Departamento Médico e Preparação Física

Aspoon

Ng mete mao nisto? Está tudo tranquilo? Rafa, Fejsa, Jonas, Jardel e Grimaldo...  Tudo titular e provavelmente os 5 melhores no plantel. Uma vergonha o que se passa no departamento medico do Benfica

Loopkin

Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 17:26
Mais incrível do que a gritante incompetência do departamento médico ainda é o facto de nenhum nabo de um jornalista fazer UMA única pergunta acerca dos casos "estranhos" (Jonas, Rafa, Jardel e agora Grimaldo). Incrível...

Não é estranho. Aliás, por alguma coisa a "recaída" do Rafa só foi notícia 1 dia depois da vitória em Kiev.

O Benfica tem vindo a tentar abafar estes casos.

peter_slb

Há muito tempo que isto passou o limite do razoável.

a13263

Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 17:20
apagar

Mesmo. Se não tivéssemos este Departamento acho que os jogadores recuperavam mais rapidamente.

Mas entre incompetência, azar e sabotagem, take your pick.

DACOSTA97

Até a Médica da minha Avó é melhor do que estes bananas do Benfica LAB ou lá o que é

Aspoon

Quando foi a ultima vez que tivemos o plantel todo disponivel? Em 1965? Nos outros é recorrente ouvir dizer que tem o plantel todo a disposição, nao me lembro de isso acotnecer no Benfica

Elmago_Pablito_10

Citação de: Loopkin em 05 de Novembro de 2016, 17:29
Citação de: Elmago_Pablito_10 em 05 de Novembro de 2016, 17:26
Mais incrível do que a gritante incompetência do departamento médico ainda é o facto de nenhum nabo de um jornalista fazer UMA única pergunta acerca dos casos "estranhos" (Jonas, Rafa, Jardel e agora Grimaldo). Incrível...

Não é estranho. Aliás, por alguma coisa a "recaída" do Rafa só foi notícia 1 dia depois da vitória em Kiev.

O Benfica tem vindo a tentar abafar estes casos.

Eu percebo que o Benfica tente abafar os casos, até porque já começam a não haver justificações possíveis. Mas caramba, o Benfica não controla todos os jornalistas! Não haver um com integridade suficiente para colocar esta questão óbvia choca-me, sinceramente. è uma vergonha para a classe.

Schuldiner

Citação de: a13263 em 05 de Novembro de 2016, 17:30
Citação de: Schuldiner em 05 de Novembro de 2016, 17:20
apagar

Mesmo. Se não tivéssemos este Departamento acho que os jogadores recuperavam mais rapidamente.

Mas entre incompetência, azar e sabotagem, take your pick.
A ironia, é que apesar de ser mesmo um pedido para apagar o meu comentário, ajusta-se perfeitamente a este departamento médico.



SkiL

Vamos lá fazer algo! Não basta escrever aqui. Não se pode deixar isto continuar...

Benfiquista do norte

Desde quando uma cirurgia ao joelho (Adrien), tem uma recuperação mais rápida, do que uma micro-rutura (Rafa). Só mesmo com este departamento médico.

Slb04Sempre

Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Novembro de 2016, 17:41
Desde quando uma cirurgia ao joelho (Adrien), tem uma recuperação mais rápida, do que uma micro-rutura (Rafa). Só mesmo com este departamento médico.

Cada vez mais estou convencido que os nossos médicos não fazem ideia do que andam a fazer...

a13263

Citação de: DACOSTA97 em 05 de Novembro de 2016, 17:31
Até a Médica da minha Avó é melhor do que estes bananas do Benfica LAB ou lá o que é

Até a minha, que é daquelas que já devia estar reformada mas ainda lá anda no Centro de Saúde. Os jogadores tinham era de repetir as queixas umas 50 vezes porque a senhora tem memória de peixe.  :crazy2:

hertz

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Novembro de 2016, 17:45
Citação de: Benfiquista do norte em 05 de Novembro de 2016, 17:41
Desde quando uma cirurgia ao joelho (Adrien), tem uma recuperação mais rápida, do que uma micro-rutura (Rafa). Só mesmo com este departamento médico.

Cada vez mais estou convencido que os nossos médicos não fazem ideia do que andam a fazer...


Cosmic

Cheira-me que amanhã este topic vai ser fechado.

Schuldiner

Reinildo Mandava - Lesão muscular na coxa esquerda;

Há quanto tempo é que esta pobre alma está lesionada com esta lesão muscular?