Departamento Médico e Preparação Física

Red2802

Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2016, 02:11
Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 02:01
Citação de: poliban em 18 de Outubro de 2016, 01:57
No último titulo do jj tivemos muitas lesões também.
E no outro antes também.
E antes, por aí fora até ao Camacho.
Este ano é que está a ser um abuso.

No último título do Jesus não é bem assim.

Era mas era um grande filme quando tínhamos um jogo ou outro sem o Gaitan ou sem o Salvio...era derrota na certa.

Como as coisas mudam!

Tchiii, que exagero.
Agora sempre há suplentes bons, no 1 ano do tri, o titular era o markovic, nem era o Salvio que esteve mais uma vez lesionado. Como no ano passado era o Pizzi.
O gaitan teve lesões demoradas todos os anos do tri campeonato.
Só que houve um ano que eram jaras, Menezes e martins os suplentes, depois lá acordaram para a vida.
E foram todos culpados desse plantel desiquilibrado, o treinador, o Rui Costa e o presidente. Negligência.

No último ano do JJ. Nós adeptos é que ficávamos em pânico se faltava o Salvio ou o Gaitan...

Já vens com o caralho do Jara e do Menezes... >:(

Badge


Despertar


Shoky

#5148
Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 00:23
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2016, 10:18
Citação de: Dennis em 17 de Outubro de 2016, 10:17
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 08:36
Como é possivel o Horta ainda estar de fora?

Andamos a mentir ou a brincar com isto?

O Ruben Semedo, por uma coisa parecida, parou 3 ou 4 dias.
No Benfica, é o tipo de coisa para 3 ou 4 semanas, se não for mais.

O Adrien volta antes do Jonas, do Rafa e do Jardel.

Muito sinceramente, faz-me muita confusão um colaborador do fórum que já colocou aqui mais de 164.000 posts (!!!) alinhar neste auto-de-fé contra o Departamento Médico do clube, sem qualquer dado concreto para o fazer. Estás obviamente no teu direito, com também estás sujeito à crítica.

Esse tipo de posts, como este que cito, não são mais do que sound bites, sem qualquer tipo de fundamento, cujo único resultado prático é alistar mais um sem número de seguidores para a contenda.

E o que mais custa é que este tipo de intervenções sobre o Departamento Médico se multiplicam de forma exponencial, tornando praticamente impossível obter alguma informação credivel por parte de quem esteja habilitado para o fazer.

Misturam-se e comparam-se lesões completamente diferentes, comparam-se tempos de paragem como se esta merda fosse a data de validade dos iogurtes.

É completamente ridículo dizer-se que a mesma lesão é recuperada no Sporting em 3 dias e no Benfica em 3 semanas. Chamo-lhe ridículo para não lhe chamar outra coisa.

Já por aqui disseram que estes problemas com as lesões acontecem de forma voluntária e propositada por parte do clube! Pasme-se!

Já não há paciência para tanta falta de critério nestas análises.

É óbvio que estamos perante uma onda de lesões. É óbvio que já aconteceu noutras ocasiões e, também, noutros clubes.

É urgente apurar responsabilidades, e se as houver, tirar consequências se assim se justificar.

Mas isso não se faz num fórum de pessoal de cabeça perdida porque não joga o Rafa ou o Jonas. Estamos a falar da saúde e da condição física dos jogadores. Não se trata de passes falhados ou substituições inusitadas.

Importa-me muito pouco se o pessoal gosta ou não, se vou para a Igone List (como dizia o outro) ou se simplesmente não leem.

E escusam de me chamar Vieirista que é coisa que não sou.

A quantidade de opiniões ridículas sobre esta matéria já atingiu um número inimaginável neste fórum. Não ficaria bem com a minha consciência se não fizesse aqui um protesto contra esta incontinência verbal que por aqui anda.



Estamos a falar de 3 jogadores (Jonas, Jardel e Rafa) que jogaram e tiveram recaídas fortes. O Rafa foi num treino, mas estava dado como recuperado e teve recaída. É igual.
Isto é factual, gostes ou não.
A partir daí fiz o post que muito bem entendi. Tu criticaste como é teu direito. O resto das considerações interessa-me 0.

Bola7


Despertar

#5150
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:

Bola7

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 09:59
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:
recebi uma sms do Vieira a dizer para esperar 3 anos que depois tinha uma conversa comigo... :smokin:

Despertar

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 10:08
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 09:59
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:
recebi uma sms do Vieira a dizer para esperar 3 anos que depois tinha uma conversa comigo... :smokin:

mais um tachista pra SAD  :disgust:

Bola7

Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 10:11
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 10:08
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 09:59
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:
recebi uma sms do Vieira a dizer para esperar 3 anos que depois tinha uma conversa comigo... :smokin:

mais um tachista pra SAD  :disgust:
acusas metade da direcção de tachismo??... :o

Despertar

Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 10:12
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 10:11
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 10:08
Citação de: Despertar em 18 de Outubro de 2016, 09:59
Citação de: Bola7 em 18 de Outubro de 2016, 09:57
fosse o Guardiola o nosso treinador... ::)

eu ja levei na cabeça. Mas tambem nao percebo como o RV assiste a isto impavido e sereno. Ou se fez barulho internamente a verdade é que ninguem lhe ligou nenhuma.
Ha alturas em que ser diplomatico demais é prejudicial.

