Departamento Médico e Preparação Física


Kyoto


Livrinhos

Se foi feita a renovação da equipa técnica, incluindo o fantástico preparador físico, estes também devem ficar.

Esperam-se grandes sucessos na área da medicina colectiva. Modalidade onde após o título desta época, tentaremos o bi campeonato na próxima época.

Jabaruoqui

Este numero incrível de lesões tem de ter uma razão.

Acho que ir por caminhos fáceis e despedir profissionais não é a solução. Alguma coisa correu mal este ano.

Espero honestamente duas coisas:

1) que se conheçam as causas. Se não forem conhecidas poderam ser repetidas.
2) que não tragam sequelas para o próximo ano. Quer físicas, quer psicológicas. Receio bem que os atletas condicionem as suas prestações com o receio das lesões.


peter_slb

Mais 1 jogo crucial sem o melhor jogador. Não conseguimos recuperar 1 jogador rapidamente, quando estão em dúvida para o próximo jogo acabam sempre por não o poder jogar. Se perdermos o título, será muito pelas lesões que tivemos e não acredito em tanto azar.

Mittelstürmer

 Parabéns pela recuperacao do Jonas! Continuacao do bom trabalho!

Slbstriker


miniMilk

Esta época foram os maiores amigos dos pijaminhas. Qual arbitragem qual quê

surreal

Anti-Corruptos

Parabéns por mais uma recuperação a tempo de um jogador do Benfica.

iSLBenfica

Citação de: Slbstriker em 22 de Abril de 2017, 19:53
Estes nem o Mendes os conseguia vender!!!!

Normal, até o departamento médico do Cova da Piedade é melhor que o nosso.

limacosta

O departamento médico e o de preparação física nao valhem um piço.  Tudo fora e,contratarem profissionais. Que amadores. 

Red Bullet

Estou farto destes tipos, deste o tipo q dá as vacinas ao q manda na chafarica toda, era rasgar o contrato deles e reestruturar o departamento de cima a baixo.
Espero q o espanhol tenha muitos conhecidos para substituir esta malta toda!

bruno_

O principal adversário do Benfica esta época. Com menos lesões, já tínhamos isto ganho. N tenho dúvidas nenhumas.

Bryan.

Têm que tentar mais e melhor.

Lesionem os 25 a ver se dá.