Departamento Médico e Preparação Física

SLBCARLOS

supersueca

KevinOwens

Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2016, 12:32
Citação de: Castro_SLB em 06 de Novembro de 2016, 12:30
Citação de: m20 em 06 de Novembro de 2016, 12:11
Citação de: Ramiro Lopes em 06 de Novembro de 2016, 11:46
Citação de: Shoky em 06 de Novembro de 2016, 00:32
O Jardel fora do boletim clinico há um mês e nem ao banco vai não é nada suspeito.

A falta de vergonha na cara é imensa.
Nos jornais já nem falam dele como baixa. Às tantas retirou-se e um gajo nem sabe.
Na minha humilde opinião não há mistério nenhum quanto ao Jardel.
Esteve lesionado muito tempo e, com as férias, ainda não deve ter recuperado os índices físicos.
Considerando também que , neste momento, o Lindelof e o Luisão agarraram o lugar e que o Lisandro está em boas condições não vejo o porquê desta necessidade extrema de pôr o Jardel a aquecer o banco.
Mas convém começar a ganhar ritmo, se não nunca mais...
Mas se vires bem ele não saiu do boletim médico assim há tanto tempo...

18 dias.

É os lagartos com as derrotas e nós as lesões... Desculpas e desculpas e desculpas...

maior que portugal

saivet

O Jardel fora do boletim clinico há um mês e nem ao banco vai não é nada suspeito.

Claro que não vai ao banco! Se teve um mes parado, vai ser convocado para quê? Ainda por cima para o clássico! Não tem ritmo certamente! Aliás, só saiu do boletim clinico esta semana

Esperava mais de ti, Shoky

SDYAGG

Citação de: Jack Bauer em 06 de Novembro de 2016, 01:27
Vai demorar muito a rolar a cabeça do Paulo Mourão?!

Ele não é o preparador?

Ele não tem uma pos graduação em...reabilitação física?

Antes de ser preparador não estava na reabilitação do vitória de guimaraes?

Será que este preparador tem unhas para o Ferrari? Dois anos de experiência profissional em guimaraes são suficientes? O passado de lesões na cidade berço como era?!

Ismai?! Uns andaram com o Aroso que era o professor...e não "serviu".

Tenho pena de não passar por ele diariamente como fazia. Era menino para lhe fazer algumas perguntas.

O Benfica tem um gajo do ISMAI a trabalhar na reabilitação física dos jogadores?  :rir:  Acho que está tudo dito.

Soundwave

Já viste a cana que dava meterem no boletim clínico 5 gajos que deviam ser titulares e dos quais alguns estão ausentes desde o verão?

Assim sempre podem dizer que não está lesionado mas também não está apto, como quem diz que está no ginásio.

Sent from LG G3

poliban

Citação de: Soundwave em 06 de Novembro de 2016, 14:50

Já viste a cana que dava meterem no boletim clínico 5 gajos que deviam ser titulares e dos quais alguns estão ausentes desde o verão?

Assim sempre podem dizer que não está lesionado mas também não está apto, como quem diz que está no ginásio.

Sent from LG G3

Como é que têm coragem de desculparem o DM neste caso do Jardel e dizem ah e tal não é convocado porque está fora de forma?

Mas estamos a brincar ou quê?

Mas eu sou cego? Então não vi o treino aberto esta semana para o jogo da Champions? Alguém viu o Jardel a treinar????

Deixem-se de merdas, é claro que está lesionado só que a vergonha é tanta que não o colocam no boletim.

Soundwave

Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2016, 14:55

Sent from LG G3

Como é que têm coragem de desculparem o DM neste caso do Jardel e dizem ah e tal não é convocado porque está fora de forma?

Mas eu sou cego? Então não vi o treino aberto esta semana para o jogo da Champions? Alguém viu o Jardel a treinar????

Deixem-se de merdas, é claro que está lesionado só que a vergonha é tanta que não o colocam no boletim.
Amigo eu estou de acordo, estava era a dar a razão "oficial" segundo algumas vozes.

Para mim é claro que ele não está curado e não está apto, eles é que têm vergonha porque outro departamento há tinha resolvido a situação do atleta e eles não sabem como o fazer.

Sent from LG G3

poliban

Citação de: Soundwave em 06 de Novembro de 2016, 14:59
Citação de: poliban em 06 de Novembro de 2016, 14:55

Sent from LG G3

Amigo eu estou de acordo, estava era a dar a razão "oficial" segundo algumas vozes.

Para mim é claro que ele não está curado e não está apto, eles é que têm vergonha porque outro departamento há tinha resolvido a situação do atleta e eles não sabem como o fazer.

Sent from LG G3

Ah só te citei por citar, não era nada para ti!
Eu sei qual a tua opinião.

Machoman

Impact85

Não digo Rua.. mas que tem de se apurar o que se passa tem..
Isto não é normal..
Tantos lesionados.. tantas vezes..  :estrelas: