Departamento Médico e Preparação Física

jo3l

merlim

Citação de: Cris27 em 27 de Agosto de 2017, 13:36
Mete-me impressão como é que um medico ferrenho adepto do Sporting trabalha no Benfica, e ainda entra em campo para assistir os jogadores. Não há médicos benfiquistas ?

Quem?

blueviper

Se não for pedir muito presidente dê uma achega ao Rui Vitoria para se se mudar o preparador físico...sff.

Acho que o que é de mais já chega.

bellamy

Até foram buscar o espanhol é tudo mas nada feito. Será que o problema está no trabalho da equipa técnica?

odistraido

teps

Mudem o nome do tópico e metam "Departamento" entre aspas

LeandroSLB

Passaram agora nA'BolaTv uma peça sobre as lesões do Benfica.

Baron_Davis

caso único a nível mundial de incompetência, compadrio e amadorismo

um mês de competição oficial e uma pazada de lesionados, muitos deles crónicos (JC, Jardel, Fejsa, Salvio) verdade seja dita

parecem tordos a cair

Aguia_Vitoria04

Jardel tem lesão muscular?  Já se sabe de alguma coisa?

Cris27

Citação de: merlim em 27 de Agosto de 2017, 22:34
Citação de: Cris27 em 27 de Agosto de 2017, 13:36
Mete-me impressão como é que um medico ferrenho adepto do Sporting trabalha no Benfica, e ainda entra em campo para assistir os jogadores. Não há médicos benfiquistas ?

Quem?

Dr Ricardo Antunes, o que entrou em campo para assistir o Jardel...

Slipknot_BMC

portanto demos uma volta aqui e continua lesoes que nunca mais acabam ja perceberam que o problema e do Prep fisico e dos relvados do Seixal ou vamos continuar a assobiar para o lado

Slbstriker

É "azar"! O problema é que estes "azares" só acontecem no Benfica, há já vários anos, e com tendência a agravarem-se!

Perth

Alguem tem que explicar o que se passa. A quantidade de lesoes e o tempo que demoram a recuperar...muito estranho. E pior, aos anos que isto acontece...