Departamento Médico e Preparação Física

Slipknot_BMC

Citação de: Pedro Nunes 28 em 26 de Abril de 2017, 11:01
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2017, 10:39
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Abril de 2017, 10:23
Citação de: blog benficaatemorrer em 26 de Abril de 2017, 10:21
Citação de: Slipknot_BMC em 26 de Abril de 2017, 10:10
vou ser honesto.....

o problema está num mix de 3 coisa... o terreno , o dep medico incompetente e o dep de preparação fisica.

A serio estão a desviar a atenção do terreno mas acreditem que aquilo tem mt influencia.
que terreno?

onde treinam
é duro?
Temos que contratar um bom tratador de relva.....o cabrao do jj levou o nosso por uma grade de minis

não tem a ver com isso mas já não é a primeira vez que ouvi mt queixas dos campos de treinos no Seixal.

Repara na quantidade de lesões e principalmente musculares e a nível de joelhos que existem nos A, B , Juniores .


Harry McFly

Citação de: mort3santa em 24 de Abril de 2017, 12:54
Se formos campeões espero bem que este departamento vá todo de joelhos até fátima.

O problema é que se formos campeões (o que parece ser de longe o mais provável) o Luís Filipe Vieira vem logo dizer que como fomos campeões então não existem problemas nenhuns com o departamento médico.

Transformer

A culpa é do relvado, por isso é que foram buscar o médico espanhol, pra tratar da saúde da relva.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Shoky

Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:20
Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?
quem foi?

Shoky

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2017, 10:21
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:20
Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?
quem foi?

Gonçalo Rodrigues, equipa B.

blog benficaatemorrer

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2017, 10:21
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:20
Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?
quem foi?

Gonçalo Rodrigues, equipa B.
erro crasso do departamento médico e de quem avaliou o jogador...

Slipknot_BMC

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:20
Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?

"olha vamos a ver se o puto esta bom com este tratamento milagroso que lhe demos á base de benuron"

"olha fodeu volta á estaca 0"

Slipknot_BMC

Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2017, 10:24
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:21
Citação de: blog benficaatemorrer em 27 de Abril de 2017, 10:21
Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:20
Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?
quem foi?

Gonçalo Rodrigues, equipa B.
erro crasso do departamento médico e de quem avaliou o jogador...

é apenas mais um que se foda...personalidade

Entretanto a carreira do puto acabou...parabens

ARRG

Citação de: Shoky em 27 de Abril de 2017, 10:20
Alguém me explica como é que um jogador tem uma rotura de ligamentos...volta...e no primeiro jogo tem nova rotura de ligamentos no mesmo joelho?
Andamos a brincar com esta merda, é?
Rompeu novamente?.. pqp isto é crime :police:

Slipknot_BMC

vamos la pensar nos ultimos anos quantas roturas de ligamentos nos Joelhos jogadores do Benfica A/B e Juniores tiveram

Agora comparem com Lagartos e Porto... pode ser que tenham uma surpresa

J_PN

Criminosos, cambada de talhantes. Ganhem vergonha na puta da cara e demitam-se.

Megaphone

Mas a culpa sera do terreno? Fundamentos científicos sobre isso existem? É que ao pé de min há uma equipa que joga no inatel e os treinos são todos os dias num pelado e depois de 8 horas de trabalho e nunuçca houve lesões nos ligamentos


Pokrl