Departamento Médico e Preparação Física

RedStar1982

Citação de: VALEBEM em 23 de Maio de 2007, 12:43
Volto a dizer que o Mercado de Janeiro foi, para mim, uma decepção...
Perdemos qualidade em quantidade... Houve saídas não colmatadas, e esse foi um erro claro...

Concordo!

Olho de Aguia

Atencao SoAguias.

Nem sei como ainda nao te encerraram este topico?
Eles andam ai!
Nesta nova ditadura, em que a censura reina, dou-te os meus sinceros parabens por este topico.
Indirectamente e mais um topico que os censores nao gostam e por isso estranho que nao tu tenham encerrado.
Ja todos percebemos que a estrategia e "calar" todos os criticos do incompetente.
Este assunto e unico que de forma nenhuma os censores nao permitem se repita.
Quase sempre os topicos, sejam eles qual forem, abordam o incompetente. Mas como originalmente o topico nao cita explicitamente o nome do incompetente,..., vao indo...
Este topico embora cite o nome do homem resiste!
Tambem por isto os meus PARABENS por este topico.
Que ele perdure!
Abaixo a censura!

miglle

Redstar . .

1º ponto . . competencia no porto ?? . . eles estão longe de ser competentes .. mas tem situações em que dar um EXEMPLO PROFISSIONAL aos nossos dirigentes.

O porto não costuma ser modelo pra ng . . mas o pinto da costa não é burro .. sempre que vê que um treinador não e capaz, mete-lhe um jogado á perna para minimizar o prejuízo.  Só que o campeonato foi tão fraco que nem o risca ao meio nem o eng da treta conseguirem ser melhores que o mediocre.

O Baía fez esse papel, assim como outros jogadores no portojá o tinham feito. Ainda ontem o Diamantino, o Gomes e outros jogadores falaram do caso .. que achei mto interessante. O Baía chamava a atenção ao Jesualdo de erros ridiculos que este cometia . . no Benfica ng pode chamar á razão ao fernando santos.

2º pto . . os contratos devem ser equilibrados . . facilmente concordarás com isso. Acerca do Ricardo Rocha, quando veio era um jogador razoavel (correcto) mas começou a fazer boas exibições durante 3 anos e só no 3º lhe foi aumentado um pouco o salário . . isto mostra o atraso dos dirigentes. As coisas devem ser resolvidas na hora . . deve-se falar com o jogador e até motiva-lo com o salário por objectivos se necessário. O Quaresma com o Holandês começou mal .. mas no final da época era um craque e o salário já tinha subido bem. Ou seja .. as coisas foram feitas na hora.

3º pto . . Campeonato Inglês .. os adeptos ingleses para já não apoiam totalmente o clube, se virem incompetencia a geri-lo . . o apoio que dão é á equipa. Mtas vezes leio criticas dos adeptos aos presidentes e treinadores .. mas quando vão lá pra dentro todos gritam e apoiam. mas não deixam de criticar cá fora.

4º . . o resto dos pontos tenho a minhaopinião .. e respeito a tua óbviamente.

;) Saudações..

RedStar1982

Citação de: Olho de Aguia em 23 de Maio de 2007, 12:51
Atencao SoAguias.

Eles andam ai!
Nesta nova ditadura, em que a censura reina, dou-te os meus sinceros parabens por este topico.
Indirectamente e mais um topico que os censores nao gostam e por isso estranho que nao tu tenham encerrado.
Ja todos percebemos que a estrategia e "calar" todos os criticos do incompetente.
Quase sempre os topicos, sejam eles qual forem, abordam o incompetente. Mas como originalmente o topico nao cita explicitamente o nome do incompetente,..., vao indo...
Que ele perdure!
Abaixo a censura!

Comentários como o teu deveriam ser censurados, por ferir a vista de quem frequenta este espaço.

Que atitude mesquinha e claramente provocatória, podias dar os parabéns por PM, mas preferes mandar bocas despropositadas!!!

E no dia em que houver censura neste espaço, serei o primeiro a abandonar!!!

Ganha juízo!

RedStar1982

Citação de: miglle em 23 de Maio de 2007, 13:01
Redstar . .

1º ponto . . competencia no porto ?? . . ele ~estão longe de ser competentes .. mas tem situações em que dar um EXEMPLO PROFISSIONAL aos nossos dirigentes.  Sem duvida

O porto não costuma ser modelo pra ng . . e o pinto da costa não é burro .. sempre que vê que um treinador não e capaz, mete-lhe um jogado á perna para minimizar o prejuízo.  Só que o campeonato foi tão fraco que nem o risca ao meio nem o eng da treta conseguirem ser melhores que o mediocre.  Foi um campeonato muito equilibrado entre 2 equipas, o porto e o benfica. Penso que até os 2 jogos entre eles deram para perceber isso, 2 boas equipas!

O Baía fez esse papel, assim como outros jogadores no portojá o tinham feito. Ainda ontem o Diamantino, o Gomes e outros jogadores falaram do caso .. que achei mto interessante. O Baía chamava a atenção ao Jesualdo de erros ridiculos que este cometia . . no Benfica ng pode chamar á razão ao fernando santos.  Não concordo nem posso concordar com esse tipo de relações e conclusões!

