Departamento Médico e Preparação Física

Cavaleiro da Dinamarca

Fisiologista ?

Isso não é uma especialidade médica, pá.

sóáguias

Citação de: Cavaleiro da Dinamarca em 26 de Novembro de 2006, 19:16
Especialidade ... fisiologista ????????

Pior a emenda que o soneto.

Não conheço essa especialidade médica.
Será endocrinologista ?

É especialidade e ainda tem mais uma que é Medicina Desportiva.
Informa-te na Ordem dos Médicos se Não existem médicos Fisiologistas??

Cavaleiro da Dinamarca

Medicina Desportiva sim. É uma especailidade médica.

Agora Fisiologista ? Quando muito poderá ser uma subespecialidade ou uma competência dentro da especialidade de Medicina Desportiva.

Mas se o homem tem a especialidade de Medicina Desportiva já não vamos nada mal.

miglle

Falem do problema . . inexistencia de fisioterapeuta   . .  tudo o resto são balelas !!

sóáguias

Citação de: Cavaleiro da Dinamarca em 26 de Novembro de 2006, 19:06
João Paulo Almeida ... especialidade "nutricionista" ????????

Há qualquer coisa de errado nisso.

Os nutricionistas não são médicos.
O homem não é médico ?
Então como pode ser o "director clínico" ???

Ou então a especialidade está errada ... verifica lá isso melhor ...

PS: o Rudolfo Moura é enfermeiro ? não é fisioterapeuta ? Ó diabo ... não fazia ideia ...

Em relação ao Rodolfo Moura, podes fazer como eu e contactar tanto o Sindicato como a Associação Portuguesa de Fisioterapeutas. Os sites têm os contactos. Esclarece-te, pois foi o que eu fiz e tive essa "surpresa".

Mestre

Bem, este forum parece uma caixa de Pandora.

Agora temos enfermeiros na equipe médica...curioso, qualquer dia temos enfermeiras e parte do plantel ainda roda um filme XXX "Devassidão no Balneário".

Por acaso confirmei com a minha mulher, que é médica, a questão da Fisiologia e como especialidade médica não existe. Logo, a qualidade das tuas afirmações deixa-me na duvida.

Quanto ao Rudolfo Moura, nos 20 anos em que me lembro dele (desde a final do Porko contra o Bayern) que o homem era fisioterapeuta. Essa da cinesioterapia é outra mariquice para dar imagem de importante, mas classifica-lo de enfermeiro têm o se que de engraçado: com mini saia branca e cinto de ligas, ainda era protagonista do filme que citei acima.

Já agora, o Dr. Gomes Pereira, que eu já tive o prazer de consultar, tiha a especialidade de Ortopedia mas depois enveredou pela Medicina Desportiva, logo deve ter tido formaçºao especifica.

Por isso, a meu ver, um post com muita parra e pouca uva.

sóáguias

Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2006, 20:06

Agora temos enfermeiros na equipe médica...curioso, qualquer dia temos enfermeiras e parte do plantel ainda roda um filme XXX "Devassidão no Balneário".

Por acaso confirmei com a minha mulher, que é médica, a questão da Fisiologia e como especialidade médica não existe. Logo, a qualidade das tuas afirmações deixa-me na duvida.

Quanto ao Rudolfo Moura, nos 20 anos em que me lembro dele (desde a final do Porko contra o Bayern) que o homem era fisioterapeuta. Essa da cinesioterapia é outra mariquice para dar imagem de importante, mas classifica-lo de enfermeiro têm o se que de engraçado: com mini saia branca e cinto de ligas, ainda era protagonista do filme que citei acima.

Já agora, o Dr. Gomes Pereira, que eu já tive o prazer de consultar, tiha a especialidade de Ortopedia mas depois enveredou pela Medicina Desportiva, logo deve ter tido formaçºao especifica.

Informa-te nos sitios certos (Associação Portuguesa de Fisioterapeutas e Sindicato dos Fisioterapeutas), durante vinte anos, tal como eu, também tu te lembras de Rodolfo como Fisioterapeuta, mas foram os jornais que o proclamaram como tal (informa-te). Eu informei-me. Se alguém está a mentir és tu!!!!
Fisiologia não é uma especialidade é uma disciplina e pode ser uma subespecialidade (electrofisiologia), Medicina Desportiva é que é uma especialidade. Quanto ao Gomes Pereira, só sei o que ele é agora Meidicina Desportiva.
"A mentira dita como verdade tantas vezes, acaba por tornar-se nela"

Bastian Schweinsteiger

O Rodolfo Moura já deve estar farto de receber abraços dos jogadores durante os jogos. Deve ser pela incompetência.. :laugh: Enfim, a caravana passa. ::)

Mestre

Citação de: sóáguias em 26 de Novembro de 2006, 20:13

Informa-te nos sitios certos (Associação Portuguesa de Fisioterapeutas e Sindicato dos Fisioterapeutas), durante vinte anos, tal como eu, também tu te lembras de Rodolfo como Fisioterapeuta, mas foram os jornais que o proclamaram como tal (informa-te). Eu informei-me. Se alguém está a mentir és tu!!!!
Fisiologia não é uma especialidade é uma disciplina e pode ser uma subespecialidade (electrofisiologia), Medicina Desportiva é que é uma especialidade. Quanto ao Gomes Pereira, só sei o que ele é agora Meidicina Desportiva.

