Departamento Médico e Preparação Física

odistraido

talvez so quando o LFV se lesionar é que vai tomar uma atitude...

alex_diabólico

Citação de: odistraido em 03 de Maio de 2007, 17:19

Teve quase... ele foi para o hospital com a pneumonia, se tivesse a algum dos médicos do clube se calhar tinha apenas alguma irritação na pele...

Red Bullet

Citação de: alex_diabólico em 03 de Maio de 2007, 18:13

Teve quase... ele foi para o hospital com a pneumonia, se tivesse a algum dos médicos do clube se calhar tinha apenas alguma irritação na pele...
Não, dizia q a tosse era devido a alguma pena da águia Vitória.

slbfuckfcp

a votação é expressiva... mas o preparador físico tb é muito fraco...

Starblade

Estou mesmo a ver que vai se esse o filme. Mas o arremedo diz que não há nada e que as lesões não existem:

F. Santos desvaloriza problemas clínicos: «Estamos a empolar uma situação que não existe»

A situação clínica dos jogadores do Benfica voltou a deixar Fernando Santos numa situação desconfortável. O treinador tem sempre alguma relutância em falar sobre as lesões dos atletas, remetendo essas informações para o departamento médico. Hoje não foi excepção, esclarecendo apenas que a primeira informação que recebeu em relação à lesão de Simão dava conta de uma entorse no joelho e não de uma tendinite como o clube divulgou na altura. Para o treinador, a questão das lesões está a ser empolada e na realidade «não existe».

jarovaz

os benfiquistas andam morder o isco dos jornais ...
assim passam ao lado a derrota do porto no bessa e campionato em risto por terem um treinador brilhante ...O Pepe onde esta?
E o fusile?P.emanuel?Postiga?P,assunção?lesionados eles não são os do benfica ...
Abram os olhos meus amigos já chega de serem enganados
falem do deco e Do R.carvalho e das multiplas lesões do Chelsea...

fmb

jarovaz, para ti esta tudo bem???

és optimista pa....PARABENS!!!

KJH9

Citação de: jarovaz em 03 de Maio de 2007, 20:09
assim passam ao lado a derrota do porto no bessa e campionato em risto por terem um treinador brilhante ...O Pepe onde esta?
E o fusile?P.emanuel?Postiga?P,assunção?lesionados eles não são os do benfica ...

Jarovaz,
Não abras os olhos não , o departamento do Benfica é de uma incompetência meu deus nem sei se me rio ou se choro , então neste ultimo caso do Simão Sabrosa é de bradar aos céus , dizem que o jogador está com uma tendinite e depois vem-se a saber que ele não tem nada disso e é operado na 2ª feira LOL .... é de loucos isto  :tickedoff: :tickedoff: :uglystupid2: :uglystupid2:
O Pepe teve 1 mês lesionado e agora ja começou a treinar , o Anderson teve uma lesão grave como  todos nós sabemos e já esta a jogar , e o Luisão há 2 meses que não calça , o Simão também  já se sabe que não joga mais esta época o Nuno Gomes para la caminha e para ti está tudo bem ? por amor de deus ? mas será que não vês o que está a vista de todos ??? :tickedoff: :tickedoff: :uglystupid2: :uglystupid2:

Saudações Benfiquistas

jarovaz

o sucesso esteve separado por dois jogos empate no dragão e vitória na luz contra o boavista com mais 5 pontos tudo era uma maravilha...
Dê vários exemplos de jogadores dum determinado clube por ai ninguém discute a competência dos médicos?
Eu não alinho em achar culpados para tapar os olhos depois de certos jogadores falharem em falta de concentração e finalização .
Critiquem os nuninos e micolis que para marcarem um golo falham dez ,problema é psicologico baliza aberta e atiram para fora ?
depois Dep. médico tem tudas as culpas que dum lançamento lateral no dragão dê uma derrota envergonhada, ou que seja preciso rematarem 50 vezes no jogo contra boavista e marcarem 0 golos...
eu não sou cego vejo a temporada por um todo ...

Starblade

e ...O Pepe onde esta?

É só rir com estes posts.

Os benfiquistas não andam a morder o isco dos jornais, andam é a morder o isco dos andrades infiltrados no Benfica e no forum, que defendem os andrades contra todas as provas evidentes de incompetência.

"assim passam ao lado a derrota do porto no bessa e campionato em risto por terem um treinador brilhante"

E o nosso treinador mais brilhante é, pois se têm o campeonato em risco por terem um treinador brilhante, o que dizer de um que acaba atrás do "treinador brilhante".

Dois treinadores de merda com planteis inferioes (Sportém) ou mais ou menos iguais (andrades) acabam à nossa frente e vão à final da Taça.

Mas já sei... a culpa não é do Santolas nem do Veiga; é dos "abutres" que pagam as quotas e vão aos estádios.

Chefe

Citação de: Starblade em 03 de Maio de 2007, 21:56
e ...O Pepe onde esta?

É só rir com estes posts.

Os benfiquistas não andam a morder o isco dos jornais, andam é a morder o isco dos andrades infiltrados no Benfica e no forum, que defendem os andrades contra todas as provas evidentes de incompetência.

"assim passam ao lado a derrota do porto no bessa e campionato em risto por terem um treinador brilhante"

E o nosso treinador mais brilhante é, pois se têm o campeonato em risco por terem um treinador brilhante, o que dizer de um que acaba atrás do "treinador brilhante".

Dois treinadores de merda com planteis inferioes (Sportém) ou mais ou menos iguais (andrades) acabam à nossa frente e vão à final da Taça.

Mas já sei... a culpa não é do Santolas nem do Veiga; é dos "abutres" que pagam as quotas e vão aos estádios.

heheh

Smile

O Sport Lisboa e Benfica, SAD vem por este meio convocar os senhores representantes da comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar às 19 horas desta sexta-feira na sala de imprensa do Estádio da Luz e que contará com a presença do Departamento Médico do Benfica.

Tiago#30

Até que enfim alguma transparência...

Desta vez, a pergunta é mesmo : quantos são ? :)

Chefe

Citação de: Tiago#30 em 03 de Maio de 2007, 22:33
Até que enfim alguma transparência...

Desta vez, a pergunta é mesmo : quantos são ? :)

Os lesionados? Muitos  :-X

foNNtes