Departamento Médico e Preparação Física

Califas

é incrivel como este topico se vem repetindo todos os anos...

Serdeira23

e todos os anos a culpa é de um gajo diferente..já foi do Veiga,já foi do Moura Pai...e agora é do Moura Filho!

ednilson

Citação de: Aveiro_boy em 03 de Agosto de 2007, 14:20
Citação de: Cascavel em 03 de Agosto de 2007, 14:17
Não será natural na pré epoca.

O0

Parece que ha pessoal que quer logo arranjar bodes expiatorios...
esquecendo-se que os dois jogadores que estao com lesoes musculares estao quase sem ferias poque estiveram a disputar provas internacionais pelos seus paises... ;)

ora porra..............e eu a pensar que as cargas de trabalho, a intensidade, tinha que ser diferente por esse factor..............mas quem sou eu................o Bruno Moura é que sabe................

taurus10

slbfuckfcp

De qualquer maneira quem deve saber que o CARDOZO não deveria ter alinhado tanto tempo,.,... não seria eu...ou qualquer adepto...

Queremos o CARDOZO a 200% para os jogos a sério....

duna

Citação de: Califas em 03 de Agosto de 2007, 14:22
é incrivel como este topico se vem repetindo todos os anos...

Assim como a quantidade exagerada de lesões...
Eu não sei de quem é a culpa...como já foi referido, eu tb sou apenas uma sócia pagante. Mas que já se perderam muitos pontos no passado por causa das lesões de jogadores fundamentais da equipa...isso é um facto!

Mestre

Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2007, 14:23
e todos os anos a culpa é de um gajo diferente..já foi do Veiga,já foi do Moura Pai...e agora é do Moura Filho!

A seguir é o Pina Moura.  :)

Kaligula12

Claro que nao é natural !!!!!!!!!!! uma lesao logo nos primeiros treinos de epoca natural ??????? jà praticaram desporto ????????

o que é natural é haver cansaço e falta de ritmo isso sim é natural............agora lesoes musculares ..........

o clupado é o preparado fisico que nao soube gerir o esforço de alguns jogadores e estou a ver que como o ano passado vai haver muitos jogadores que vao chegar ao mes de Fevreiro completamente desgastados (falta de rotatividade e mà preparaçao fisica)......

ednilson

Citação de: Mestre em 03 de Agosto de 2007, 14:25
Citação de: Serdeira23 em 03 de Agosto de 2007, 14:23

A seguir é o Pina Moura.  :)

Eu a mim parece-me que a culpa é dos sócios e adepts................esses terroristas.............. :crazy2:

miglle

Aveiro boy . . Se o Cardozzo esteve a competir a nivel internacional e n teve férias . . pq é que o fernando santos o meteu a jogar quase 80 min de jogo seguidos frente ao Cluj e ao Al Ahly ???? . . . pq é que não o substituiu ao intervalo ??

É mais do mesmo com a filosofia do santos !!

Ou seja .. temos uma equipe médica que mente aos dirigentes e aos adeptos, temos um preparador físico que é um incógnita (em vez de uma certeza) e temos por fim um treinador artolas em que já nem o tico e o teco funcionam direito !!

Pelo menos do gajo das recaídas já nos livramos !!

Mas é mais do mesmo !! Todos os anos igual !!

Califas

Citação de: ednilson em 03 de Agosto de 2007, 14:23
Citação de: Aveiro_boy em 03 de Agosto de 2007, 14:20
Citação de: Cascavel em 03 de Agosto de 2007, 14:17
Não será natural na pré epoca.

O0

Parece que ha pessoal que quer logo arranjar bodes expiatorios...
esquecendo-se que os dois jogadores que estao com lesoes musculares estao quase sem ferias poque estiveram a disputar provas internacionais pelos seus paises... ;)

ora porra..............e eu a pensar que as cargas de trabalho, a intensidade, tinha que ser diferente por esse factor..............mas quem sou eu................o Bruno Moura é que sabe................
:clap1: :clap1: :clap1:

Bleach

enquanto não formos geridos desportivamente como somos financeiramente , não vamos muito longe.

BigSLB

Depois de ler esta reportagem http://www.correiomanha.pt/noticia.asp?id=251767&p=22&idselect=217&idCanal=217 chego à conclusão que devem andar com as fichas dos jogadores trocadas

Ou então o equipamento é de tão alta tecnologia que ainda estão a tentar perceber como funciona

Califas

agora eu quero é ver se com o Bétis vai jogar o Dabao no lugar do Cardozo, ou se so vai jogar 5 minutos outra vez...

Bola7

O pessoal em Vila do Conde anda num dilema do caneco..continuam sem perceber como raio um garoto que não serve a para o Ri Ave serve para o Benfica...dizem que as urgencias estão cheias de cabecinhas pensadoras... :-X