!

Robert, Everson, Derlei, etc.

Miccolli não faz mais que Adriano do porto . e recebe bem mais.
Karagounis embora seja regular e tenha estado bem este ano, também ganha os olhos da cara.

Gostava de chamar a atenção que ter uma equipa competitiva não é contratar vedetas que não jogam nenhum que ganham balurdios, mas sim contratar jogadores menos conhecidos e fazer deles estrelas.  E para isso é preciso uma Boa estrutura do clube e um treinador MTOOOO DIFERENTE !!

persus

Desculpem lá mas iniciar um Tópico com com o que quer que seja escito por um energumeno como este, para mim nem devia ser permitido..

Já dizia o Ega, ou seria o Carlos Da Maia? "Que Não se mencione aqui o excremento"

VALEBEM

Houve erros, no Mercado de Inverno, que se pagaram caro...
Para mim, os 3 principais foram a não contratação de um lateral direito; a não contratação de um jogador para o lugar do Nuno Assis, quando este foi castigado; e a saída do Kikiin, quando o mexicano começava a marcar golos...

brunhais

Citação de: Bakero em 22 de Maio de 2007, 09:34
Está bem, o que ele quer sei eu, mas disse uma grande, grande verdade:

O que sucede no Benfica é que há um desfasamento claro entre a arrogância do discurso constante do presidente e os meios que ele faculta aos seus para darem corpo à sua ambição.

Eu não diria melhor!

POIS É QUEREM COMER CAMARÃO COM 5 EUROS....

slbfuckfcp

Sem ler... eu quero que o MST morra com um corno enfiado no cu

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Mestre

Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 17:23

O Karyaka e o Diego fazem um super-plantel? Fantástico. Deve ser por isso que estão a jogar no Milão ou no Chelsea.

Quanto a quem liga ao que o MST, eu percebo que quem te tira o jornal desportiva e a BD leva-te 90% do que lês, mas enfim, há vida para além do futebol. Experimentar comprar um livro, daqueles com mais de 10 páginas e sem bonecos, pode ser que fiques menos perturbado mentalmente.