Eu que até sou um tipo calmo confesso que me irrito com aquilo que tu escreves.
Não é pelo conteúdo, é mesmo pela forma. És arrogante e achaste senhor da verdade suprema.

Aproveito a tua ultima frase e aconselho-te a ir a um médico, mas de outra especialidade que não a Fisiologia  ;D, porque a esquizofernia é uma doença grave. Acho que tu acreditas mesmo no que dizes / escreves.... o quadro clinico não está facil.

sóáguias

Citação de: Bastian Schweinsteiger em 26 de Novembro de 2006, 20:17
O Rodolfo Moura já deve estar farto de receber abraços dos jogadores durante os jogos. Deve ser pela incompetência.. :laugh: Enfim, a caravana passa. ::)

Nunca disse que ele é imcompetente. Acho estranho que o Benfica não tenha fisioteraeputas, só isso.

Nuno Eiras

Citação de: sóáguias em 26 de Novembro de 2006, 19:14
Citação de: Nuno Eiras em 26 de Novembro de 2006, 19:09
Continuando o périplo de tópicos abertos para dizer mal, um novo....
Já me viste a dizer mal do BENFICA, por acaso?? Jogue mal ou bem, sou dele e de mais ninguém!!!

Não ponhas palavras onde elas não existem...

sóáguias

Citação de: Mestre em 26 de Novembro de 2006, 20:21
Citação de: sóáguias em 26 de Novembro de 2006, 20:13

Eu que até sou um tipo calmo confesso que me irrito com aquilo que tu escreves.
Não é pelo conteúdo, é mesmo pela forma. És arrogante e achaste senhor da verdade suprema.

Aproveito a tua ultima frase e aconselho-te a ir a um médico, mas de outra especialidade que não a Fisiologia  ;D, porque a esquizofernia é uma doença grave. Acho que tu acreditas mesmo no que dizes / escreves.... o quadro clinico não está facil.

Posso ser muitas coisas, mas não sou ordinário, nem provocador como tu pareces ser. Aposto o que tu quiseres como o que eu disse é a pura verdade. Aconselho-te a contactares vivamente a Associação Portuguesa de Fisioterapeutas, para depois perceberes que afinal o "esquizofrénico" como me chamaste é que tem razão. Ficas com a tua e eu com a minha. Felicidades para a tua pseudo realidade.
Os Benfiquistas que se queiram esclarecer: Contactem a Associação Portuguesa de Fisioterapeutas e depois podem vir aqui dizer se é o "Mestre" ou eu que tem razão.
Estou ao dispor.

Bessem Jday

Já que gostam de falar tanto de lagartos e de porkos perguntem ao Sá Pinto o que ele gostava de fazer o vosso RODOLFO MOURA, penso que será algo parecido com o que fez ao Artur Jorge.
E não se esqueçam que nem tudo o que vemos é realidade.
Agora que o Rodolfo Moura não é Fisioterapeuta não é.

Eu também sei de leis e não posso ir a tribunal defender ninguém.
Também percebo de arquitectura e não posso fazer e assinar projectos.

A verdade é esta...

E mais tarde ou mais cedo irá vir ao de cima e depois espero pelos vossos comentários

Nuno Eiras

Luisão, quim, moreira, simão, miccoli, nelson, N. Gomes,...

pmfmpsa

Epá, tudo a aproveitar para atacar o homem que abriu o tópico e ao mesmo tempo o assunto principal e crítico é abafado. Em relação a essas especialidades que falam não comento, pois não sei de nada, mas de facto e aquilo que é verdade é que o SLB de há muito tempo para cá que são lesões atrás de lesões e alguma coisa vai mal. Na minha opinião o Rodolfo Moura aparenta ser uma pessoa muito competente, mas talvez o problema é que recaiem sobre ele todas e quaisquer responsabilidades que o próprio não tem o dever de colmatar os problemas existentes, e ao que me parece, o que falta são mais profissionais noutras áreas para que todo o departamento médico do Benfica consiga funcionar em pleno......