Departamento Médico e Preparação Física

fmb

claro que vaid efender o treinador e departamento medico actual do benfica.... pudera, tambem eud efendo o jesualdo nos porkos e foi campeao!!

Mestre

Apesar do MST ser um tipo arrogante, costumo vê-lo com regularidade na TV e ler assiduamente a crónica que assina no Expresso. E sorrio com muito do que ele escreve, isto porque ele tem razão em muito do que diz só que erra pela forma como o escreve (assim como algumas coisas que leio por aqui).

Factos:

FS é o elo mais fraco.
O super plantel de que falavam no começo da época era uma tanga.
Ficámos a 2 pontos do líder e a 1 ponto do 2º lugar.
Estivemos na UEFA até bem tarde, acusando o desgaste físico.
Temos o maior nº de internacionais dos 3 grandes.

Se FS podia ter feito um trabalho melhor, podia. Agora será que a solução no final desta época é despedir meio mundo, voltar a baralhar e dar de novo? Eu acho que não.

sóáguias

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2007, 13:19
Apesar do MST ser um tipo arrogante, costumo vê-lo com regularidade na TV e ler assiduamente a crónica que assina no Expresso. E sorrio com muito do que ele escreve, isto porque ele tem razão em muito do que diz só que erra pela forma como o escreve (assim como algumas coisas que leio por aqui).

Factos:

FS é o elo mais fraco.

Se FS podia ter feito um trabalho melhor, podia. Agora será que a solução no final desta época é despedir meio mundo, voltar a baralhar e dar de novo? Eu acho que não.

Bem tarde...? 1/4 de final...com Camacho ficaste nos 1/8 de final, mas foste á final da Taça e à altura eram 34 jornadas, logo houve maior desgaste com um plantel mais curto.

Também Tinhas internacionais- Nuno Gomes, Petit, Simão, Tiago, Fyssas, Sokota, Feher...

É verdade que Fernando Santos não é o único responsável..., mas com ele arrisca-te a que se repitam os erros de casting de jogadores, pois já percebemos que não é ele que os escolhe, salve honrosa excepção que foi o Katsouranis...

"Se estás doente, tens de eliminar o mal e tratar-te, pois caso contrário esse mal, crescerá e acabará por te matar..."

Eu aplico este dizer ao Benfica, pois as coisas não estão bem e apostar em que continuem assim é contribuir para o seu agravamento. Só sou apologista da estabilidade e continuidade, quando existe sucesso e perspectiva do mesmo, o que já deu para perceber que com Fernando Santos e a filosofia actual não acontece.

Ele não é o único responsável, mas é o rosto dos responsáveis...

epiliF

Há por aqui tantos migueis sousa tavares... tantos anti-benfiquistas que até mete medo.

Freire

Obviamente que defende. Eu tambem defendia o peseiro e o couceiro.

Mestre

Citação de: epiliF em 22 de Maio de 2007, 13:53
Há por aqui tantos migueis sousa tavares... tantos anti-benfiquistas que até mete medo.

Se calhar eu sou o MST.  ;)

danny94

Num clube profissional, o departamento médico do Benfica, já tinha ido embora a muito, o santo esse nem contratado era!!!

Por exemplo: a juventus que odeio, mafiosos sim, mas competência muita!!!

Iubire

So mesmo alguem que tem ódio ao SLB poderia defender o Fernando Santos...Tão felizes que eles estão!

malak

Vocês ainda perdem tempo a ler a coluna deste tripeiro???sinceramente nem comentarios merece...

Rdrg

normal ...esse palhaço é tripeiro !!!

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

:slb2:

Tosta Mistica

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2007, 13:19

Factos:

FS é o elo mais fraco.

Bem argumentado e bem escrito;

Revejo-me nesta argumentação.

Parabéns!

Strata

Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 15:25
So mesmo alguem que tem ódio ao SLB poderia defender o Fernando Santos...Tão felizes que eles estão!

Citação de: malak em 22 de Maio de 2007, 15:54
Vocês ainda perdem tempo a ler a coluna deste tripeiro???sinceramente nem comentarios merece...

Citação de: Rdrg em 22 de Maio de 2007, 16:00

:knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

Elucidem-me então porque o Miccoli e o Luisão, entre outros, vêm para a comunicação social dizer que Fernando Santos é um treinador muito bom.

É que muitos benfiquistas têm-se baseado nas declarações dos jogadores sobre o regresso de Veiga para defenderem a sua opinião e apoio sobre o mesmo.

Eu agora pergunto o mesmo, mas acerca das suas declarações sobre o treinador. Serão eles também tripeiros e só querem o mal para o Benfica?

Há aqui qualquer coisa que não bate certo.....

Não na minha cabeça, felizmente.....

Rdrg

Citação de: Strata em 22 de Maio de 2007, 16:06

Elucidem-me então porque o Miccoli e o Luisão, entre outros, vêm para a comunicação social dizer que Fernando Santos é um treinador muito bom.

É que muitos benfiquistas têm-se baseado nas declarações dos jogadores sobre o regresso de Veiga para defenderem a sua opinião e apoio sobre o mesmo.

Eu agora pergunto o mesmo, mas acerca das suas declarações sobre o treinador. Serão eles também tripeiros e só querem o mal para o Benfica?

toda a gente sabe que o miguel sousa tavares não suporta o Benfica !!!  >:(

ele próprio já o disse em pleno jornal nacional o que eu acho vergonhos... :idiot2:

algarvio

Mestre

Tens razão em grande parte do que dizes, o que não está certo é a Direcção ptentar passar a questão da super-equipa e nós verificarmos que não o é. E confirmou-se com o desgaste dos jogadores.

Quanto ao ficarmos a um ponto do 2º e dois do 1º, é para mim irrelevante. O que fica para a história é que não fomos o 1º, ao ficarmos em 3º fomos o 2º dos últimos.

Abraço

João

defacer

Citação de: Rdrg em 22 de Maio de 2007, 16:15
Citação de: Strata em 22 de Maio de 2007, 16:06

toda a gente sabe que o miguel sousa tavares não suporta o Benfica !!!  >:(

ele próprio já o disse em pleno jornal nacional o que eu acho vergonhos... :idiot2:

É o que eu digo!!Esse gajo é uma besta!!Anti Benfica!! Mete-me tanto nojo que lhe faço como faço ao Bimbo da Bosta, quando vai começar a falar mudo logo de canal que é para o gajo nem pela TV entrar na minha casa!!Estou FARTO destes energúmenos metidos a intelectuais!!Vá defender o "Placas" do Jesualdo... Grunho!! (Perdoem a minha linguagem, mas às vezes não dá para segurar) Saudações Benfiquistas