PS: entao e nao receberam a tua candidatura a presidente pa? nao me digas que te esqueceste de mandar aquilo Bola(s)  :bah2:
recebi uma sms do Vieira a dizer para esperar 3 anos que depois tinha uma conversa comigo... :smokin:

mais um tachista pra SAD  :disgust:
acusas metade da direcção de tachismo??... :o

eu nao acuso nada. Se acusasse tambem la andava   :police:

Red2802

Citação de: Shoky em 18 de Outubro de 2016, 09:33
Citação de: Red2802 em 18 de Outubro de 2016, 00:23
Citação de: Shoky em 17 de Outubro de 2016, 10:18
Citação de: Dennis em 17 de Outubro de 2016, 10:17
Citação de: poliban em 17 de Outubro de 2016, 08:36
Como é possivel o Horta ainda estar de fora?

Andamos a mentir ou a brincar com isto?

O Ruben Semedo, por uma coisa parecida, parou 3 ou 4 dias.
No Benfica, é o tipo de coisa para 3 ou 4 semanas, se não for mais.

O Adrien volta antes do Jonas, do Rafa e do Jardel.

Muito sinceramente, faz-me muita confusão um colaborador do fórum que já colocou aqui mais de 164.000 posts (!!!) alinhar neste auto-de-fé contra o Departamento Médico do clube, sem qualquer dado concreto para o fazer. Estás obviamente no teu direito, com também estás sujeito à crítica.

Esse tipo de posts, como este que cito, não são mais do que sound bites, sem qualquer tipo de fundamento, cujo único resultado prático é alistar mais um sem número de seguidores para a contenda.

E o que mais custa é que este tipo de intervenções sobre o Departamento Médico se multiplicam de forma exponencial, tornando praticamente impossível obter alguma informação credivel por parte de quem esteja habilitado para o fazer.

Misturam-se e comparam-se lesões completamente diferentes, comparam-se tempos de paragem como se esta merda fosse a data de validade dos iogurtes.

É completamente ridículo dizer-se que a mesma lesão é recuperada no Sporting em 3 dias e no Benfica em 3 semanas. Chamo-lhe ridículo para não lhe chamar outra coisa.

Já por aqui disseram que estes problemas com as lesões acontecem de forma voluntária e propositada por parte do clube! Pasme-se!

Já não há paciência para tanta falta de critério nestas análises.

É óbvio que estamos perante uma onda de lesões. É óbvio que já aconteceu noutras ocasiões e, também, noutros clubes.

É urgente apurar responsabilidades, e se as houver, tirar consequências se assim se justificar.

Mas isso não se faz num fórum de pessoal de cabeça perdida porque não joga o Rafa ou o Jonas. Estamos a falar da saúde e da condição física dos jogadores. Não se trata de passes falhados ou substituições inusitadas.

Importa-me muito pouco se o pessoal gosta ou não, se vou para a Igone List (como dizia o outro) ou se simplesmente não leem.

E escusam de me chamar Vieirista que é coisa que não sou.

A quantidade de opiniões ridículas sobre esta matéria já atingiu um número inimaginável neste fórum. Não ficaria bem com a minha consciência se não fizesse aqui um protesto contra esta incontinência verbal que por aqui anda.



Estamos a falar de 3 jogadores (Jonas, Jardel e Rafa) que jogaram e tiveram recaídas fortes. O Rafa foi num treino, mas estava dado como recuperado e teve recaída. É igual.
Isto é factual, gostes ou não.
A partir daí fiz o post que muito bem entendi. Tu criticaste como é teu direito. O resto das considerações interessa-me 0.

Não faço ideia do que consideras recaídas fortes. O Jonas teve um problema pós-operatório (dizem que uma bactéria, mas também já vi aqui escrito que não) e o Jardel lesionou-se na outra coxa.

Quanto ao resto, temos posturas diferentes. Eu ando por aqui para dar a minha opinião mas também com muito interesse sobre o que os outros escrevem.

Estás mais habituado a receber likes, eu sei. E muitas das intervenções que fazes têm interesse e muita qualidade. Outras nem por isso, como é normal. Julgo que todos os que por aqui andam estão sujeitos a que as suas opiniões ou postura sobre determinado assuntos sejam avaliadas.

Neste caso, e embora te interesse "0" (não conhecia essa tua faceta sobranceira), a tua postura e acumulado de opiniões sobre o Dep. médico não está, a meu ver, ao nível de outras intervenções, nem em termos de oportunidade nem em termos de credibilidade.

E muito menos ao nível das "responsabilidades" que tens no fórum.


sergio19azb

o dinheiro que andamos a estoirar no gordo marroquino, que seja para médicos e preparadores de eleição!

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 18 de Outubro de 2016, 01:20
Atão mas agora que já só temos 4 lesionados é que este tópico pega fogo?!

Estavas à espera de quê? Que fosse quando havia 3 equipas de futebol?

Não...é deixar baixar a maré e disparar para todo o lado.

Assim é que é.

heart_slb

Muito se fala aqui, não há trabalho? XD

Se estivéssemos como o Dortmund com 10 jogadores queria ver... Ou se tivéssemos como o Brugge também com outros tantos!!
(fods agora que reparo o porto e Sporting tem um mijo do carago esta jornada!)


Piszczek, Sokratis, Subotic, Bender, Raphael Guerreiro, Durm, Castro, Ramos, Schurrle e Marco Reus não apresentam os índices físicos necessários para entrar em campo esta noite.
http://www.maisfutebol.iol.pt/sporting/liga-campeoes/borussia-dortmund-dez-lesionados-dois-em-duvida

El Tacuara

Este tópico vai estar sempre em alta, até que o lesionado vulgo "Pistolas", regresse.