Departamento Médico e Preparação Física


MDourado

ALELUIA, ALELUIA!!!!!!
Há anos que ando a pregar aos peixes e parece que finalmente vem aí o balde e a lixívia... :clap1: :tocha: :bandeira1: :bandeira1: :dance: :cheerleaders:

lost_paradise

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 05:21
Citação de: G10 em 04 de Julho de 2017, 03:41

Afinal não era só azar...  ::)
Eu até concordo que se façam as coisas com discrição para não queimar as pessoas que saem de funções. Tratar do assunto com dignidade e respeito.

O importante é que se tenha feito um bom diagnóstico do problema e que se tenha agido em conformidade. Aqui, não há amizades. Há um clube profissional que deve almejar a perfeição em todas as áreas.

lost_paradise

Citação de: G10 em 04 de Julho de 2017, 03:41

É só esta página o artigo da Bola sobre as mudanças ou tem mais alguma coisa?

Slipknot_BMC

ahh boa um gajo que esteve no Benfica B e no Atletismo que curiosamente sao 2 secções que tem lesionados ás paletes recorrentemente.
:buck2: :buck2:

Holmesreis

#8090
Fui um dos maiores críticos deste Departamento, por isso congratulo-me com estas mudanças, apelando à paciência dos benfiquistas para que não pensem só a curto prazo em termos clínicos.

Estive aqui 2 anos a oferecer o peito às balas, a publicitar casos gravosos de profundo amadorismo e a ocultar outros de extrema gravidade por envolverem indiretamente familiares e amigos meus que trabalham/colaboram em instituições com protocolos assinados com o Benfica.

Sempre tive a confiança de que o nosso Presidente esperasse pelo final da época para arrumar a casa pois até ele, com o seu espírito bonacheirão e indolente, percebeu que um clube com os nossos pergaminhos e aspirações não poderia continuar com este temível calcanhar de Aquiles que poderia hipotecar o nosso projeto de vitórias, caso continuasse assim.

O que se passou no ano passado com situações clínicas a serem tratadas à «Lagardère» e jogadores a atuarem com dores atrozes e em elevado espírito de sacrifício e abnegação, incorporando assim nas suas veias o Espírito de Mística que nos une e a serem alvo, muitas vezes, de críticas individuais muito injustas quer neste fórum, quer nas outras correntes de opinião benfiquistas...

...tudo isso terminou...Espero.

E a despromoção do Bento Leitão (que ao contrário do que aqui afirmavam ainda decidia bastante em requisitos como Diagnóstico, Traumatologia e Reabilitação) foi uma excelente notícia que em muito serve os nossos interesses.

Da minha parte, o meu pedido de desculpas se fui violento nas trocas que entabulei com alguns users como o Tiago, o SLB23, o Daniel e outros, mas filtrando o que se pode filtrar, defender o Benfica também consiste em dar o peito às balas, identificar os problemas e procurar soluções construtivas para a sua resolução.

Como está bom de se ver, o problema do Benfica em termos clínicos não se chamava apenas «azar», era endémico e mais profundo.

Bem vindo, dr. Antunes e toca a arregaçar as mangas!

Slipknot_BMC

Citação de: Holmesreis em 04 de Julho de 2017, 10:39
Fui um dos maiores críticos deste Departamento, por isso congratulo-me com estas mudanças, apelando à paciência dos benfiquistas para que não pensem só a curto prazo em termos clínicos.

Estive aqui 2 anos a oferecer o peito às balas, a publicitar casos gravosos de profundo amadorismo e a ocultar outros de extrema gravidade por envolverem indiretamente familiares e amigos meus que trabalham/colaboram em instituições com protocolos assinados com o Benfica.

Sempre tive a confiança de que o nosso Presidente esperasse pelo final da época para arrumar a casa pois até ele, com o seu espírito bonacheirão e indolente, percebeu que um clube com os nossos pergaminhos e aspirações não poderia continuar com este temível calcanhar de Aquiles que poderia hipotecar o nosso projeto de vitórias, caso continuasse assim.

O que se passou no ano passado com situações clínicas a serem tratadas à «Lagardère» e jogadores a atuarem com dores atrozes e em elevado espírito de sacrifício e abnegação, incorporando assim nas suas veias o Espírito de Mística que nos une e a serem alvo, muitas vezes, de críticas individuais muito injustas quer neste fórum, quer nas outras correntes de opinião benfiquistas...

...tudo isso terminou...Espero.

E a despromoção do Bento Leitão (que ao contrário do que aqui afirmavam ainda decidia bastante em requisitos como Diagnóstico, Traumatologia e Reabilitação) foi uma excelente notícia que em muito serve os nossos interesses.

Da minha parte, o meu pedido de desculpas se fui violento nas trocas que entabulei com alguns users como o Tiago, o SLB23, o Daniel e outros, mas filtrando o que se pode filtrar, defender o Benfica também consiste em dar o peito às balas, identificar os problemas e procurar soluções construtivas para a sua resolução.

Bem vindo, dr. Antunes e toca a arregaçar as mangas!


tanta , tanta porrada que levaste e afinal.....


