Departamento Médico e Preparação Física

Alento

Citação de: VALEBEM em 22 de Maio de 2007, 19:01
Houve erros, no Mercado de Inverno, que se pagaram caro...
Para mim, os 3 principais foram a não contratação de um lateral direito; a não contratação de um jogador para o lugar do Nuno Assis, quando este foi castigado; e a saída do Kikiin, quando o mexicano começava a marcar golos...

Esqueces-te do Ricardo Rocha

Freire

Citação de: Alento em 22 de Maio de 2007, 19:42
Para mim, os 3 principais foram a não contratação de um lateral direito; a não contratação de um jogador para o lugar do Nuno Assis, quando este foi castigado; e a saída do Kikiin, quando o mexicano começava a marcar golos...

Esqueces-te do Ricardo Rocha

Ou um substituto para ele, já que foi bom negócio. Tivemos sorte no tiro no escuro: David Luiz, mas na ausencia só tinhamos 2 centrais, isto se chamarmos central ao Anderson.

car

hoje não vou perder o telejornal da TVI para vêr o confronto entre o grande jornalista PEDRO PINTO (homen que mandou calar o miguel sousa tavares em directo)e o badalhoco do miguel

sóáguias

Só no mercado de Inverno...????? Então este plantel não é or esultado da estratégia preconizada por José Veiga ao longo destes 3 anos em que contratou 38 jogadores e investiu para tal cerca de 48 milhões de euros...??????

Não foi só o Mercado de Inverno...que correu mal, foi o desastre de gestão protagonizado por Veiga, que muitos defendem, como defendem o Santos e defendem o Dep Médico, enfim tudo o que tem dado barraca no Benfica é para muitos users uma causa sem fim... ::) ::)

Iubire

Citação de: Mestre em 22 de Maio de 2007, 19:41
Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 17:23

O super-plantel era uma tanga? Depois das saídas do Karyaka, Diego, etc mais forte não ficou de certeza, e quem os mandou embora não fui eu, foi o incompetente do Santos... Mas alguém liga ao que esse Porco do MST diz? Só alguém muito perturbado mentalmente... eu prefiro ler a semanada no Jornal do BENFICA, e ele lá têm a mesma opinião que eu acerca desse maniento que só fala à parva..
E eles ficam tão felizes com o Fernando Santos no SLB... mais palavras para quê?

O Karyaka e o Diego fazem um super-plantel? Fantástico. Deve ser por isso que estão a jogar no Milão ou no Chelsea.

Quanto a quem liga ao que o MST, eu percebo que quem te tira o jornal desportiva e a BD leva-te 90% do que lês, mas enfim, há vida para além do futebol. Experimentar comprar um livro, daqueles com mais de 10 páginas e sem bonecos, pode ser que fiques menos perturbado mentalmente.

Oh jovem, mas quem és tu para falares da minha vida se nem sequer a conheces? O Karyaka e o Diego não fazem um super-plantel, mas num plantel onde foi notório várias lacunas, davam mais jeito cá, do que emprestados, e quanto à minha leitura prefiro um Miguel Esteves Cardoso ou um Rui Zink, do que um escritor falhado, que plageia para vender livros... se es tão fan desse palhaço, se calhar estás no forum errado, o forum dos azuis não é este... tripas!

dvfer

se eu fosse dos porcos ou osgas tb defendia o FS.....sem duvidas!

Red Bullet

Se eu fosse dos porkos ou das osgas queria q o Santolas tivesse um contrato vitalicio, assim como eu quero q o Juju tenha um naquele clube de merd@.

Mestre

Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 20:45

O super-plantel era uma tanga? Depois das saídas do Karyaka, Diego, etc mais forte não ficou de certeza, e quem os mandou embora não fui eu, foi o incompetente do Santos... Mas alguém liga ao que esse Porco do MST diz? Só alguém muito perturbado mentalmente... eu prefiro ler a semanada no Jornal do BENFICA, e ele lá têm a mesma opinião que eu acerca desse maniento que só fala à parva..
E eles ficam tão felizes com o Fernando Santos no SLB... mais palavras para quê?

O Karyaka e o Diego fazem um super-plantel? Fantástico. Deve ser por isso que estão a jogar no Milão ou no Chelsea.

Quanto a quem liga ao que o MST, eu percebo que quem te tira o jornal desportiva e a BD leva-te 90% do que lês, mas enfim, há vida para além do futebol. Experimentar comprar um livro, daqueles com mais de 10 páginas e sem bonecos, pode ser que fiques menos perturbado mentalmente.

