Departamento Médico e Preparação Física

pauliter

Honestamente, isto parece que temos um cavalo de Troia entre nos.

Nao ha desculpa, deviam abrir um inquerito interno para perceber o que realmente se passa.

Agora e a vez do Horta exactamente na mesma perna.

Dou por mim a ter medo que os jogadores retomem a actividade porque se podem lesionar novamente e ja estou fartinho de ver malta importantissima a equipa sem poder dar o seu contributo.

SousaLB

Quando é que podemos questionar? Quando é que se toma uma atitude?

Bem, se estiverem à espera da 50a lesão da época já não falta muito.

Slipknot_BMC


Slipknot_BMC

Vou fazer uma aposta

20€ em como vamos ter a época inteira com pelo menos 1 ou mais gaijos no boletim em todas as jornadas

bellamy

Coitados dos gajos do Hospital da Luz. Fizeram uma parceria com o Benfica para receberem uma duzia de jogadores por ano, mas afinal estão a receber uma dúzia de jogadores por mês.

Red_Soul

Continua a palhaçada!!! Deve ser o azar mais uma vez a bater à porta.

Para quando o apuramento das responsabilidades? Entre o Preparador Físico, a BenficaLab e o Departamento Médico, alguém terá a responsabilidade por isto...que até poderá ser repartida pelos três.

JM21

Daqui a bocado vêm os defensores do indefensável dizer que não somos médicos, que é azar, etc, etc.

Farto. Completamente fardo deste Benfica Lab. De longe, o maior adversário do Benfica.

Cosmic

O departamento médico e LAB estão equiparados aos mecânicos, que deixam sempre qualquer coisa por arranjar no carro para lá voltarmos, mais cedo ou mais tarde.

Slipknot_BMC

28ª Lesão so na equipa A desde Agosto

Parabens

m20

Não querem fazer uma manifestação à porta do presi? Estou a falar mais ou menos a sério...

Blitzer


Nunivs

Put* de comédia... já só dá para rir.

BELHA GUARDA

Exige-se explicação aos sócios, quer seja por comunicado escrito ou por discurso verbal

Continuar a tapar sol com peneira é que não dá em nada

JJD

Quem para alem dos conhecidos se lesionou agora  ?

Bela Guttmann

Citação de: m20 em 14 de Novembro de 2016, 13:53
Não querem fazer uma manifestação à porta do presi? Estou a falar mais ou menos a sério...
Jà houveram ondas de protesto e revolta por bem menos...