2º pto . . os contratos devem ser equilibrados . . facilmente concordarás com isso. Acerca do Ricardo Rocha, quando veio era um jogador razoavel (correcto) mas começou a fazer boas exibições durante 3 anos e só no 3º lhe foi aumentado um pouco o salário . . isto mostra o atraso dos dirigentes. As coisas devem ser resolvidas na hora . . deve-se falar com o jogador e até motiva-lo com o salário por objectivos se necessário. O Quaresma com o Holandês começou mal .. mas no final da época era um craque e o salário já tinha subido bem. Ou seja .. as coisas foram feitas na hora.  Todo o trajecto de R Rocha foi bem orientado na minha opinião.

3º pto . . Campeonato Inglês .. os adeptos ingleses para já não apoiam totalmente o clube, se virem incompetencia a geri-lo . . o apoio que dão é á equipa. Mtas vezes leio criticas dos adeptos aos presidentes e treinadores .. mas quando vão lá pra dentro todos gritam e apoiam. mas não deixam de criticar cá fora.  Na minha opinião, (com formação em Gestão Desportiva) não tenho duvidas que perdemos alguns jogadores e alguns pontos pelo comportamento do publico em alguns jogos! Apesar de não ter duvidas que a grande maioria da massa adepta teve com a equipa desde o inicio até ao fim.

4º . . o resto dos pontos tenho a minhaopinião .. e respeito a tua óbviamente.

;) Saudações..

Abraço REDSTAR  O0

miglle

Actualmente temos algo parecido com isto ..

Ortopedista                    enfermeiro cinesioterapeuta   
                                      Medico (director clinico)           
                  Medico medicina geral             enfermeiro adjunto

Uma confusão !!!

O reforço deveria ser de

Médicos Especialias:
- Um ortopedista de nomeada
- Um Fisiatra

Técnicos
- 2 ou 3 fisioterapeutas
- Um nutricionista

E cada um tem que fazer o seu papel.  A piramide ficaria assim delineada:

Médico (director clinico)

Ortopedista                   Fisiatra

Fisioterapeutas                                Nutricionista 

Enfermeiros                                                   Enfermeiros

A autoridade é decrescente .. e cada um ocupa o seu lugar . . trocando informações a toda a hora sobre o estado e os tratamentos a efectuar.

Falta um fisiatra .. falta um fisioterapeuta . . falta um nutricionista . . e faltaos funcionários ocuparem os seus devidos lugares na autoridade e responsabilidade !!

algarvio

sóáguias

Como é óbvio, há dois aspectos vitais a alterar, reforçar os quadros em especialidades em que haviam lacunas gritantes, e a forma de funcionamento do departamento.

Mas sem ovos não há omeletes, começam a ter os ovos, portanto, espero(esperamos) que não sejam operações de cosmética.

Abraço

João

Olho de Aguia

Citação de: RedStar1982 em 23 de Maio de 2007, 13:04
Atencao SoAguias.

Eles andam ai!
Que ele perdure!
Abaixo a censura!

Comentários como o teu deveriam ser censurados, por ferir a vista de quem frequenta este espaço.

Que atitude mesquinha e claramente provocatória, podias dar os parabéns por PM, mas preferes mandar bocas despropositadas!!!

Ganha juízo!

Parabens por PM?
Ja abandonaste?

Ficas a saber que ha sim. Mas que eu nao abandono!
E tu tambem nao deves abandonar.
Se nao fores um deles (censores), peco-te apenas que te mantenhas atento. So isso. Simples, nao?
Aqui, apenas registaste a minha prespectiva.

Para ja sei que temos pontos de vista distintos no tocante ao Sr. Fernando Santos.
Algo, perfeitamente aceitavel.
Porem, quero acreditar que por teres ideias diferentes das minhas, me reconheces a liberdade de expor as minhas opinioes.

Fiquemos por aqui.

sóáguias

Atencao SoAguias.

Eles andam ai!
Que ele perdure!
Abaixo a censura!

Agradeço a felicitação e retribuo pela coragem que demonstras!! Se continuarmos a defender as nossas convicções será muito dificil conseguirem calar-nos...embora tentem!

abraço e VIVA O BENFICA!!!!

Bola7

RedStar1982

Citação de: Olho de Aguia em 23 de Maio de 2007, 13:58
Citação de: RedStar1982 em 23 de Maio de 2007, 13:04
Atencao SoAguias.

Eles andam ai!
Que ele perdure!
Abaixo a censura!

Ganha juízo!

Parabens por PM?
Ja abandonaste?

Ficas a saber que ha sim. Mas que eu nao abandono!
E tu tambem nao deves abandonar.
Se nao fores um deles (censores), peco-te apenas que te mantenhas atento. So isso. Simples, nao?
Aqui, apenas registaste a minha prespectiva.

Para ja sei que temos pontos de vista distintos no tocante ao Sr. Fernando Santos.
Algo, perfeitamente aceitavel.
Porem, quero acreditar que por teres ideias diferentes das minhas, me reconheces a liberdade de expor as minhas opinioes.

Fiquemos por aqui.

Acusar este site de censurar opiniões ou atentar à liberdade de expressão é grave e por isso acho lamentável o conteúdo e objectivo do teu comentário!!!

Quanto às diferentes opiniões sobre os diversos temas, é claro que aceito a tua, mesmo diferente!

Bola7

RedStar1982

RogerioS

Esse fulano tem palas como os burros, de uma cor só, Azul e Bronca, não percamos mais tempo com mais contra-informação.......

Dos_Santos