Oh jovem, mas quem és tu para falares da minha vida se nem sequer a conheces? O Karyaka e o Diego não fazem um super-plantel, mas num plantel onde foi notório várias lacunas, davam mais jeito cá, do que emprestados, e quanto à minha leitura prefiro um Miguel Esteves Cardoso ou um Rui Zink, do que um escritor falhado, que plageia para vender livros... se es tão fan desse palhaço, se calhar estás no forum errado, o forum dos azuis não é este... tripas!

LOL, gabo o teu gosto literário de pseudo-intlectuais, mas por hosmose não vais lá.
Quanto ao tripas, não sou adepto e não és tu que me dás lições de benfiquismo.
Para terminar a conversa, isso do jovem é relativo porque não andei contigo na escola nem tens confiança para me dirigir palavra, especialmente com insultos como o de "perturbado mental".
Cresce e apareçe.

Cardia

"O que sucede no Benfica é que há um desfasamento claro entre a arrogância do discurso constante do presidente e os meios que ele faculta aos seus para darem corpo à sua ambição."

Há aqui algum fundo de verdade, mas penso que o problema não são os meios facultados mas sim o que se faz com esses meios, ou seja, o problema não é bem a falta de dinheiro, é mais a má gestão desportiva, como é exemplo disso a política de contratações.

GTam

o miguel sousa tavares fala do que n sabes! o benfica teve o melhor plantel dos ultimos anos e n percebo como continuam a defender q o benfica se desgastou nas competições europeias!!!

Na taça fomos logo à vida e na eufa tb n considero nada de especial... principalmente se virmos o q os outros clubes jogam la fora!!! os jogadores profissionais têm q estar preparados pa jogar 2 jogos por semana e +nada! e já n falando q o nsso campeonato em numero de jogos é ridiculo e ate parou 3 semanas no Natal! querem mais descanso?

Iubire

Citação de: Mestre em 23 de Maio de 2007, 00:11
Citação de: Iubire em 22 de Maio de 2007, 20:45

LOL, gabo o teu gosto literário de pseudo-intlectuais, mas por hosmose não vais lá.
Quanto ao tripas, não sou adepto e não és tu que me dás lições de benfiquismo.
Para terminar a conversa, isso do jovem é relativo porque não andei contigo na escola nem tens confiança para me dirigir palavra, especialmente com insultos como o de "perturbado mental".
Cresce e apareçe.

ahhh. não andaste comigo na escola e sabes tudo acerca dos meus gostos literários... se alguém insultou alguém directamente foste tu, eu não te insultei a ti, insultei esse plagiador anti-Benfica que só aparece na TV e escreve nos jornais porque é filho de quem é, ou seja um autêntico menino mimado, filho da mamã... Ou melhor filho da mãe...Se considero as suas palavras autentica diarreia-intelectual, tenho todo o direito de achar que quem gosta de o ouvir tem problemas mentais, é uma opinião,não te ataquei directamente, e não sou o único a ter essa opinião acerca desse labrego, lê o Jornal O BENFICA e vais perceber... ou então lê as declarações do Scolari acerca dele!

PS: e sabes o que eu acho triste? É ver dois benfiquistas como nós "pegados" por causa do 2º maior anti-benfiquista que existe neste mundo...

Jon

Departamento Médico:

(vão entrar para o Departamento para a próxima época)

- Um Médico Ortopedista, 2 Fisioterapeutas, um Fisiologista de Esforço e um Nutricionista.

Medida destinada a dotar o departamento de maiores e melhores meios.

A ver se isto melhora para a próxima época..

EDIT: Ups, parece que me enganei no tópico (é do sono). Agora fica cá a notícia.

Em.

O Benfica tem preparadores fisicos?  :huh:

Não sabia...

madchester85

Citação de: Cavaleiro da Dinamarca em 26 de Novembro de 2006, 19:06
João Paulo Almeida ... especialidade "nutricionista" ????????

Há qualquer coisa de errado nisso.

Os nutricionistas não são médicos.
O homem não é médico ?
Então como pode ser o "director clínico" ???

Ou então a especialidade está errada ... verifica lá isso melhor ...

PS: o Rudolfo Moura é enfermeiro ? não é fisioterapeuta ? Ó diabo ... não fazia ideia ...

Um nutricionista é um profissional formado em ciências da nutrição e alimentação. É uma licenciatura de 5 anos. Médico é um licenciado em medicina, mais nada....

Há pos-graduações em nutrição, por isso pode haver médicos com formação em nutrição, mas não é nutricionista... :)

algarvio

Bom dia,

Segundo um jornal vai ser aumentado o quadro médico e "... a aposta passa, não só pela manutenção dos actuais elementos, mas também por um reforço dos seus quadros, com a chegada de um médico ortopedista, dois fisioterapeutas, um fisiologista de esforço e um nutricionista." (sic)

A confirmar-se, são boas notícias até porque suprem lacunas gritantes, o tempo dirá se é suficiente.

Abraço

João