Abraço :)

Holmesreis

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2017, 10:42
Citação de: Holmesreis em 04 de Julho de 2017, 10:39
Fui um dos maiores críticos deste Departamento, por isso congratulo-me com estas mudanças, apelando à paciência dos benfiquistas para que não pensem só a curto prazo em termos clínicos.

Estive aqui 2 anos a oferecer o peito às balas, a publicitar casos gravosos de profundo amadorismo e a ocultar outros de extrema gravidade por envolverem indiretamente familiares e amigos meus que trabalham/colaboram em instituições com protocolos assinados com o Benfica.

Sempre tive a confiança de que o nosso Presidente esperasse pelo final da época para arrumar a casa pois até ele, com o seu espírito bonacheirão e indolente, percebeu que um clube com os nossos pergaminhos e aspirações não poderia continuar com este temível calcanhar de Aquiles que poderia hipotecar o nosso projeto de vitórias, caso continuasse assim.

O que se passou no ano passado com situações clínicas a serem tratadas à «Lagardère» e jogadores a atuarem com dores atrozes e em elevado espírito de sacrifício e abnegação, incorporando assim nas suas veias o Espírito de Mística que nos une e a serem alvo, muitas vezes, de críticas individuais muito injustas quer neste fórum, quer nas outras correntes de opinião benfiquistas...

...tudo isso terminou...Espero.

E a despromoção do Bento Leitão (que ao contrário do que aqui afirmavam ainda decidia bastante em requisitos como Diagnóstico, Traumatologia e Reabilitação) foi uma excelente notícia que em muito serve os nossos interesses.

Da minha parte, o meu pedido de desculpas se fui violento nas trocas que entabulei com alguns users como o Tiago, o SLB23, o Daniel e outros, mas filtrando o que se pode filtrar, defender o Benfica também consiste em dar o peito às balas, identificar os problemas e procurar soluções construtivas para a sua resolução.

Bem vindo, dr. Antunes e toca a arregaçar as mangas!


tanta , tanta porrada que levaste e afinal.....


Abraço :)

Acredito que este fórum e as suas repercussões na opinião pública benfiquista foram importantíssimos para levantar a lebre e criar um grupo de reflexão junto de quem aconselha o Presidente.

Desde 1904 que é assim, da pluralidade de opiniões também se fortalece a nossa Mística.

pica_foices

Mas este já provou ser melhor que o anterior ?

:Pelo

Deixem os foguetes para mais tarde

Roy Kent


Holmesreis

Citação de: G-Man em 04 de Julho de 2017, 10:52
Mas não era um espanhol?
O Espanhol é o coordenador,o Dr. Antunes entrará para engrossar o corpo clínico e absorver as funções que pertenceriam anteriormente ao Bento Leitão.

LuigiSLB83

Citação de: Holmesreis em 04 de Julho de 2017, 10:55
Citação de: G-Man em 04 de Julho de 2017, 10:52
Mas não era um espanhol?
O Espanhol é o coordenador,o Dr. Antunes entrará para engrossar o corpo clínico e absorver as funções que pertenceriam anteriormente ao Bento Leitão.

E a quem pertencia anteriormente a direcção clínica que agora o espanhol vai assumir?

Slipknot_BMC

Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Holmesreis em 04 de Julho de 2017, 10:55
Citação de: G-Man em 04 de Julho de 2017, 10:52
Mas não era um espanhol?
O Espanhol é o coordenador,o Dr. Antunes entrará para engrossar o corpo clínico e absorver as funções que pertenceriam anteriormente ao Bento Leitão.

E a quem pertencia anteriormente a direcção clínica que agora o espanhol vai assumir?

Dr bento Leitão ?? pelo menos diz que ele vai passar para a Formação

Holmesreis

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Julho de 2017, 11:07
Citação de: LuigiSLB83 em 04 de Julho de 2017, 10:59
Citação de: Holmesreis em 04 de Julho de 2017, 10:55
Citação de: G-Man em 04 de Julho de 2017, 10:52
Mas não era um espanhol?
O Espanhol é o coordenador,o Dr. Antunes entrará para engrossar o corpo clínico e absorver as funções que pertenceriam anteriormente ao Bento Leitão.

E a quem pertencia anteriormente a direcção clínica que agora o espanhol vai assumir?

Dr bento Leitão ?? pelo menos diz que ele vai passar para a Formação
Era ao dr. João Paulo Almeida, mas ele colocou o cargo à disposição poucas semanas antes do início da pré-época 2016/17 por não conseguir conciliar a sua atividade clínica privada com as exigidas pelo Benfica contratualmente.

Houve então um vazio na Direção clínica, apesar de, em termos públicos e comunicados à imprensa, ainda aparecer o nome do Dr. Almeida como responsável.

A situação modificou-se com a contratação do Dr. Til Perez e coincidentemente, o panorama de lesionados começou a ficar mais desafogado a partir de março.

Kroll2

esperemos agora ter um departamento medico à altura de outras do clube

bom trabalho, e uma época de poucas lesoes